Mo Dao Zu Shi #4

Mo Dao Zu Shi #4 Mo Xiang Tong Xiu

Resenhas - Mo Dao Zu Shi

Lis 01/03/2024

ELES SÃO MUITO MEUS PAIS

"você é muito bom. Eu gosto de você"
"..."
"Ou, em outras palavras, eu desejo você, eu amo você, eu quero você, eu não posso deixar você, eu qualquer coisa você"
"..."
"Quero ir pra caçada noturna com você pelo resto da minha vida"
"..."
Wei Wuxian juntou três dedos, apontando para o céu, a terra, e finalmente seu coração "E quero dormir com você todos os dias"

leelrbagi 21/05/2024

Sinto q zerei a vida
Até agora, essa COM CERTEZA foi a melhor experiência literária que eu já tive. Eu já tinha lido o manhua, assistindo o donhua e o c-drama, mas ainda assim eu consegui sentir a maioria das emoções que eu sentia a cada pedaço dessa obra: frustração, alegria, tristeza, raiva (em grande parte da lerdeza do Wei WuXian), tudo acompanhado com muitos surtos e muita choradeira.

Eu comecei a acompanhar essa obra pelo donhua sem botar muita fé. Hoje eu tô abrindo um berreiro por que eu terminei tudo que essa obra tem a oferecer. XD

Eu nunca senti tantas emoções lendo um livro igual eu senti com esse. A história é extremamente interessante e cativante, se passando na China antiga, onde a maioria das pessoas repugnavam relacionamentos homossexuais.

Preciso dizer que, a maioria do 'romance' que recebemos durante a obra é bem vago, mas o desenvolvimento dos protagonistas ao decorrer do tempo e dos perrengues melhora demaaaais!

Enfim, meus wangxian tem um lugar muito especial no meu coração. ??