One Piece #2

One Piece #2 Eiichiro Oda

Resenhas - One Piece #02

Emilly 28/09/2023

Piratas
Nada melhor do que sair de uma leitura densa para algo que te faz bem, ler este mangá é um exercício de lidar com emoções.

Fabiano 23/09/2023

Relendo
A riqueza dos personagens é impressionante. Revisitar esse universo está sendo maravilhoso. Buggy é tem um visual incrível aqui.

librariesz 11/09/2023

Confesso que gostei mais das histórias do primeiro mangá do que desse. as histórias continuam envolventes

Giovana884 04/09/2023

No segundo volume de "One Piece," a emocionante jornada de Monkey D. Luffy e sua tripulação ganha ainda mais impulso. Este volume aprofunda a conexão entre os personagens e introduz novos desafios em sua busca pelo One Piece.

A aventura continua a ser repleta de ação, com batalhas emocionantes e momentos de comédia que são a marca registrada de "One Piece." A arte detalhada de Eiichiro Oda continua a impressionar, trazendo à vida criaturas incríveis e cenários deslumbrantes.

O segundo volume de "One Piece" mantém o ímpeto da história e deixa os leitores ainda mais ansiosos para acompanhar as futuras reviravoltas na busca do tesouro lendário. Se você gostou do primeiro volume, definitivamente não vai querer perder este capítulo emocionante da saga de Luffy e sua tripulação.

Myy 02/09/2023

O otimos dele é único.
Ele nao estando mais sozinho e dando início ao seu bando aventureiro. Que série de leitura maravilhosa!

Marco Oliveira 25/08/2023

Shushu
Geralmente eu só favorito livros/mangás que me dão alguma emoção forte - Por exemplo, Aquele arrepio gostoso de sentir enquanto lê, Frio na barriga ou angústia - e a história do Shushu me fez chorar...

Acredito que o início ainda seja bastante parado (normal) e até agora não vi nada de muito interessante, mas vou aguardar pelos próximos e dar essa chance.

Bruno.Maciel 10/08/2023

Lendo depois de assistir
Acompanho o anime desde 2013, fã assíduo. Na espera pelo live action e pelo final do arco de Wano no anime, resolvi começar o mangá do zero. Estou impressionado como desde o primeiro capítulo já me prendeu tanto. Achei que acharia sem graça pois no começo tudo é mais contido, com o decorrer da história que tudo acaba ganhando proporções colossais. O mangá é tão mais fácil de consumir pois é dinâmico e direto ao ponto o anime sempre teve ótimos momentos mas com uma certa enrolação. Muito bom ficar atento aos detalhes nesse ponto da história que só vão ser revelados centenas de capítulos depois. Já sabendo do desenrolar você fica mais atento para pegar as demais nuances. Melhor mangá já feito em minha opinião.

Maycon Bittencourt 03/08/2023

E a aventura toma corpo
A dinâmica com a Nami é sensacional. Os personagens de one piece possuem um carisma surreal. O Oda desenvolve a narrativa com muita fluidez e envolvimento. Ele já lança os fundamentos das relações de personagens como Buggy e Shanks. Muiiiiito bom.

Vann.Deodato 21/07/2023

Esse foi muuuuito tbm. Apareceu um pouco mais da Nami. O Zoro falando que é um pirata, mas antes disso se ferrando muito, tadinho. E o Luffy quase se ferrando junto. Buggy é insuportável, o que já era de se esperar.

gabzsch 19/07/2023

Esse machuca
A história do shushu pega na alma... coitado...

cabaji chato pra caraio tomou só uma do zoro capenga e caiu todo mole

ratinha018 18/07/2023

Perfeitinho
Estou amando ver as lutas, estão impecáveis os detalhes perfeitos...
eu leio os detalhes e me lembro de como assisto muito bom, estou ficando viciado por mangá

Andorinha 18/07/2023

Resenha One Piece
Essa é uma resenha padrão para a minha leitura de one piece já que o app só conta como lidos os livros com resenha vou deixar esse texto aqui. Perdão a qualquer pessoa que queira ler uma resenha sobre o mangá, mas está sendo uma boa experiência e eu recomendo que leia, vale muito a pena.

Law meu amor comecei isso apenas por você.

beenary. 14/07/2023

O quê é um tesouro?
Para os piratas, assim como o capitão Buggy, um tesouro são jóias e ouro. Mas para pessoas como o Luffy, tesouros são qualquer coisa que você escolha amar.

Neste volume o cachorro Shushu conduz parte das páginas de forma sentimentalista. Ele é apenas um cachorro, portanto não pode falar; e não foi preciso que falasse. O tesouro de Shushu foi seu dono, e com a morte do dono o seu tesouro se tornou o que outrora fora o tesouro do dono: o pet shop que ambos criaram. Apesar de o Luffy escolher se manter ignorante sobre muitas coisas mais para frente, é evidente que ele se nega a não valorizar o significa o tesouro para as as outras pessoas, e com isso ele salvou o que conseguiu do tesouro de Shushu apenas porque sim. Isso diz tudo.
Lucypher0 14/07/2023minha estante

manu368 28/06/2023

Meu deus não cansa de ser perfeito, to viciada
gente mesmo que tenham muitos volumes a leitura é SUPER RAPIDINHA juro, leiam!