The Kiss Thief

Resenhas - The Kiss Thief

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Caine 15/01/2019

Simplesmente MARAVILHOSO
Termino esse livro lindo, com um sorriso bobo nos lábios.

Sem sombra de dúvidas, para mim, o melhor livro da Shen. Lindo, emocionante, forte e com uma história linda de amor. História arrebatadora, que te faz suspirar a cada página e não querer largar nunca o livro até terminar.

Francesca é forte, decidida e quando descobre o quanto é forte, é lindo demais ver ela florescer.

Wolfe é simplesmente maravilhoso, homem incrível, apaixonante , quebrado mas forte, ele é simplesmente perfeito.

Os dois juntos é uma explosão, tanta merda acontecendo em volta, tantas decepções, tantos segredos. Mas no final, o amor prevaleceu e o final deles é simplesmente lindo e perfeito.

Shen minha diva, muito obrigada por nos presentear como essa história linda, estou completamente apaixonada por The Kiss Thief.

Gabriela 25/04/2019

The kiss Thief
The Kiss Thief apresenta Francesca que é uma menina que sempre foi criada para ser uma boa esposa, sendo ela filha do maior comandante da Outfit, uma máfia italiana que reside em Chicago, sempre obediente acreditou que sua vida se resumiria a ficar com um grande amor de sua infância.

?Maybe in the next life,? I said. ? No goddess, definitely in this one.?

Na noite que ela esperava que tudo fosse seguir o seu esperado destino ela conhece Wolfe um senador que quer vingança com o seu pai a qualquer custo e com isso seu mundo se torna uma reviravolta.

?We are who we choose to be?, she corrected, throwing a piece of clothing at her feet. ?And unlike you, I choose to feel.?

A história em si tinha tudo pra dar certo, o enredo que aborda a máfia, a forma que a história poderia ser conduzida mas muita coisa me incomodou, mesmo a personagem tendo um grande amadurecimento durante o decorrer do livro de adolescente para mulher não me prendeu o suficiente.

?Two things people should be grateful for without asking ? love and to be saved. You are offered both. Yet, my dear, you seem quite ungracious.?

O Wolfe não me convenceu, lendo o livro parecia ser uma Christian Grey em uma versão diferente devido à ambientalização da história, independente dos motivos a forma de agir não justificava o comportamento dele e em muitas vezes me senti incomodada, parecia que eu estava lendo um livro retratando um relacionamento abusivo.

?No love is fully requited. No love is equal. No love is fair. There is always one side that loves more. And you better not be that side ? because it suffers.?

Resumindo, é um livro bom para passar o tempo caso vc releve os pontos citados acima, acredito que a história poderia ter sido muito mais aprofundada do que o que parecia apenas mais um romance controlador.

Carla1177 23/05/2019

Se você curte e está à procura de um moderno romance com um casamento arranjado conflituoso, então sem dúvidas esse certamente será o seu novo vício. Esse livro tem o tipo de anti-herói que só a L.J. Shen é capaz de escrever. Brutal em suas ações e palavras, ainda assim ele é completamente redimível. Esse livro possuí alguns pontos bem parecidos com Sparrow. Não apenas em relação ao enredo, mas também na personalidade dos personagens. Se você leu Sparrow ou Vicious, então certamente irá amar The Kiss Thief. Essa é essencialmente a história de uma mistura de poderosos políticos com a sórdida máfia de Chicago e no meio de tudo isso, uma jovem perdida buscando encontrar uma vida normal como a de qualquer outra mulher.

"Você é uma dívida cobrada, uma retaliação e, francamente, um decente colírio para se ter ao lado. Boa noite, Srta. Rossi."

Basicamente esse livro conta a história da jovem Francesca, filha do maior mafioso de Chicago. A Francesca foi criada com privilégios, porém com o único objetivo de quando casar, se tornar uma excelente dona de casa. Ela é prometida em casamento pela sua grande paixão da infância e nada a empolga mais do que a chegada desse momento. Porém, um dia a visita inesperada do Senador Wolfe Keaton coloca todos os planos de Francesca na lama. De repente, sem qualquer explicação, ela se vê noiva do sujeito e arrastada para morar na casa dele. Revoltada a Francesa percebe que o seu destino está selado e que não há saída.

[...]

Confira a resenha completa no blog e aproveite e deixe o seu comentário. ;)

site: https://www.carlabookblog.com/post/review-the-kiss-thief-l-j-shen

Sandy 15/03/2019

Pelas resenhas positivas, esperava muito desse livro. A estória tinha tudo para ser boa, mas para mim não convenceu.

Mirella 09/08/2022

The kiss thief
Enemies to lovers que eu pensei que nunca fosse virar lovers!
Confesso que algumas cenas foram muito muito difíceis? não sei até que ponto necessárias para o desenrolar da história..
devia incluir um aviso de gatilho!!

Daya 26/01/2019

Me surpreendeu!!
Confesso que comecei a ler sem nenhuma expectativa, e achei a mocinha muito mimada e o mocinho muito arrogante.
Mais com o desenrolar comecei a ver aos poucos como ela foi amadurecendo e ele mudando para melhor! Adorei o final como ela não voltou de imediato para ele foi uma atitude super madura apesar da idade. Nossa fazia um tempo que não lia um livro assim, onde os personagens vão evoluindo as poucos e sem apresar muito.
Super recomendo!

Shaa 13/02/2019

Um senador boca suja e uma jovem que fala com vegetais
Tenho uma leve impressão que esse é daqueles livros que dividem opiniões. Mas deixa eu falar uma coisa: é muito mais fácil amar a história da Francesca e do Wolfe. Tradicionalmente, cada mulher da família da Francesca recebe notas "mágicas" que revelam por meio de dicas quem é seu verdadeiro amor. A primeira delas, diz que no baile de máscaras, ela seria beijada por ele. Só que a jovem de 19 anos fala demais durante uma dança com um senador que só a provocou e a fez parecer uma menina mimada e cheia de dedos. Bem, seu primeiro beijo é roubado por ele.

E assim se desenrola a história dos dois: um pai que está muito mais preocupado com seus negócios que com sua filha, um casamento arranjado sobre a mancha da vingança, um noivo cheio de paredes duras e difíceis de serem derrubadas, uma jovem noiva que fora criada para ser uma esposa obediente, mas que se revela querendo sua liberdade e tentando encontrá-la, mesmo que ainda esteja "presa" a um casamento sem amor.

Os embates entre os dois são o ponto alto do livro. Isso é o que mais me agrada. Ela é teimosa, ele se descontrola, mas o que mais me impressionou é que ele está disposto a ceder e dar a ela a liberdade que ela sempre quis. Mas pede respeito. E aí que eu fiquei bem revoltada em vários momentos. A paixonite da Francesca pelo Angelo me dá nos nervos! Ela se coloca em situações péssimas, mente para ferir o Wolfe e acaba que tudo se volta contra ela em um dado momento. A primeira vez deles é tensa, mas a forma como ela se mostra ainda disposta a perdoar me surpreendeu. Eu não faria o mesmo, talvez.
O livro é lindo, vale muito a pena. Só a burrice deles em certos momentos que atrapalha, mas isso a gente já está acostumada. Foi o primeiro da autora que li. Espero que você também gostem!

Sarah Warman/ @travelholic_sarah 01/02/2019

Todo ano eu sigo uma lista de desafios de leitura. Nessa lista, tem o desafio de ler um livro baseado na capa.
Quando eu vi esse livro eu achei a capa linda, que me apaixonei, peguei o livro sem saber nada sobre ele.

Quando eu comecei a ler não sabia qual o gênero, se era fantasia, de época ou contemporâneo.
Logo no começo percebi que era contemporâneo e já gostei. A cada página q li fui percebendo que ia ser um romance NA. A cada página que lia, queria ler a próxima, queria saber o que ia acontecer.

Eu amei a história, é meio “ A Bela e a Fera” e eu amo esse tipo de livro.
Mocinho, que não tá mais para Fera do que para príncipe.

Algumas partes do livro eu achei bem pesadas, como a primeira vez do casal e o tanto que o protagonista humilha a protagonista. Isso me irritou bastante.

Mas eu confesso que amei tanto o livro, que acabei passando pano em tudo que ele fez. Aghhhhh

Não é uma história de amor perfeita, mas é uma história de amor linda.

site: instagram.com/travelholic_sarah

Carol 17/04/2022

Eu comecei a ler não esperando muita coisa,mas eu gostei muito.Wolfe e Francesca são alma gêmeas e ver onde eles chegaram me deixa feliz.

Rochele.DAvila 30/07/2020

Tive bastante dificuldade de continuar lendo por causa de uma cena específica. Depois até fluiu de ler mas longe de estar entre os preferidos da autora.

Isa 29/01/2022

A ideia da história é boa, mas deixou a desejar... não preciso nem comentar DA CENA. Esperava mais...

alicee 23/01/2022

MEU DEUS Q HORROR
Jesus amado que livro chato foi esse.
Os protagonista insuportável, história chata, tava torcendo pra ter coisa emocionante e do nada vinha uns negócios muito???? Nossa senhora, odiei isso.

Minha esperança era que desenvolvessem as coisas com o Ângelo e trazer aquele conflitozinho de triângulo, mas não, tacaram ele la só pra ser empata, chato.

Thais.S 26/01/2020

Narciso e Nemesis
Até quem fim consegui terminar de ler esse livro, agora com o meu TCC apresentado e aprovado vou conseguir ler mais livros em menos tempo kkkk eu espero. Bom voltando para o livro, ele começou bem chatinho, a estória parecia que se passava antigamente, apesar de se passar no século XXI, (isso não pareceu nem por um estante) fora que não consegui gostar da mocinha, achei a Francesca muito cheia de frescura e sem sal, e ainda teve o fato da trama ser muito confusa. Outra coisa que não gostei e que não consegui enxergar na estória era que Wolfe estava apaixonado pela Nêmeses, sinceramente isso não me convenceu, pareciam que eles eram apenas amigos com vantagens, nada além disso. O final e o Wolfe salvaram em parte a estoria, portanto minha nota é 3,5.

Xanda 12/02/2019

Roubado de beijo
Que livro bom de ler! Peguei ele é não conseguia parar de ler. É sobre vingança, sobre máfia, e acima de tudo sobre perdão.
Wolfe eh um dos meus malvados (não tão malvados assim ahhha) favorito!
Pâm 21/06/2019minha estante
É bom então? Vou dar uma olhada

Xanda 29/06/2019minha estante
Eu adorei ler ele!