The Promised Neverland #06

The Promised Neverland #06 Kaiu Shirai...

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4

Gabizinha 14/11/2021

E a fuga continua...
Emocionante! Terminei esse volume chocada com as respostas que foram dadas e as novas perguntas que surgiram em minha mente. Estou fervilhando de teorias!

duda 19/10/2021

esse manga tá na minha estante desde o começo do ano e finalmente li oh gloria mt lindinho vo comprar o volume 7

Lia 18/08/2021

Volume 6 - B06-32
Uma garota misteriosa faz contato com as crianças que buscam urgentemente um abrigo seguro. Quem é ela?
Ray se vê encurralado por demônios? ele vai sobreviver?

Andrezza Santos 09/08/2021

Ótimo!!!
Ótimo volume, primeira vez que iniciei a leitura de um manga e estou viciada!!!
E a fuga continua, as crianças estão descobrindo aos poucos sobre o mundo e os perigos que as cercam.

Andrezza Santos 09/08/2021

Ótimo!!!
Ótimo volume, primeira vez que iniciei a leitura de um manga e estou viciada!!!

Brubis 23/07/2021

Emocionante!
Simplesmente p-e-r-f-e-I-t-o!! Recomendo demais a leitura, sério!! Eu não conseguia parar de ler porque teve um clima de tensão do começo ao fim; cenas em que fica evidente a conexão surreal que as crianças tem umas com as outras e revelações bombásticas sobre o mundo em que a história se passa, mostrando que tudo é muito mais complexo e difícil do que imaginávamos.

Nathalia.Priscila 08/07/2021

É uma leitura viciante. Você termina um e quer logo saber a continuação. Impossível não se apegar aos personagens.

A busca por Minerva continua e as crianças se deparam com novos desafios

skuser02844 26/06/2021

a esse ponto eu nem deveria estar tão surpresa com o quão bem o universo desse mangá é construído

Leitora.Voraz 15/06/2021

Apaixonada
Nem sei o que dizer... LEIAM!!!
É realmente muito bom!!!

Joseapferres 11/05/2021

Segue a busca pelas coordenadas de Minerva.

Mas como eles vão conseguir sobreviver lá fora?

Mfarits 25/03/2021

????
Terminei e estou com vontade de começar o próximo imediatamente. Meu Deus do céu, essa leitura está sendo perfeita para o momento a que eu estou passando. Pois não estou podendo gastar muito tempo com livros mais extensos, porém a série está ne prendendo bastante por ter muito enredo para ser desenvolvido e bastante coisa acontecendo simultaneamente.
Muito bom!

ju 14/03/2021

Incrível! Falei que seria o ultimo do dia pois precisava fazer outra coisa além de ler esse mangá, mas com esse final fica impossível!

rafa 19/02/2021

nessa educação tiveram várias descobertas sobre o que aconteceu, é muito bom e esse final me deixou curiosérrima!!

1 | 2 | 3 | 4