Ajoelhou, Tem Que Rezar!

Ajoelhou, Tem Que Rezar! Tom Adamz

Resenhas - Ajoelhou, Tem Que Rezar!

Ana 12/04/2021

Uma comédia romântica leve e divertida, com alguns elementos do nosso folclore retratados de forma inusitada. A escrita é fluída e cativante. Recomendo e já aviso que as risadas são garantidas.
Victor108 12/04/2021minha estante
Mds esse título kkkkkkk

Ana 12/04/2021minha estante
????

CRIS LI 12/04/2021minha estante
Oba! Já quero ler

Cíntia 12/04/2021minha estante
Hahahahahaha, fiquei muito curiosa. Vou ter que ler

DivLit 01/04/2021

Ri muito com ele ??
Gente eu não tenho palavras para expressar o quanto esse livro é completamente diferente de tudo que eu já li na vida.?
Comeca que Tom criou um mundo completamente diferente, ele usou e abusou da criatividade ao criar essa narrativa.?
Quando me apresentaram esse livro me falaram, ah é livro de uma índia, só que não me prepararam para esse livro e gente eu chorei de rir.?
A história inicia com a chegada de um padre muito bonito em um pequeno vilarejo, a sua chegada arrasta todas as moças do vilarejo para a missa e acredite, nunca uma igreja ficou tão cheia.?
India é Tiana, uma das moças que se encantou com a beleza do santo que não é santo. ?
A leitura é fluida, envolvente e encantadora, tem hot na medida certa e definitivamente Tom Adamz é o melhor.?
Eu só acho que essa história merece uma continuação com a mãe da Índia, e adianto tem um personagem que merece destaque. A Cu (agora imagina eu contando a história para japonês desse jeitinho e falando da CU, pois é foi altas risadas).?
Cu é uma personagem cômica que ganhou destaque com suas peraltices e gente eu ri a ponto dos clientes do meu serviço querer saber a graça, lagrimas escorriam de tanto que ri.?
É um livro recheado de lendas e mitos folclóricos e a narrativa me fez recordar das histórias que meu avo contava quando éramos crianças.?
Uma história, rica, divertida e a minha melhor leitura.?
Eu gostei muito de como Tom abordou lendas nacionais nesse livro, os personagens bem construído e com bastante química, merecia um coração a mais porque esse livro é perfeito
Ana 01/04/2021minha estante
Gostei da sua resenha, agora fiquei curiosa. ?

DivLit 07/04/2021minha estante
Menina e um livro que vc vai dar altas risadas

Lala 07/04/2023

Bom pra ressaca literária
Eu realmente não achei q tem nada dms nesse livro, é realmente bem simples!! E o hot é relativamente ruim, mas por algum motivo é interessante de se ler, além de ser super rapidinho! Acho q eu gostei mais do livro msm pelo fundo meio cômico q a curupira traz, sempre q ela aparecia eu soltava uma risada com as piadas ou pegadinhas q ela soltava!! Então, creio q seja um bom livro pra quem tá de ressaca e quer sorrir com piada ruim ?
rkive 09/04/2023minha estante
O NOME DO LOVRO PRO DEUS

Mônica B. Lopes 20/01/2019

Adorei!
Nunca me divertir tanto lendo um livro, as tiradas engraçadas me arrancaram gargalhadas. Amei o casal e mais ainda Dona Ana e "A" Curupira.
E a parte erótica ficou mega engraçada. Se o leitor quiser diversão vai encontrar aqui, romance e fofocas de interior. Super recomendo.

Lais.Regina 01/03/2019

Simplesmente Hilário
A história narra, de forma divertida e cheia de trocadalhos do carilho, a história de amor, nada convencional, entre um padre bonitão e uma mulher forte e engraçadíssima. Ambientado em uma cidadezinha do interior e cheia de personagens caricatos, mas que todos nós conhecemos muito bem, a história se desenrola repleto de fatos absurdos, onde nem tudo é o que parece ser.

Pâm Possani 27/04/2019

Ri do começo ao fim com uma leitura super dinâmica
"Ajoelhou, Tem que Rezar!" é uma comédia romântica deliciosa de acompanhar e se divertir. Sinceramente? É o tipo de livro que te deixa rindo do início ao fim com uma leitura leve, fluida e que simplesmente não te dá vontade nenhuma de largar.
Aqui vamos conhecer o padre Isaac, um padre bonitão que acabou de chegar ao pequeno vilarejo de "Vale dos Sonhos" e vem atraindo muitas moças para suas missas e confissões. só que ele esconde um segredo que mesmo elas não poderiam desvendar.
Tiana, a índia do vilarejo e uma das moças que se encantou pelo rapaz mas dá o braço a torcer para esse amor, passeia pela cidade ouvindo cada vez mais boatos sobre o 'santo' e se depara com uma criatura vinda dos livros das lendas brasileiras para ajudar em meio aos boatos e ainda atuar como cupido entre os dois... Mas pode isso dar certo?
Adorei a escrita de Tom Adamz e já quero conferir outras obras do autor - se você precisa de uma leitura fluida para intercalar suas leituras e curte uma comédia romântica bem divertida, vai se apaixonar por essa.

site: http://www.interruptedreamer.com/2019/06/resenha-ajoelhou-tem-que-rezar-de-tom.html

Li Lima 17/08/2019

Gente do céu,que livro maravilhoso é este? Li ele quando estava com um bloqueio que me impedia de ler qualquer livro.E adivinhem só?Esse livro chegou juntando o bloqueio e o mandando pra "caixa prego",pois na minha opinião não tem bloqueio que se mantenha com uma leitura dessa hahah.
É uma leitura fácil e muitooo divertida,vamos ver alguns motivos para ler Ajoelhou tem que rezar,e porque eu ameiiiiiii:
?Tem o "Padre Isaac",com seus olhos verdes lindos,seus braços fortes (ahhhhhh, suspiros),barba cerrada e seu sorriso encantador (super suspiro).
?Tem a Índia(doida,desparafusada igual eu, sinceramente a Índia sou eu todinha),que é uma graça
?Tem a Dona Ana Maria,mãe da Índia,que fala cada coisa que só Jesus na causa (dou altas risadas só em lembrar das coisas que ela diz)
?Tem a Curupira,que pelo amor de Deus...Ela é demaissssssssss,Cu é sensacional ?Tem as mulheres da cidade,meu Deus parecem minhas vizinhas ????
?E o Jeremias,oh bichinho ?

Gih 23/09/2019

AMEEEEEEEEI
Se você gosta de se divertir lendo um livro eu super indico esse aqui.
Lembro de dar altas gargalhadas com alguns personagens dessa história. Livro bem escrito, super divertido, engraçado, e cheio de fantasia com nosso folclore brasileiro.. Nunca tinha lido algo do tipo, me surpreendeu muito. AMEI DE MAIS!!

Emilly 24/09/2020

Engraçado
Uma leitura feita exatamente pra se divertir e passar o tempo. Eu nunca dei tanta risada com um livro hahahaha comecei sem pretensão alguma e amei muito!

Carle Sousa 06/10/2020

Se você quer um livro rápido pra ler é bom. Mas fantasioso demais para meu gosto de leitura.

Leituras da Cielo 17/11/2020

Você rir do começo ao fim
RESENHA

AJOELHOU, TEM QUE REZAR!
Autor Tom Adamz
E-book 176

Tiana, ou melhor dizendo Índia, seu apelido é também por ter descendência de índios, é uma jovem do interior de Vale dos Sonhos, mas a paz do Vale acaba quando chega o substituto do antigo Padre, quem diria que o novo Padre era um colírio para os olhos, e para completar, todas, sem exceção, todas as moças do Vale caíram rendidas aos pés do Padre Isaac.

Mas tem caroço nesse angu, o Padre não é Padre, e ninguém sabe que é um Padre fajuto.
A história conta a trajetória do que levaram a Isaac a se passar por Padre, e com isso uma série de acontecimentos aparece, um deles é a atração entre o Padre Isaac e a Índia, mas não pode, é pecado né? Acontece que Isaac não pode revelar, caso contrário a população poderia bater nele por conta das mentiras.

O bom da história é as falas que respeita o lugar por ser interior, então tem aquele sotaque, as palavras certeiras, tanta gente fofoqueira. Não posso deixar de contar que sim, temos Curupira, mas pode chamar ela, pois sim é mulher, de ?Cu?, vocês não tem noção das risadas que dei, ainda mais por ?Cu?, lembrar da Gretchen, isso mesmo, a cantora.

?Só não saltei de alegria, pois tudo em demasia gera suspeitas, mas mal sabia ela que quando eu disse que queria ser santificada, estava me referindo a ser tomada pelo homem santo.?

Pelo trecho acima vocês já tem uma ideia de como é a leitura, também devo mencionar que a Dona Sebastiana, uma senhorinha que tinha um esposo que gostava de matar gente, escondeu um tesouro, e a veia por está num tédio pede o Padre para comunicar à população da existência desse tesouro e que desse início a caçada, assim quem achasse levaria tudo.

?? Padre. ? ?A? curupira acenou a cabeça para mim e mirou Tiana em seguida. ? Índia. ? e numa gargalhada, ergueu a cabeça em direção a lua, fazendo-nos ouvir a voz do Mr. Catra: ? Vai começar a putaria!?

Recomendo a história, posso garantir às risadas.

Larissa.Ohana 20/01/2021

Santo que não é santo
Padre Isaac foi transferido para a pequena cidadezinha com menos de mil habitantes chamada Vale dos Sonhos, mas Isaac não é um padre qualquer, dono de uma beleza estonteante faz o mulherio da cidade irem a loucura. Tiana conhecida como Índia é uma garota de 23 anos que assim que padre Isaac pôs os olhos nela percebeu que sua batina estava com os dias contados.
Livro nas primeiras páginas me fez rir bastante, mas com o decorrer foi perdendo o humor, um livro simples engraçado e rápido, recomendo.

Elizabeth.Souza 03/03/2021

Risadas Garantidas
Adorei a leitura, fiquei receosa no início homem escrevendo um livro? Isso não vai dar muito certo. Mas valeu cada linha, cada gargalha, uma mistura de misticismo, religiosidade, folclore e um padre gostosão.

Berta4 21/06/2021

Eis um livro divertido e para de ler em algumas horas,eu dei muita risada, e amei a "cu" escrita fluida, e os diálogos dos personagens são sensacional.

C_R 25/06/2021

Muito engraçado
Primeiro contato que tenho com a escrita do autor e gostei muito do livro. Essa foi uma leitura de indicação da minha amiga Celi, do ig Leituras de uma Nordestina. Acredito que se ela não tivesse me falado do livro, dificilmente teria lido (então, pra você que está lendo essa resenha, anote a dica).
É uma história engraçada que mistura o romance clichê, folclore brasileiro e comédia. Em algumas cenas, parecia que estava lendo Suassuna, pois os regionalismos que o autor usa, lembra muito a obra desse grande escritor brasileiro.
Se você já leu, sabe do que estou falando. Agora se ainda não leu... Não sabe o que está perdendo, principalmente porque está gratuito no kindle Unlimited e se você ainda não é assinante, está perdendo em dobro!
Brincadeiras a parte, recomendo a leitura. É um livro leve e divertido, muito gostoso de ler.

Disponível no kindle unlimited: https://amzn.to/3dEHLgh

44° livro de 2021