Pra você que teve um dia ruim

Pra você que teve um dia ruim Victor Fernandes

Resenhas -

Maturana 19/03/2023

Q livro
Livro perfeiro me fez pensar, questionar, me permitiu sentir oq estava guardado a 7chaves a anos, livro perfeito pra vc q já teve qualquer dia ruim

Fran Reis 13/06/2021

Traz acalanto porque a gente se identifica uma hora ou outra
Eu já virei fã desse estilo de livro, com textos curtinhos, a poesia 2.0 pós Rupi Kaur que mencionei. Então, esse é o tipo de leitura que gosto de fazer quando finalizo uma sequência de leitura de um mesmo tema, entre um livro denso e outro porque sempre que eu gosto ou estou curiosa sobre um assunto, eu mergulho e busco mais livros e vídeos do mesmo tema na sequência e por isso leio muitos livros dos mesmos assuntos.
Acho que seria bom pra quem sofre de ressaca literária, sabe?

Os textos, em forma de poesia, são contos sobre coisas que a gente passa ou já passou na vida, a gente se identifica tanto que traz até um acalanto. É pra ir lendo aos poucos, sem pressa de acabar. Marcar os trechos favoritos e nos dias ruins, relê-los.
Nota: 9/10

Anak_o 14/06/2021

Foi um livro que li no momento que eu não estava muito bem, foi uma amiga minha que me indicou, não faz muito meu estilo mas realmente me ajudou um pouco naquele momento.

Amanda 05/07/2021

Apaixonada demais
Livro cheio de lembretes do quanto é importante nos amar em primeira pessoa.

O autor nos lembra que está tudo bem não se sentir bem todos os dias, que não é porque você é uma pessoa feliz que precisa estar com um sorriso estampado no rosto se seu espírito não se sente assim. Que às vezes é bom fechar a janela e deixar o peito trovejar. É saudável colocar pra fora aquelas dores que nos sufocam por dentro.

O livro nos ensina que tudo passa, tanto os bons momentos, quantos aqueles que exigem uma força sobrenatural, o que fica no final são as memórias e as lições que aprendemos com esses momentos.

?Hoje eu chorei e foi bom. Hoje eu chorei e senti que de alguma forma as lágrimas estavam regando os sorrisos que virão.?

#booksmandi #luto #essencia #tudopassa

Géssica Ferreira 12/04/2023

“Este livro é para todas as pessoas que precisam de um abraço, de uma dose de afeto, de luz, de amor. Para todas as pessoas que precisam voltar a acreditar que vai ficar tudo bem.”

“Espero que depois de ler este livro, você sinta uma paz tão grande que dê vontade de gritar para o mundo. Torço para que as palavras funcionem mesmo como um abraço e que você se sinta acolhido por tudo que foi escrito aqui.” Sim, obrigada.

NatallyLima 13/08/2021

PARA VOCÊ QUE TEVE UM DIA RUIM, VOCÊ MERECE UM ABRAÇO.
Este é um livro que realmente remete a um abraço que não se pode ter nem meio a uma pandemia.
O Victor_o autor_ consegue nos mostrar pequenas coisas do nosso cotidiano que para nós, não faz diferença até o tempo de tempestade chegar, sua narrativa faz com o leitor realmente olhe até o raio solar de maneira diferente. Não apenas isso como também faz com que seus leitores encontrem os valores que não conseguia enxergar em si mesmo, o famoso e mais procurado AMOR PRÓPRIO.
Seus pequenos textos e linhas me fez respirar fundo e dizer para mim mesma que dias melhores virão, mas com que os dias ruins atrapalhem as surpresas que virão nos dias de sol.

Para você que teve um dia ruim, leia, devore e aprenda com este livro. Afinal, só se vive uma vez.

Karine343 20/10/2021

Fala com a gente
Esse livro tem texto que falou comigo diversas vezes. Foi abraço que não recebi dos amigos, foi palavra amiga de uma pessoa que nem conheço. Suspirei, me senti aliviada, me acalmei? sempre que estava precisando desacelerar, eu lia um texto. Era abraço diário. Vou comentar mais no meu IG? aproveita e me segue lá. Comenta se me encontrou por aqui?
@melivrandocomlivros

TaynA170 24/11/2021

Para refletir
O livro foi feito para ser lido em partes, quando precisar de apoio, refletir mas tudo deixando o coração aberto.

JAlia 18/08/2022

Dói sentir que está ficando pra trás. Dói ver as pessoas lidando com facilidade com coisas que você sente uma dificuldade absurda pra superar. Dói se sentir mais fraco que o resto do mundo. Dói acreditar que não consegue seguir em frente. Mas eu espero que você saiba que apesar de doer fundo e de maneira real, todas essas sensações não resumem nem dão dimensão do tamanho da sua força.

LaBelleDeNuit 28/09/2022

"O livro agora faz parte do seu coração..."
Se você é uma pessoa que se questiona os motivos de tal relacionamento ter acabado, qual a razão da felicidade e se as suas dores irão passar, recomendo que leia este livro.
Pense em um livro acolhedor que te deixa com o coração quentinho, é isso que define Pra você que teve um dia ruim.
Leitura deliciosa e confortante, recomendo a todos que estejam passando por momentos de dúvidas.

"Porque a vida é isso, meu bem, deliciosa e dolorida, encantadora e assustadora. A vida é estranhamente linda."

imrickson 07/10/2022

Ótimo livro
Pra você que teve um dia ruim é um ótimo livro com ótimos textos, não tem como você ler e não se identificar com pelo menos 5 textos, leitura indicada, porém dei 3 estrelas e meia pois achei os textos um pouco longos.

Cloe.Duarte 09/10/2022

??????????
Este livro me fez relaxar com o meu próprio eu; não é que você passa a achar que não erra, que é perfeito, que não deva ligar pra absolutamente nada? mas que tá tudo bem não ser 100% todos os dias. Você pode sim se permitir a desmoronar quando necessário, expor seus pontos de vista, ser quem você é sem medo de julgamentos. São ótimos exemplos para fazer reflexões. Lembro que logo que comecei a ler, já me senti tão em PAZ! Com certeza tornou-se um dos meus favoritos. Senti-me abraçada e entendida por um desconhecido. Meu muito obrigada ao autor pelo ótimo trabalho ??

Ana 07/11/2022

Gostei, o autor sobre se expressar muito nos textos, soube trazer conforto pro leitor. ?Não mergulhe em corações ocupados?.