One Piece #2

One Piece #2 Eiichiro Oda

Resenhas - One Piece #02

sfc.miih 04/02/2024

.......
Confesso que eu tinha até esquecido da luta do Zoro com o Cabaji! Mas como é o Zoro, e o Zoro sola! Vou esperar muuto ansiosamente pela luta do Luffy com o Buggy, não sei se chega ser tão diferente que o do anime(que eu não lembro, por sinal?)
Fora tudo isso, eu gostei bastante!
Recomendo muito

jo.joe 23/01/2024

2° volume de One Piece...
O pirata Buggy o palhaço, se mostrou um vilão melhor em comparação aos anteriores.
A dinâmica entre os personagens Luffy, Zoro e Nami cresceu, há mais desenvolvimento nessa parte.
Esse volume tem mais elementos de ação com as lutas contra os capangas do Buggy...espero que a trama se evolua nos próximos volumes.

bibimaria 19/01/2024

História envolvente
Adoro muito essa história, apesar de sentir que as coisas demoram para acontecer. Mas sei que é essencial para o desenrolar da narrativa. De qualquer forma, ótima leitura!

Monique 17/01/2024

Não tem o que dizer, simplesmente bom e agr estou começando a me afeiçoar melhor pelos personagens dos quadrinhos

Line 13/01/2024

Muito divertido
E tem como não amar? Impossível se decepcionar. Uma leitura leve e divertida, mas que também traz muitas reflexões.

vitolonas 08/01/2024

Bom...
Não tenho muito o que dizer, apenas que foi uma leitura boa, nem mais, nem menos. Apesar disso, senti vontade de continuar lendo os próximos volumes.

Barbie dos livros 26/12/2023

Qual o seu maior tesouro?
Sempre que penso em desistir dos meus sonhos lembro de Oda, ele não desistiu dessa obra tão grande que nos ensina tantas coisas.

Nesse volume conhecemos esse lado do tesouro, enquanto a maioria dos personagens pensam no ouro, o Luffy, o cão e o prefeito mostra para nós que o tesouro mesmo são as coisas que importa para nós e muitas vezes é coisa banal para os outros.

Quando alguém fala que é perca de tempo ler/assistir esse tipo de conteúdo, a pessoa não sabe mesmo sobre o que é é provavelmente nunca iria entender.

Greice21 24/12/2023

O grande Buggy
Luffy Chapéu de Palha não está mais sozinho em sua jornada, depois de admitir em sua tripulação o famoso espadachim Roronoa Zoro, o Caça-Piratas! Mas um imprevisto os separa, colocando Luffy no caminho do Bando do Pirata Buggy, o Palhaço, que está aterrorizando uma pequena cidade portuária! E ele também conhece uma misteriosa ladra, que promete muita confusão e trapaças por onde passa!

Cida Zientarski 24/12/2023

One Piece #02
A história ficou mais interessante nesse do que no primeiro. Passaram a introduzir novos personagens como Coby, a pirata Álvida da clava de aço e com menção de Roronozoro.

Beca1616 27/11/2023

Gomu gomu fusen...
Sem palavras para essa obra que aquece meu coração a cada página, com as brincadeiras do Luffy ou a falta de senso de direção do zoro e a presença da minha querida nami. Essa obra é meu conforto e fico feliz por o Oda ter descido seguir seus sonhos e por ter feito isso com tanto amor e carinho. Obrigada tio Oda

edisik 15/10/2023

Mais uma ótima leitura. Nunca fui de ler mangá, mas esse está me fazendo gostar muito do gênero. É muito fluído e divertido.

Rafa 14/10/2023

Continuo dizendo que supera o anime, sendo que os dois são muito bons, mas o mangá tem seu charminho

Giovanna.Pinhal 30/09/2023

Caminhando
One Piece é uma obra-prima no que diz respeito a todas as categorias possíveis. É leve e fluido de ler, as artes são lindas e as reflexões são extremamente importantes e relevantes. Ainda estou me inteirando, então não tenho muito o que dizer além do que já disse. Levei uns cinco meses para terminar esse volume (não é uma contradição a ser fluido), logo essa resenha não será bem elaborada. Todavia, gostei bastante. Espero não demorar muito para continuar dessa vez.
Brunjord 30/09/2023minha estante
Pelo amor de deus