The Promised Neverland #06

The Promised Neverland #06 Kaiu Shirai...

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4

Rai 18/01/2021

Eita
Só perigo nessa floresta, amei a música, acho que talvez ela os ajude, mas mesmo assim acho que tô desconfiada...

Brianna 29/12/2020

Crítica social
Ao ver que é um mangá você pode pensar que será infantil, porém você irá se surpreender com quantos temas importantes se aprende com TPN, fala-se sobre política, família, sobrevivência, moral, camadas sociais etc. Vale muito a pena ??

Raquel 24/05/2020

Fantástico
Foi um volume com muitas respostas para as dúvidas dos personagens e dos leitores. Mas só as respostas não solucionam os problemas. O que acontecerá a partir de agora?

Pri 07/05/2020

O melhor até agora
De todos os que li esse é o melhor, gosto quando as coisas são explicadas. A arte é maravilhosa, tem críticas sociais muito boas e te prende do início ao fim.

Zirael 01/03/2020

Descobertas.
Esse volume foi incrível, com muitas descobertas sobre o mundo em que as crianças vivem, sobre as criaturas que nele vive e algumas descobertas sobre o passado desse mundo.
Também é visível a crítica feita sobre o modo de produção de carne, se fizermos o paralelo entre nosso mundo e o mundo do mangá. É algo para se refletir.
Ansioso pra ler o próximo volume.

akarolinada 17/08/2019

Meu irmão...
Eu estou quase sem palavras pra descrever o que foi esse volume, sério. O último volume já tinha destruído minha cabeça pensando que tudo ia dar errado, apesar de uma esperança pouca. Daí a coisa dá certo, mas nem tanto, mas no final talvez e aí que a minha cabeça tá desgraçada pra caramba e estou fazendo um esforço colossal para não pegar os capítulos posteriores em inglês. É isso!!! Paz!!!

allBefine ® 10/07/2019

Suspense
Que história maravilhosa, a todo momento uma nova informação e novos perigos!

1 | 2 | 3 | 4