Chefe da Máfia

Chefe da Máfia Kel Costa

Resenhas - Chefe da Máfia (Soprattuto Livro 1)

Babi 30/03/2021

Romance, ação e diversão!
Eu adorei esse livro! Foi meu primeiro contato com a Kel Costa e certamente não será o último. Apesar de ser um verdadeiro calhamaço, "Chefe da Máfia" tem um ritmo ágil e isso se deve muito à escrita da autora que é leve e fluida, fazendo-nos deslizar pela página sem nem sentir. Os personagens são muito cativantes, mas óbvio que não poderia deixar de falar dos protagonistas.

Giovana e Pietro são incríveis e, juntos, perfeitos! Eu amei como eles não são o usual de máfia romance: Gio é muito espontânea e desbocada, diferentemente das moças recatadas de livros do estilo, e Pietro é um verdadeiro gentleman, ao contrário de muitos mocinhos mafiosos trogloditas e tóxicos. A diferença de idade foi bem abordada, não abrindo espaço para desconfortos ou gatilhos (apesar do livro ter sim gatilhos de abuso sexual e pedofilia).

Vi pessoas falando sobre a irrealidade da máfia retratada pela autora e até concordo, porém não me incomoda porque NENHUM máfia romance é realista nesse quesito. Se fosse, ninguém leria os livros, além do mais, eu adorei como a Kel fez um máfia romance sem necessariamente ser um dark romance, de forma leve e muito sensual, mas ainda sim com boas doses de ação e disputas! Só tirei meia estrela porque algumas cenas de sexo a menos não teriam feito falta e porque algumas relações (como a de Gio com Don Negri e Don Negri com Pietro) foram bastante forçadas.

Monalisa.Moreira 27/03/2021

Don Pietro e sua Carabina maluca!
Não posso negar que é um livro muito legal, engraçado, que tem ação, tem drama na medida certa para ainda ser considerado uma história leve, tem romance, MAS (um sonoro ?mas? aqui), a autora se perde no final da história, quando eles vão para a lua de mel. Muita enrolação, cenas de sexo em exagero, que deixa, muitas vezes sem sentido a história, deixa forçado também. Chegou uma hora que eu não via a hora de acabar, mas aí ficou muito bom de novo, quando chega a parte do casamento surpresa, e nessas oscilações, pesou muito a história.
Vou falar um pouco do meu personagem preferido, que me ganhou logo na sinopse, assim que eu li:
Pietro Greco.
Esse nome já arrepia e estremece qualquer desavisada. Uí!

Ingrid 24/03/2021

Muita ação e risadas!
Kel Costa já tem todo meu coração! Ela sabe como contar uma história cheia de ação e divertida ao mesmo tempo.
Adorei, mas minha ressalva é que achei os últimos capítulos muuuuito repetitivos.

Giovanna 24/03/2021

eu sou apaixonada por esse livro, é uma leitura envolvente e fácil de ler.

Yas 23/03/2021

Surreal!
O livro é simplesmente perfeito! Me prendeu do início ao fim,da para ver claramente a evolução da mocinha,apesar de ser nova tem pulso firme para muitas coisas,muito louca amei ela. Tem bastante hot que eu amo,a escrita é tão boa e gostosinha de ler. Recomendei muito esse livro para meus amigos.

Gy Lessa 20/03/2021

Querida Carabina
É um livro bom, gostei bastante do Pietro mesmo sendo um Don ele é um homem que demonstra seus sentimentos, ama com todo coração sua Carabina, só achei que o livro fica cansativo, a autora poderia ter enxugado algumas partes que não faria falta nenhuma e a Giovanna não me ganhou, achei que em alguns momentos ela é muito imatura, tem a questão da idade, mais achei que em alguns cenas fica forçado as besteiras que ela fala.
geovanasiimoes 09/12/2021minha estante
Concordo

Bruna.Oliveira 28/02/2021

Maravilhoso
História bem envolvente
Devorei o livro em dois dias
Super cativante, que te prende do começo ao fim
Sempre tive meio que um preconceito com livros mafiosos
Mais superou todas as minhas expectativas

Super recomendo ??

Molina 23/02/2021

Kel é um arrasado de escritora
Confesso que no começo não me senti confortável com o casamento arranjado da trama, e o moçinho também me irritava com suas ordens mas as coisas foram evoluindo e cacete a história roubou meu coração, os personagens tem um crescimento fantástico, só é preciso lembrar que o plano de fundo diferente pois fala de máfia, de coisas que não faz parte da nossa vida, precisa ter a mente aberta

Thainara Teles 22/02/2021

Ai mds, por que eu sempre tenho que ser tombada pelos livros???
Impressão lendo a sinopse: Mafioso ignorante, menina submissa obrigada a se casar com um mafioso por um contrato, Máfia assassina......
Lendo o livro: Pietro cadelinha e perfeito demais para um ser humano, Giovanna é uma mulher fodastica ouso dizer que será mais poderosa, perigosa e forte que o marido. Ah e algumas pessoas da Máfia são extremamente legais, acho que o foco do livro não foi tanto na organização e sim no Don.
O livro é muito bom, eu que não sou fã de livros de máfia fiquei caidinha por ele, tem ação, tem surpresas, romance e momentos engraçados. Além do fato de ser escrito por uma brasileira então tem expressões que mds skkskksksks.
mayalarue 22/02/2021minha estante
amiga quero o epub

_Duda.Leão_ 20/02/2021

Meu primeiro livro sobre máfia
Bom, eu gostei muito. A escrita da autora parece que desliza entre meus pensamentos, e o fato de eu estar descobrindo esse universo novo da literatura foi incrível. A história é legal, a jornada da Giovanna é muito intensa porém ela ainda é muito imatura e isso irrita as vezes. As cenas de ação são incríveis. A história é muito boa no geral

Luana 16/02/2021

Amei
Meu primerio contato com a escrita da autora Kel e amei real, muito fluída, o enredo bem desenvolvido, nossa!!! que surpresa boa tive ao lê essa estória, esse Chefe da Máfia é perfeito, o Pietro e a Giovanna que casal gente, quente, intenso e gostoso. Nos últimos capítulos tem algumas cenas que ñ precisava, pois ñ acrescentou em nada para a estória em si, apenas pra deixar o livro mais longo. Mas, isso de forma alguma prejudica a leitura . Recomendo super. ;)

Paulinha 08/02/2021

Giovanna e Pietro são um dos melhores casais que li nos últimos tempos. A química e sintonia entre eles me encanta, ao mesmo tempo que gargalho com as rimas e línguas soltas de ambos.
Gostei muito da dinâmica entre todos os personagens e a forma como o livro se desenrolou. Ansiosa para a continuação!

Cacau 08/02/2021

Enorme...
Gostei do livro, aborda estupro e casamento por conveniência, assunto difícil de ver em livros atuais. Nas últimas 200 páginas +- achei que foi muita encheção de linguiça, mas não deixa de ser legal mesmo essa parte. Cheio de hots.

Dany Kriger 25/01/2021

O livro não me cativou, achei cansativo, forçado e previsível. Também acho que a parte da máfia foi deixada de lado em alguns momentos. Gostei dos livros da Kel que li até agora, mas pra mim, infelizmente, esse deixou a desejar.