Pra você que teve um dia ruim

Pra você que teve um dia ruim Victor Fernandes

Resenhas -

lara 23/08/2022

EU AMEI
o livro me mostrou o quão verdadeira e determinada tenho que ser, vi diversas situações onde eu só focava no lado ruim, o livro me abriu a visão de enxergar os dois lados, me sinto mais aberta, mais livre. Tudo que foi dito no livro eu gostaria de compartilhar com todas as pessoas no mundo, uma obra e tanto.

Mateus 28/02/2020

Ame-se mais
Esse livro é um grande companheiro em dias sombrios

Maria 27/01/2023

Palavras que curam
Livro delicado e lindo, que tem o poder de nós abraçar em dias difíceis e que em seus textos passa uma mensagem: Você não está sozinho.

Carla.Zuqueti 19/04/2020

Maravilhoso
Victor Fernandes é bem jovem. E isso é o mais curioso desse livro, pois transmite algo de quem passou por experiências diversas e doloridas, sobre o amor, aceitação, relacionamentos.

Foi uma grata surpresa. O livro é como uma amiga te dando conselhos, um psicólogo falando o que você precisa ouvir, um incentivo a acreditar mais em se mesmo, no seu potencial e tomar novamente as rédeas de sua vida.

Diversas frases me marcaram. Mais do que poderia citar. Mas vou citar essa que é para pessoas que, como eu, se cobram demais:

?É entre você e seu coração. É entre você e sua paz. É entre você e o quanto você merece ser feliz. Não há nada de errado em desapontar alguns e fazer o que é melhor pra você. Não há nenhum equívoco em fugir de algo que lhe faz mal e tentar encontrar o que lhe faz bem. ?

Amei o livro e vou voltar a ele sempre que preciso for.

@leiturasdadudis 19/05/2020

Emocionante
Um dos melhores livros desse gênero que já li :)

Bruna 06/06/2020

Um acalento na alma!
Esse livro é de um cuidado e delicadeza em cada palavra e frase que da pra sentir um acalento na alma. É conforto e inspiração!

theluvslie 22/01/2023

nossa sem condições, mt desgastante desde o começo, cansativo de ler
só dou 0.5 pq as frases são legais e bonitas, sabe?
acho que se fosse um livro nesse estilo porém bem menor eu gostaria mais

Isadora 02/11/2020

Um abraço apertado...
Ler esse livro é se sentir acolhido e acalentado. A cada texto nos identificamos, sentimos e nos emocionamos, as palavras do autor vem para nos lembrar que está tudo bem no SENTIR, e que sim, tudo vai ficar bem! Recomendo muito!

Lavinia Simoni 03/01/2021

Uma vez eu estava no shopping e vi esse livro na loja americanas, de cara ele me chamou atenção pelo título, fui e comprei.
Me apaixonei de cara por ele, desde a primeira página. Não sou muito fã de ficar grifando meus livros, mas esse eu achei necessário praticamente grifar o livro inteiro.
Esse livro me ajudou de uma forma espetacular, cada palavra parecia que estava contando uma parte da minha vida. O Victor acabou sendo meu psicólogo através de palavras kkkkk. Eu amo demais ??

Fran Reis 13/06/2021

Traz acalanto porque a gente se identifica uma hora ou outra
Eu já virei fã desse estilo de livro, com textos curtinhos, a poesia 2.0 pós Rupi Kaur que mencionei. Então, esse é o tipo de leitura que gosto de fazer quando finalizo uma sequência de leitura de um mesmo tema, entre um livro denso e outro porque sempre que eu gosto ou estou curiosa sobre um assunto, eu mergulho e busco mais livros e vídeos do mesmo tema na sequência e por isso leio muitos livros dos mesmos assuntos.
Acho que seria bom pra quem sofre de ressaca literária, sabe?

Os textos, em forma de poesia, são contos sobre coisas que a gente passa ou já passou na vida, a gente se identifica tanto que traz até um acalanto. É pra ir lendo aos poucos, sem pressa de acabar. Marcar os trechos favoritos e nos dias ruins, relê-los.
Nota: 9/10

Ingrid1280 04/06/2024

Ler esse livro nos trás uma sensação tão leve, tão boa, trás sentimentos bons! Gostaria de recomendar.

Amanda 05/07/2021

Apaixonada demais
Livro cheio de lembretes do quanto é importante nos amar em primeira pessoa.

O autor nos lembra que está tudo bem não se sentir bem todos os dias, que não é porque você é uma pessoa feliz que precisa estar com um sorriso estampado no rosto se seu espírito não se sente assim. Que às vezes é bom fechar a janela e deixar o peito trovejar. É saudável colocar pra fora aquelas dores que nos sufocam por dentro.

O livro nos ensina que tudo passa, tanto os bons momentos, quantos aqueles que exigem uma força sobrenatural, o que fica no final são as memórias e as lições que aprendemos com esses momentos.

?Hoje eu chorei e foi bom. Hoje eu chorei e senti que de alguma forma as lágrimas estavam regando os sorrisos que virão.?

#booksmandi #luto #essencia #tudopassa

Gata terrestre 06/02/2023

Esse livro é realmente um abraço. Algumas partes eram óbvias e clichês. Mas mesmo que seja óbvio precisa ser dito e mesmo que seja clichê é verdade. Mas apesar de tudo tirei apenas poucos ensinamentos do livro.

Esse livro é para pessoas não resolvidas ou que apenas estão numa fase ruim. O resto irá achar meio bobo.

NatallyLima 13/08/2021

PARA VOCÊ QUE TEVE UM DIA RUIM, VOCÊ MERECE UM ABRAÇO.
Este é um livro que realmente remete a um abraço que não se pode ter nem meio a uma pandemia.
O Victor_o autor_ consegue nos mostrar pequenas coisas do nosso cotidiano que para nós, não faz diferença até o tempo de tempestade chegar, sua narrativa faz com o leitor realmente olhe até o raio solar de maneira diferente. Não apenas isso como também faz com que seus leitores encontrem os valores que não conseguia enxergar em si mesmo, o famoso e mais procurado AMOR PRÓPRIO.
Seus pequenos textos e linhas me fez respirar fundo e dizer para mim mesma que dias melhores virão, mas com que os dias ruins atrapalhem as surpresas que virão nos dias de sol.

Para você que teve um dia ruim, leia, devore e aprenda com este livro. Afinal, só se vive uma vez.

Karine343 20/10/2021

Fala com a gente
Esse livro tem texto que falou comigo diversas vezes. Foi abraço que não recebi dos amigos, foi palavra amiga de uma pessoa que nem conheço. Suspirei, me senti aliviada, me acalmei? sempre que estava precisando desacelerar, eu lia um texto. Era abraço diário. Vou comentar mais no meu IG? aproveita e me segue lá. Comenta se me encontrou por aqui?
@melivrandocomlivros