The Kiss Thief

L. J. Shen

Resenhas - The Kiss Thief

1 | 2 | 3 | 4 | 5

alexava 13/01/2022

quem diria que a lj shen iria me tirar da ressaca
Me tirou da ressaca literária, o livro me prendeu muito passei a madrugada lendo, umas coisas me incomodaram por isso 3 estrelas mas gostei do livro.

Mayhara 12/10/2021

Achei o romance diferente, por ser aquele típico livro de casal cão e gato que no final se apaixona e abordar a máfia italiana implantada nos Estados Unidos.

Francesca nasceu em um lar rico, riqueza essa provinda do crime, e foi criada como a bonequinha do papai. Tinha uma liberdade extremamente restrita e sua única função como membro da família que chefiava a máfia, era casar e ter filhos, filhos esses que seriam introduzidos no crime pelo avô o mais cedo possível.

Já Wolfe, teve uma vida mais difícil, embora seja rico, e através de seu próprio esforço conseguiu uma cadeira no Senado. Possui um ódio extremo pelo pai de Francesca, que só nos é revelado o motivo aos poucos.

No mais, o livro segue o mesmo padrão dos demais romances, com exceção de uma passagem em específico que muitos alegam se tratar de estupro, o que eu não concordo. Para ser estupro, é necessário a falta de consentimento, o que não aconteceu. Muito pelo contrário, a concessão foi dada por mais de uma vez. De fato, não é bonito ler tais páginas, pois a violência ocorreu, ainda que ela também tenha sido consentida. Chorei lendo tais páginas, por imaginar o que a Francesca e até mesmo Wolfe estavam sentindo naquele momento, ainda mais quando ele descobre a verdade.

Enfim, é gostosinho de ler, tem um andamento bom e te prende até o final.

Laura 15/04/2022

Curti
Esse livro ta a meses na minha prateleira e então finalmente decidir ler, e gostei bastante. Teve alguns momentos que me incomodou um pouco e poderia ter sido feitos diferentes mas não vou entrar em detalhes ja que sabia que era dark romance. No geral curti bastante!!

Lola 30/01/2019

Um viva a esse livro !
Eu estou numa fase horrível em que começo a ler um livro e não consigo terminar...tenho vários na minha lista de "lendo" e vai ficar lá na lista provavelmente pra sempre, porque não é realmente ruim para abandonar, mas também não é bom pra eu continuar. Dá pra entender ???
Então esse livro foi uma tábua de salvação rsrsrs
Realmente gosto dessa temática de casamento arranjado, máfia, vilão, mocinha virgem, vingança, acidentes, redenção e etc...então foi fácil eu favoritar a história.
Adorei !!

Khauany.Beatriz 04/12/2022

Esse livro me surpreendeu, de verdade. Ele é bem mais problemático do que imaginei, a capa fofa distrai do conteúdo.
É conflitante, li em um dia, gostei

Nadine.Sayuri 03/06/2021

NSM Resenha
Já li outros livros de L J Shen, sei que seus livros costumam ser pesados e com personagens masculinos do pior tipo, mas sempre que leio um novo livro, me sinto mal pela personagem que se submete a tamanho desaforo por um simples amor.

O livro conta a história de uma família da máfia Itália e um casamento arranjado as forças entre Francesca e Wolf, ela sofre terrivelmente nas mãos dele, ele tem desconfianças com tudo e todos, se privou de todos os sentimentos e parece que ela é obrigada a ser psicóloga e um reabilitação para ele, NÃO GENTE, cada um tem o dever de saber seus medos e achar um jeito de se cuidar e se curar, não cabe a outra pessoa, é um papel que deve ser desempenhado por você, no máximo outras pessoas podem te apoiar. O dois passam 80% do livro em guerra e os 20% do final é um clichê de que o malvado virou mocinho e agora ele é o sonho de homem?

Eu sempre digo que o amor é difícil, e realmente é, porque é difícil duas pessoas diferentes lidarem com um sentimento tão forte, mas garanto que não deve ser tão tão difícil, tente olhar para seu relacionamento como alguém de fora, não se submeta a coisas absurdas por amor e se achar que está além do normal, saia dessa relação sem olhar para traz, novas pessoas aparecem em sua vida.

Débora 29/04/2021

Irresponsável
Eu adoro os livros da L.J Shen, mas esse livro em especifico me incomodou bastante.

Quem conhece os livros dela sabe que não vai encontrar um casal fofinho e florido, e é isso o que eu mais gosto na escrita dela, mas esse livro realmente foi muito irresponsável, houve uma romantização de estupro, e isso é um erro gravíssimo.

Thais 26/03/2021

Me decepcionei com esse livro, pura merda. Pior livro da LJ Shen que eu já li.
Sofis 26/03/2021minha estante
Menina tu já terminou ?

Thais 26/03/2021minha estante
jaaa KKKKKKK

Thais 26/03/2021minha estante
Mlr to com odio, passei o dia lendo esse livro ruim

floresfaria 28/11/2022

A única coisa que posso dizer é: que preguiça desse livro. A escrita tá autora até que é boa (o único motivo por eu ter terminado de ler), mas o plot é chato. O romance não flui, e do nada, nas últimas 20 páginas, eles estão se declarando falando de amor eterno e tudo mais. Enfim, achei uma história bem fraca, com vários furos e gatilhos desnecessários!

Giselle 06/06/2019

Narciso e Nemesis
Eu gostei muito do livro! So não consegui dar cinco estrelas porque algumas coisas no enredo me incomodaram como a imaturidade desnecessária de Francesca em algumas coisas e o modo como algumas cenas ficaram perto do fim do livro. Mas, é um livro viciante, gostoso e Wolfe é muito cativante, amo muito personagens anti-herois como ele, bem é meu tipo preferido rs.
Recomendo muito a leitura!

Letícia Costa 27/07/2019

Resenha
Narrativa muito boa, um pouco exagerada em alguns pontos, mas uma ótima leitura para quem gosta de romance com um bom personagem anti herói.

Jamile 13/11/2019

Bom livro para distrair. A estória não tem grandes acontecimentos e é bem previsível, mas a escrita é boa e a leitura flui rapidamente.

Shaa 13/02/2019

Um senador boca suja e uma jovem que fala com vegetais
Tenho uma leve impressão que esse é daqueles livros que dividem opiniões. Mas deixa eu falar uma coisa: é muito mais fácil amar a história da Francesca e do Wolfe. Tradicionalmente, cada mulher da família da Francesca recebe notas "mágicas" que revelam por meio de dicas quem é seu verdadeiro amor. A primeira delas, diz que no baile de máscaras, ela seria beijada por ele. Só que a jovem de 19 anos fala demais durante uma dança com um senador que só a provocou e a fez parecer uma menina mimada e cheia de dedos. Bem, seu primeiro beijo é roubado por ele.

E assim se desenrola a história dos dois: um pai que está muito mais preocupado com seus negócios que com sua filha, um casamento arranjado sobre a mancha da vingança, um noivo cheio de paredes duras e difíceis de serem derrubadas, uma jovem noiva que fora criada para ser uma esposa obediente, mas que se revela querendo sua liberdade e tentando encontrá-la, mesmo que ainda esteja "presa" a um casamento sem amor.

Os embates entre os dois são o ponto alto do livro. Isso é o que mais me agrada. Ela é teimosa, ele se descontrola, mas o que mais me impressionou é que ele está disposto a ceder e dar a ela a liberdade que ela sempre quis. Mas pede respeito. E aí que eu fiquei bem revoltada em vários momentos. A paixonite da Francesca pelo Angelo me dá nos nervos! Ela se coloca em situações péssimas, mente para ferir o Wolfe e acaba que tudo se volta contra ela em um dado momento. A primeira vez deles é tensa, mas a forma como ela se mostra ainda disposta a perdoar me surpreendeu. Eu não faria o mesmo, talvez.
O livro é lindo, vale muito a pena. Só a burrice deles em certos momentos que atrapalha, mas isso a gente já está acostumada. Foi o primeiro da autora que li. Espero que você também gostem!

C_R 17/02/2019

Tenso
Adoro a autora, ela tem uma maneira crua de escrever e seus mocinhos sempre são do mal, do mal mesmo. Brutos, arrogantes, pretensiosos e muitas vezes cruéis. No entanto quando amam... são tão intensos, tão apaixonados, tão profundos que chega roubar nosso folego durante a leitura. Da mesma maneira que os odiamos por suas crueldades, nos apaixonamos pela forma como amam, são sempre intensos. É tudo ou nada sempre!
Antes de ler este, vi alguns comentários ruins sobre o livro, mas para mim ele foi tudo de bom, só não foi perfeito porque achei o epílogo muito corrido, com informações muito aceleradas.
Adorei Francesca, amei Wolfe. Não duvido do amor de Ângelo por ela, mas acredito que ela será a esposa de braço, caso se casasse com ele. Aquele tipo de esposa que a mãe dela foi. Já Wolfe deu a ela muito mais do liberdade, deu a ela poder de escolha. por mais que eles tenham começado de maneira errada, com muita humilhação, brigas e discussões que poderiam ser evitadas, no final eles encontraram o equilíbrio e tiveram uma família feliz.
Foi uma leitura maravilhosa, amo livros que mexem com as minhas emoções. Fiquei com raiva, fiquei na expectativa, fiquei feliz e também frustrada. Não consegui parar de ler e quando parava, ainda ficava matutando a história na mente.
Para quem gosta e conhece a autora já sabe o que esperar. Para quem gosta de romances intensos, um pouco dark, este é perfeito!
Super indico!

Disponível no Kindle Unlimited em inglês: https://amzn.to/2ImajOj