One Piece #2

One Piece #2 Eiichiro Oda

Resenhas - One Piece #02

Satie.Terada 17/06/2022

Início bem fraco
O início bem fraco, impressionante ter ido para frente. Mas mesmo assim da curiosidade para saber onde vai dar....

Rbfac 09/06/2022

Pirata Luffy e seu foco
Pelo jeito o Luffy é um azarado sortudo, toda vez que se mete em alguma encrenca ou está em risco a "sorte" o ajuda. E seu foco inabalável inspira outros personagens a tomar coragem, será que ele só vai encorajar outros mocinhos ou também vai encorajar os vilões ?

MahD 16/05/2022

Tesouro não é só sobre ouro e dinheiro
Muito legaaal, a história é muito envolvente. Recheado de vilões super característicos e heróis incríveis.

lovshanji 20/04/2022

honra de pirata & significado de tesouro ?????
?? a honra de um pirata é o que define o que ele realmente é... e você ainda não tem a força necessária pra isso!
? ha! honra de pirata? é assim que você chama quando mata pessoas inocentes como insetos?
? não, é a ideia de ser forte o suficiente para arriscar a própria vida!?

[considerações gerais] houve uma grande evolução quanto ao primeiro volume. gosto mt da dinâmica do trio nami, luffy & zoro, além de achar esse volume mt mais movimentado e interessante. a nami apagando o pavio com as mãos ?, o luffy parando a adaga do buggy com os dentes ? e o zoro carregando a jaula pra salvar o luffy; mts momentos fodas.

[enredo] ?????
[arte] ?????
[leitura] ????½
[personagens] ????½
[estética] ???½?

Bibisfirra 20/04/2022

??????????????
nao tenho mt oq falar pq ja faz uns dois dias q eu li, mas eh tao bom quanto o outro recomendo mt leiam one piece !!!!

abacagii 19/04/2022

Nami
Muito bom a Nani toda tipo "nunca vou me tornar pirata ??" kkkkkkk. Sabia de nada, inocete.
Enfim, foi um volume muito bom mas agora entendo porque a história dura tanto, as coisas demoram bastante pra acontecer.

Flávia Menezes 26/03/2022

LUFFY ENSINANDO QUE TESOURO É MAIS DO QUE MOEDAS E JÓIAS??
?One Piece? volume 2 traz um pouco mais sobre a saga do menino-borracha Luffy, para montar o seu bando de piratas. Nesse volume, ele faz uma proposta para a misteriosa (e ladra de tesouros!) Nami, para ser a sua navegadora. Entre discussões engraçadíssimas, o bando começa a entrar em ação, contando também com a lealdade e coragem do grande espadachim, Roronoa Zoro (meu predileto!!!).

Os vilões de ?One Piece? são sempre tão poderosos, que sempre provocam aquela sensação de angústia, onde ficamos nos perguntando como nosso Luffy sairá dessa. Especialmente quando um vilão como o Capitão Buggy também comeu uma akuma no mi. Como derrotar alguém que não poderá ser derrotado?

Mas essa é a beleza desse mangá. Ele não é sobre ter medo. Não é sobre se dar por vencido, porque, aparentemente, não há como ganhar. É sobre ir até o fim, custe o que custar. Porque você precisa honrar seus compromissos, especialmente porque o prêmio final sempre vale a pena.

E é nesse ponto, que esse volume, me faz pensar no quanto esse mangá nos ensina que tesouros não são apenas as jóias, ou o dinheiro. Tesouro é tudo aquilo que é importante para você.

É o cãozinho que luta contra um adversário muito maior do que ele, unicamente para proteger uma loja que era o bem mais precioso do seu dono, a quem ele sempre vai honrar, mesmo não estando mais juntos. É o prefeito que se coloca diante de piratas terríveis, para defender a vila que ele e seus moradores lutaram juntos para construir.

Motivações que também vemos na Nami, que apesar de ser uma ladra confessa, possui por trás dos seus atos, um propósito muito maior do que simplesmente roubar tesouros dos piratas.

E esse é o motivo pelo qual sigo tão encantada com esse mangá. Porque existem tantas lições nobres. São tantos os grandes valores que eles nos passam, que além de toda a diversão, pela forma engraçada como uns implicam com os outros, eu vou me alimentando ainda mais de tanta nobreza de ver pessoas que sabem valorizar os verdadeiros tesouros desta vida, tanto quanto, saber a quem realmente ser leal.

E vamos para o volume 3, porque eu estou doida para chegar na minha história preferida até agora: o Capitão Usopp e sua amiga Kaya!

Gabriel1994 13/03/2022

Volume 2
Eu amo essa ideia que o Buggy e seu bando tem de se acharem os melhores piratas de todos, tadinhos... mal sabem eles que não são lá aquelas coisas kkkkk

bibia 24/02/2022minha estante
Ela é perfeita

Grazi 24/01/2022

Eu até comecei a ver o anime mas na verdade eu prefiro ler do que assistir, então resolvi ler o mangá e caramba que genial.

Ainda tá bem no início onde o Luffy começa a formar sua tripulação, mas mesmo assim to gostando bastante.

bendtherules 20/01/2022

eu amo eles demais, o eiichiro sabe criar e desenvolver os personagens muito bem, e a gente se apega a eles muito rápido

Maria Leal 11/01/2022

Vol. II
Para quem tem preguiça de assistir o anime ler o mangá é mais fácil ?

E acompanhar, nesse volume, o Coby, do grupo de piratas liderados pela pirata Alvida, o encontro com o Luffy e o Zoro é tão bom ler quanto assistir o anime.