One Piece #2

One Piece #2 Eiichiro Oda

Resenhas - One Piece #02

Zaza10 26/06/2023

Luffy você sempre será um querido!!!
Leitura rápida que é impossível ler uma página e parar, a vontade e ler até acabar e descobrir o que vai acontecer no próximo capítulo, uma mensagem fofissima mostrando que nossos "tesouros" não são apenas materiais, e precisava comentar sobre como amo o Luffy!!!

Maria.Eduarda 13/05/2023

One Piece #2
Esse inicio é tão divertido, sem tristeza, sem depressão, sem vontade de chorar em posição fetal no banho...

Tay 12/05/2023

Ok
Não teve tantas coisas acontecendo nesse volume, o volume 2 inteiro é eles enfrentando o Bando de Buggy, só isso.

May 17/04/2023

Melhor q o 1
Nossa esse segundo livro eu li muito rápido, dei bastante risada e me entreteu bastante, estou amando os personagens novos.

giovana 13/04/2023

Mds o maioral
Zoro como vc consegue ser simplesmente o maior e mais perfeito e n se achar por isso pls mata todo mundooooo

_olivermih 09/04/2023

Shushu
Conhecendo um pouco da história de um grande personagem carismático chamado cachorrinho shushu, um prefeito que parece um boodle rs e o mohji domador de feras.

Dourado 17/02/2023

Muito bom mesmo
Qual o seu maior tesouro? E o que você faria para protegê-lo? História muito cativante. Amei o chouchou.

Monique 06/02/2023

Achei bem legal esse volume e bem tranquilo de ler. Comparado com outros mangas, é um dos mais leves.

vit 18/01/2023

O maior tesouro de todos.
(Já tinha lido esse mangá a uns dias atrás, mas resolvi fazer a resenha apenas agora)

Não canso de me dizer que o Luffy é adorável!

Poderia ficar horas falando do quanto esse volume é incrível e não surpreendentemente, trouxe mais um ensinamento que é extremamente valioso: o maior tesouro de todos, é aquele que você ama com todo seu coração, aquilo que tem sua fidelidade; seja seus amigos, familiares ou algo que você tenha algum tipo de vínculo. No meu caso, a coisa mais preciosa que tenho, é meu melhor amigo. Ele é meu maior tesouro, uma raridade difícil de ser encontrada. Digo isso pois, por mais clichê que seja: nunca encontrei alguém como ele e isso é a mais plena verdade.

Esse volume também mostra que devemos lutar por esse tesouro que a gente tem, independentemente de qualquer coisa. Me ajudou muito repensando positivamente várias coisas.

Tem muitos pontos que eu poderia discutir sobre, mas esses são os mais verídicos que senti a necessidade de falar. Também não quero dar spoiler pra quem ainda não leu.

É isso e até a próxima resenha ??

VitAria 15/01/2023

One piece #02
Tudo que eu consegui pensar foi
MDS QUE DÓ DO CACHORRINHO, que pessoas sem alma, sem coração :(
Ainda bem que o luffy e o zoro tão macetando eles de porrada ??

itskaylanne 12/01/2023

até que estou mesmo gostando do mangá, mas queria que ele fosse colorido ?, ah aliás, já assisti quatro episódios do mangá, e revendo o coby (eu sabia que já tinha visto um personagem assim) percebi que ele me lembra o zenutsu de kimetsu no yaiba :') espero que o coby volte a aparecer.