The Kiss Thief

Resenhas - The Kiss Thief

1 | 2 | 3 | 4 | 5

alicee 23/01/2022

MEU DEUS Q HORROR
Jesus amado que livro chato foi esse.
Os protagonista insuportável, história chata, tava torcendo pra ter coisa emocionante e do nada vinha uns negócios muito???? Nossa senhora, odiei isso.

Minha esperança era que desenvolvessem as coisas com o Ângelo e trazer aquele conflitozinho de triângulo, mas não, tacaram ele la só pra ser empata, chato.

Sarah Warman/ @travelholic_sarah 01/02/2019

Todo ano eu sigo uma lista de desafios de leitura. Nessa lista, tem o desafio de ler um livro baseado na capa.
Quando eu vi esse livro eu achei a capa linda, que me apaixonei, peguei o livro sem saber nada sobre ele.

Quando eu comecei a ler não sabia qual o gênero, se era fantasia, de época ou contemporâneo.
Logo no começo percebi que era contemporâneo e já gostei. A cada página q li fui percebendo que ia ser um romance NA. A cada página que lia, queria ler a próxima, queria saber o que ia acontecer.

Eu amei a história, é meio “ A Bela e a Fera” e eu amo esse tipo de livro.
Mocinho, que não tá mais para Fera do que para príncipe.

Algumas partes do livro eu achei bem pesadas, como a primeira vez do casal e o tanto que o protagonista humilha a protagonista. Isso me irritou bastante.

Mas eu confesso que amei tanto o livro, que acabei passando pano em tudo que ele fez. Aghhhhh

Não é uma história de amor perfeita, mas é uma história de amor linda.

site: instagram.com/travelholic_sarah

Tayná 11/10/2021

Comecei o livro já querendo quebrar a cara do maldito do Wolfe, a história foi passando e a vontade foi só aumentando e o ódio foi sendo distribuído entre algusn personagens.... Até que chegamos em um monto onde meu ódio pelo querido Wolfe SUMIU e eu xonei.... DESGRAÇADO! MEU PAI, TAVA ESPERANDO ISSO NÃO.... FOI UM ENIMES TO LOVERS QUE ME PEGOU GOSTOSO....

ainda quero socar o Arrthur por ser um grandíssimo [*****].....

Sergia.Souza 29/07/2019

Gostei muito só livro me lembrou Do livro a veil of vines, da illie cole, e principalmente me lembrou o conta da bela e da fera, bem legal

Janise Martins 08/02/2019

The Kiss Thief

Gostei de ler. Uma história clichê bem contada. Um político importante que por vingança se casa com a filha de seu inimigo, um perigoso mafioso. Ela está prometida e apaixonada por outro. E tudo se transforma e todos os planos e sonhos vão por água a abaixo.
A linda Francesca Rossi tem 19 anos e é filha de um mafioso perigoso e vive em uma “redoma”. Desde menina apaixonada por Angelo. Só que seus planos de casamento são alterados abruptamente pelo lindo senador Wolfe de 30 anos. Homem determinado e temido. Disposto a destruir Arthur Rossi, decide tirar dele o que ele mais ama, sua filha.
E Wolfe faz. Se casa com Francesca. Mas as coisas não correm como ele planejou. E ela não se deixa quebrar facilmente. Na verdade, os dois são duros na queda. Acho que isso dá graça ao livro, eles se apaixonam aos poucos, enquanto se conhecem e batem de frente.
Não é uma história melosa e nem hot, mas é uma história muito boa, com personagens fortes e eu recomendo. Não é nada profundo, mas é uma bela distração.
E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2019/02/the-kiss-thief.html
Kelly 09/02/2019minha estante
Fiquei com mais vontade ainda de ler

Thais.S 26/01/2020

Narciso e Nemesis
Até quem fim consegui terminar de ler esse livro, agora com o meu TCC apresentado e aprovado vou conseguir ler mais livros em menos tempo kkkk eu espero. Bom voltando para o livro, ele começou bem chatinho, a estória parecia que se passava antigamente, apesar de se passar no século XXI, (isso não pareceu nem por um estante) fora que não consegui gostar da mocinha, achei a Francesca muito cheia de frescura e sem sal, e ainda teve o fato da trama ser muito confusa. Outra coisa que não gostei e que não consegui enxergar na estória era que Wolfe estava apaixonado pela Nêmeses, sinceramente isso não me convenceu, pareciam que eles eram apenas amigos com vantagens, nada além disso. O final e o Wolfe salvaram em parte a estoria, portanto minha nota é 3,5.

Rochele.DAvila 30/07/2020

Tive bastante dificuldade de continuar lendo por causa de uma cena específica. Depois até fluiu de ler mas longe de estar entre os preferidos da autora.

C_R 17/02/2019

Tenso
Adoro a autora, ela tem uma maneira crua de escrever e seus mocinhos sempre são do mal, do mal mesmo. Brutos, arrogantes, pretensiosos e muitas vezes cruéis. No entanto quando amam... são tão intensos, tão apaixonados, tão profundos que chega roubar nosso folego durante a leitura. Da mesma maneira que os odiamos por suas crueldades, nos apaixonamos pela forma como amam, são sempre intensos. É tudo ou nada sempre!
Antes de ler este, vi alguns comentários ruins sobre o livro, mas para mim ele foi tudo de bom, só não foi perfeito porque achei o epílogo muito corrido, com informações muito aceleradas.
Adorei Francesca, amei Wolfe. Não duvido do amor de Ângelo por ela, mas acredito que ela será a esposa de braço, caso se casasse com ele. Aquele tipo de esposa que a mãe dela foi. Já Wolfe deu a ela muito mais do liberdade, deu a ela poder de escolha. por mais que eles tenham começado de maneira errada, com muita humilhação, brigas e discussões que poderiam ser evitadas, no final eles encontraram o equilíbrio e tiveram uma família feliz.
Foi uma leitura maravilhosa, amo livros que mexem com as minhas emoções. Fiquei com raiva, fiquei na expectativa, fiquei feliz e também frustrada. Não consegui parar de ler e quando parava, ainda ficava matutando a história na mente.
Para quem gosta e conhece a autora já sabe o que esperar. Para quem gosta de romances intensos, um pouco dark, este é perfeito!
Super indico!

Disponível no Kindle Unlimited em inglês: https://amzn.to/2ImajOj

site: http://colecionandoromances.blogspot.com/

Shaa 13/02/2019

Um senador boca suja e uma jovem que fala com vegetais
Tenho uma leve impressão que esse é daqueles livros que dividem opiniões. Mas deixa eu falar uma coisa: é muito mais fácil amar a história da Francesca e do Wolfe. Tradicionalmente, cada mulher da família da Francesca recebe notas "mágicas" que revelam por meio de dicas quem é seu verdadeiro amor. A primeira delas, diz que no baile de máscaras, ela seria beijada por ele. Só que a jovem de 19 anos fala demais durante uma dança com um senador que só a provocou e a fez parecer uma menina mimada e cheia de dedos. Bem, seu primeiro beijo é roubado por ele.

E assim se desenrola a história dos dois: um pai que está muito mais preocupado com seus negócios que com sua filha, um casamento arranjado sobre a mancha da vingança, um noivo cheio de paredes duras e difíceis de serem derrubadas, uma jovem noiva que fora criada para ser uma esposa obediente, mas que se revela querendo sua liberdade e tentando encontrá-la, mesmo que ainda esteja "presa" a um casamento sem amor.

Os embates entre os dois são o ponto alto do livro. Isso é o que mais me agrada. Ela é teimosa, ele se descontrola, mas o que mais me impressionou é que ele está disposto a ceder e dar a ela a liberdade que ela sempre quis. Mas pede respeito. E aí que eu fiquei bem revoltada em vários momentos. A paixonite da Francesca pelo Angelo me dá nos nervos! Ela se coloca em situações péssimas, mente para ferir o Wolfe e acaba que tudo se volta contra ela em um dado momento. A primeira vez deles é tensa, mas a forma como ela se mostra ainda disposta a perdoar me surpreendeu. Eu não faria o mesmo, talvez.
O livro é lindo, vale muito a pena. Só a burrice deles em certos momentos que atrapalha, mas isso a gente já está acostumada. Foi o primeiro da autora que li. Espero que você também gostem!

Xanda 12/02/2019

Roubado de beijo
Que livro bom de ler! Peguei ele é não conseguia parar de ler. É sobre vingança, sobre máfia, e acima de tudo sobre perdão.
Wolfe eh um dos meus malvados (não tão malvados assim ahhha) favorito!
Pâm 21/06/2019minha estante
É bom então? Vou dar uma olhada

Xanda 29/06/2019minha estante
Eu adorei ler ele!