The Promised Neverland #06

The Promised Neverland #06 Kaiu Shirai...

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4

22/11/2022

eita, agora sim algo de diferente. tô ansiosa pra saber o resto e ver o que vai acontecer com as crianças

trinha 21/08/2022

a
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Thay 26/04/2022

eu estou confusa? estou, nao vou mentir, mas a história está tomando um rumo tão bom que agora vou avaliar todos com 5 estrelas

Simone 14/04/2022

O final realmente me surpreendeu!!! Não vejo a hora de continuar a leitura, um volume melhor que o outro. Nesse volume mostra as crianças aprendendo a viver no mundo exterior com a ajuda de novos "amigos" (um pouco inusitados) e a viagem até o B06-32, o lugar onde acreditam que o William Minerva esteja aguardando para os resgatar. O mangá termina com eles chegando nesse lugar e já adianto: não é igual ao anime, e eu amei.
Lumi 14/04/2022minha estante
Não tem NADA A VER como anime, a primeira temp do anime é incrível! Mas a segunda fico uma b0st4

Izadora 14/04/2022minha estante
Nss o mangá dá de 10 a 0 na segunda temporada do anime! Perfeito

Simone 14/04/2022minha estante
Siiim, vim ler o mangá pq assisti o anime primeiro e a segunda temporada foi horrível, e disseram que o mangá era mil vezes melhor.

Thais 11/04/2022

We don?t want to be eaten. We want to live, but we?ve been eating the others too.

Muito bom essa série de mangas, sempre que leio fico tensa, gostei de algumas revelações nesse volume
Ber 11/04/2022minha estante
this manga is very good

Ber 12/04/2022minha estante
Esse mangá é muito bom

Nana 19/03/2022

Manoooooii
tava super ansiosa pra ler esse volume achava q o Norman ia voltar e q muitas perguntas q eu tinha iam ser resolvidas
mas não esse volume só me deixou mais curiosa e com mais perguntas enfim Shirai sabe como arrancar dinheiro do meu bolso

Eduarda 04/03/2022

Passei um tempo longe dessa história já que, pra mim, a qualidade da narrativa foi decaindo, mas aqui reergueu significativamente minha curiosidade.

Riptideisa 20/01/2022

Não para de surpreender
Parece que quanto mais eu leio menos eu sei! Cada hora uma nova revelação e eu não consigo largar!! Torcendo pelas crianças e curiosa para ver o que vem agora.
Alias ta começando a ficar bem diferente do anime

Glaucia 01/01/2022

Vol 6
Como que queria pegar todas essas kids e proteger do mundo
A união e a coragem deles é surpreendente, impossível não querer continuar lendo

marcosandrade.e 15/11/2021

Muito mais aventura
Este volume foi o mais interessante até agora, tivemos grandes avanços na história, descobrimos coisas novas sobre esse universo e terminamos com um grande cliffhanger. Mal posso esperar para continuar.

1 | 2 | 3 | 4