When August Ends

When August Ends Penelope Ward

Resenhas - When August Ends

Ana Paula FZ1 11/03/2020

Como eu amo ler livros da Penelope !!!!
Quer sair de uma ressaca, Leia Penelope Ward
Quer distrair a cabeça, Leia Penelope Ward
Quer um romance bem baum, um draminha, um final feliz, Leia Penelope Ward

Pra mim, ler Penelope é tudo isso e muito mais.... qualquer livro dela me tira de qualquer situação de ressaca, de distração, e principalmente leio rapidinho, porque ele já te pega no laço logo de cara.

A resenha completa de mais essa delicia de leitura ta no Blog, mas como eu disse, é sempre uma boa pedida ;)

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com

Ligia 13/10/2021

Achei um romance muito bem escrito, os personagens são muito maduros, alguns apesar da pouca idade, gostei dos acontecimentos surpresa que tiveram no decorrer do livro, não imaginava e fiquei surpresa com alguns fatos

Sa 19/10/2021

Amei cada página
Para quem não sabe, esse livro é da mesma autora de "Meu querido vizinho" e mais outros bem famosinhos que me fizeram conhecer ela.

Noah é um grande homem com um segredo maior ainda.

Hearth é uma mulher divertida e um gosto peculiar para música.

Ele aluga uma casa durante três meses inteiros durante o verão. Ela é responsável por cuidar de tudo. Quando se conhecem ele tenta repelir ela que não esconde seus interesses por ele. Não vendo outra opção para aquilo, eles desenvolvem uma amizade. Só que sempre tem um porém... até agosto acabar.

A história é muito bonita, não tem aquele drama gigante. É muito satisfatório acompanhar a evolução do relacionamento deles quando nem mesmo eles conseguem perceber. O final é todo fofinho, e lembrar todos os altos e baixos que eles passaram é satisfatório, saber que vivi aquilo com eles é melhor ainda.

Depois de tudo só mestou vontade de ler mais. A escrita já bem conhecida por mim - me viciei nela - sempre impecável.

Eu poderia comparar a experiência de leitura (Não a escrita) com a da Colleen Hoover e a Brittainy C. Cherry. Só remove algumas gotas de drama, mistura tudo, e tenha um livro da Penelope Ward.

Débora 10/05/2021

Muito doce
Qq história da Penélope é uma leitura com a dose certa de romance, cenas hot mas nesta eu não estava preparada para um drama e um susto! Muita boa a química do casal mas o livro podia ter durado um pouco mais... deu vontade!

Bi Sagen 25/07/2020

Os dias de Heather seguem um mesmo padrão: trabalhar na lanchonete local, checar os locatários de sua residência, e cuidar da mãe depressiva. Ela sabia que as coisas não podiam continuar assim, mas ela não tinha forças para sair desse padrão.

Isso até a chegada de Noah. Não só porque ele é lindo, ou porque ela sempre passa vergonha quando está na presença dele, mas principalmente porque ele a impulsiona a crescer. Em Noah, Heather encontra o amigo e protetor que sempre buscava. Conforme o tempo passa, mais conectados e atraídos um pelo outro eles ficam, mas seu tempo é contado e Noah guarda um segredo que pode botar tudo a perder.

Eu amo cada detalhe dessa história! Comecei de um jeito despretensioso (tenho mania de ler o primeiro capítulo pra sentir a história) e quando vi, não consegui largar. Tudo se encaixa perfeitamente bem, o casal é simplesmente encantador e eu amo o crescimento individual de cada personagem.

Ah, e como bônus, não tem milhares de cenas de sexo por página. (Apesar da capa ter a mesma pegada dos livros mais pesados, esse é de uma sensibilidade rara.)

site: https://www.instagram.com/leituras.da.gabi/

Jana 23/07/2021

A casa de barcos
Essa casa é o local principal de toda essa história. Não sabia da existência desse livro antes de começar a ler, e não me decepcionei. É muito bom, as reviravoltas que acontecem, as situações que ninguém imagina que vai acontecer. É tudo surpreendente! ?

Sheila 22/09/2020

Perfeito!!!
Adorei esse livro, entrou para a lista de livros favoritos da Vida!!! Queria muito que ele fosse publicado aqui no Brasil, adoraria vê-lo na minha estante!

Leitora kamikaze 20/09/2022

Tempo, tempo, tempo
Ela falou sinceramente tudo que sentia, ele tinha uma missão e resistiu até onde pode. Noan foi para Heather o suporte que nunca teve. A jovem Heather ensinando o mais velho o valor do tempo, chorar pelo leite derramado ou sair e comprar mais?

Juh 14/07/2021

PERFEITO
Como a maioria dos livros da Penelope, esse é mais uma perfeição, sem duvidas, um dos meus favoritos dela.

Malu.Oréfice 12/06/2020

Curti, até eles ficarem juntos
Eu estava amando! Uma história fofa, com um casal bacana...tudo bem!
Até que do nada, eles ficam juntos e ai a coisa fica chata. Começa um impedimento dele para eles não ficarem juntos sem pé nem cabeça.
Não curti muito o final também, mas não fui com muita expectativa, é apenas um romance fofo, então, dá para ler... Mas a Penelope tem MELHORES.

acaoff 26/09/2020

Esse livro é bom, personagens ótimos e um cenário legal mas ainda assim, não me prendeu tanto. Alguma coisa não foi bem construída e eu não me senti próxima dos personagens, não descobri muito sobre eles e acho que isso tornou um pouco estranha a leitura.
Apesar disso, é uma leitura boa de passar o tempo

Jessica1248 05/01/2021

Perfeito.
Essa é a coisa mais perfeita e linda que há para mim, se apaixonar por livros.
Esse foi um especial.
Willana.A 05/01/2021minha estante
Tão bom assim Jeh?
Gostei da sinopse dele.
E esse aparece alguma outra ou ex do mocinho?

Jessica1248 06/01/2021minha estante
Ele tem uma ex mulher, mas o relacionamento deles é de amizade. É um bom livro, ela é bem nova, mas a vida dela não é fácil então teve que crescer rápido com as responsabilidades, ela é uma pessoa que sabe perdoar e leva tudo para o lado positivo. Não tem drama com ela.

Jessica1248 06/01/2021minha estante
É um bom livro para ler depois daqueles que derrubam a gente hehe

Willana.A 06/01/2021minha estante
Pela sua descrição já curti demais!
Já vai para a meta.
Obrigadoo ;)

Willana.A 06/01/2021minha estante
Nossa ótimo saber kkk, pq livros que acabam com a gente é o que mais lemos ne hahah

Jessica1248 10/01/2021minha estante
Sim heheh

Cath 03/10/2022

When August Ends
achei que em alguns pontos a história correu muito rápido comparado ao início mas foi uma leitura super confortável e bom pra quem gosta de livros nesse estilo

Tatiana181 31/12/2020

Eu gostei muito do livro e recomendo.
As revelações são espetaculares...
De um lado a mocinha, Heather de 20 anos que carrega uma responsabilidade que não condiz com sua idade, ela abriu mão de seus sonhos para cuidar de sua mãe que sofre de depressão, além da dor da perda da irmã que suicidou, tem um pai ausente e totalmente desinteressado...
Do outro lado temos Noah, um cara lindo e mais velho que aluga a casa de barcos para passar o verão. Um cara reservado que tem um ar misterioso e não quer ser envolver com ninguém, como sempre.....
Daí começa a química, e o desenrolar da história.
Claro que está não é o melhor lindo desta escritora mas recomendo a leitura.
Sem mais para não dar spoilers...