Chefe da Máfia

Chefe da Máfia Kel Costa

Resenhas - Chefe da Máfia (Soprattuto Livro 1)

Nina.Lena 03/07/2020

Alerta de gatilho: pedofilia
Livro muito bom. Para quem gosta de new adult é top, uma história bem construída e a escrita da autora é ótima também!

Bárbara 29/06/2020

Divertido!
Adorei! Leitura rápida, macho alfa carinhoso, atencioso, protetor, depravado, (uau!) e vingativo.
Ela, doidinha de tudo e o sofrimento que passou, a autora escreve de uma forma que não nos deixa pra baixo, sofrendo demais. A relação deles flui bem. A lua de mel, arde tudo só sul só de lembrar kkkkk.
Eu estava precisando de uma história agitada, sensual e divertida.
Recomendo !!

Lorena 06/06/2020

não é o melhor trabalho da Kel, em minha opinião. tive dificuldade em gostar da personagem principal, acho que ela deu uma viajada em algumas coisas no final o que tornou a leitura chata me dando vontade de acabar logo. muito diferente dos outros dois livros dela que se tornaram preferido da vida. apesar disso, amo a escrita descontraída da Kel, dei várias risadas como sempre e recomendo muito por isso.

Leticia Loiola 05/06/2020

Don Greco e Giovanna
Gostei muito da história. Tenho uma queda por livos de mafiosos. Adorei as reviravoltas da história. Giovanna é maluquinha, ri muito dela.

Angelica.Correia 12/05/2020

Consegui terminar
Um livro bem escrito , mas que é bem Brasileiro, achei fraquíssimo pra ser de máfia . Pietro não me mostrou ser um Don , no maior sentido da palavra, para um cara que foi treinado pada ser Don, achei muito transparente nas emoções. Giovanna , 17 anos , cansativa , imatura , boba, sem atrativo nenhum, ah não pera , o sexo era o atrativo, pq isso ficou bem claro. Li o livro inteiro sentido que ele transava com uma criança sem responsabilidade alguma. Idade nem sempre é sinônimo de tanta imaturidade . Um cara bem resolvido e bem vivido é difícil ter paciência com tamanha criancice. Deu trabalho pra conseguir terminar , só terminei pq já ti com muitos livros sem conseguir terminar . E olha que gosto da escrita da Kel , mas esse livro não me cativou

Camila.Frazao 05/05/2020

Perfeito
Giovanna é maravilhosa, engraçada, corajosa e não leva desaforo pra casa, ri muito com ela, esse livro é perfeito ??

Evelyn385 03/05/2020

Livro 1, a série já me encantou!
Amei o primeiro livro da série. A história é bem completa, apresenta assuntos bem serio, como abuso infantil, paternidade. Essa autora e um máximo!

Miih.... 01/05/2020

Chefe da máfia
Gostei!.... A Giovanna é apaixonante e o Pietro então... Sonho de toda Bambina

Nuna Mendes 28/04/2020

Sem dúvidas uma das minhas leituras favoritas. Divertido, romântico e te prende do começo ao fim.

Lu Resenhando 28/03/2020

Quentíssimo!
Que bom foi ler a história da Gio.
Estou numa vibe máfia e não podia ter sido melhor encontrar esse livro tão legal.
Todo desenrolado com humor, sexo e uma trama bem alinhada.
Tudo que ocorreu me deixou em cólicas rsrsrs... Sempre gosto quando temos reviravoltas onde a mocinha mostra sua força e surpreende todo mundo tomando as rédias para ela. E isso se intensifica quando é uma guria de apenas 17 anos, com traumas e todos os dilemas da idade.
Temos subtramas super importantes ao desenrolar da história, tornando tudo ainda mais interessante.
E temos a questão do livro pegar foooogooo, isso realmente extraordinário.
Eu quero um Pietro para chamar de meu.

site: @cantinho_da_lu_leitora_

Adria Cherubim 18/03/2020

Chefe da máfia
Foi um livro muito divertido de se ler. Eu gostei bastante pois tem muitas partes divertidas, também possui muitas cenas eróticas. Gostei de ver o crescimento da Gio, porém é um livro sem muito aprofundamento nas questões da máfia, e quando esse assunto é abordado é tratado de modo muito leve, dando a impressão que a mafia é algo bem diferente do que em outros livros sobre o mesmo tema. Na verdade é uma mafia bem irreal, mas o livro é gostoso de se ler, dei boas risadas.

Janise Martins 17/03/2020

Chefe da Máfia
Ahh eu amei ler esse livro! A escrita, a história, os personagens, a criatividade me encantaram. O mocinho mafioso aqui é um príncipe, mas não se engane, ele é mafioso messsmo. E a mocinha é uma moleca que apesar dos traumas é divertida e cheia de vida. Um casal apaixonante, onde a diferença de 16 anos dá um toque na relação.
Giovanna e Pietro foram prometidos quando ela ainda nem tinha nascido. Como eles já sabiam que seriam “um do outro”, eles cultivaram sentimentos um pelo outro, mas nada que impedisse ele de ter inúmeras mulheres em sua cama, enquanto esperava Giovanna crescer.
E enquanto ela crescia, muita coisa ruim acontecia com ela. Já sem os pais e cuidada pelo tio, e isso não é um tio... aos 17 anos ela foge da Itália para Nova York. Onde estava morando Pietro, e ela nem sabia. Depois de uma série de situações Pietro descobre onde ela está e a leva para sua casa, até a data do casamento que teve que ser antecipada para quando ela fizesse 18 anos.
Foi um período conturbado e ela se recusava a casar, até que conseguiu fazer com que Pietro desistisse também. Aí de novo, outras situações ocorreram e fizeram com que eles reatassem o noivado. E acredite, outras situações surgiram e ele foram obrigados a se casar antes dos 18 anos mesmo.
A personalidade de Giovanna é um caso a parte. Confesso que no início eu senti foi raiva, porque a gente esquece que ela tem 17 anos e traumas sérios que ainda nem sabemos. E Pietro, bem, Pietro é um homão da porra!! Por que um cara tão maravilhoso assim tem que ser do mal? Só para nos querer ir para o lado negro da força hehehehe…
Não é um livro só com romance, tem ação, emoção, diversão, reviravoltas, revelações. Giovanna se revela ser uma mulher muito forte, de ação, corajosa e apaixonada. E é gostoso ver Pietro apaixonado ser medo e sem frescura.
Achei um deleite. Recomendo.
E foi assim.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2020/03/serie-soprattuto.html

Jhen 18/02/2020

História boa, personagens nem tanto.
Foi um livro com uma trama muito boa, mas tão boa e bem escrita que foram as únicas coisas que me fizeram insistir na leitura.
No começo eu não gostei da personagem e no final foi igual ao começo.
Pensa numa personagem imatura, multiplica agora... não sei se a autora quis  colocar ela assim por conta da idade, nao sei, só sei que idade nao defini maturidade. Para uma garota nascida e criada na máfia e ainda por cima para ser esposa de um Don, confesso que esperava mais. Adoro personagens divertidas, ri algumas vezes com ela mas depois ela voltava a ser a mesma coisa.

Em 70% da história, deu uma virada e enfim ela começou a mudar mas depois voltou as mesnas atitudes, me incomodei muito com ela se fazendo de sonsa após o ato sexual, como se ela nao pudesse dizer não ou como se ele fosse atrás dela atrás de sexo quando muitas vezes ela é quem ia e depois ficava se fazendo de louca "ai vou me fingir de morta pq vai que ele acorda blábláblá", queria dar um tapa nela por tanta incoerência.

De 80% em diante, foram só cenas de sexo pra tudo, respirava... sexo kkk eu amo hot mas gosto de história também e isso deixou o livro um pouco cansativo.

Sem contar algumas expressões sexistas "ela foi tão macho", para demonstrar a força da personagem feminina. Tentei não focar nisso, mas acredito que seja um ponto a melhorar.

Entretanto,  a história é muito boa, o mocinho me surpreendeu algumas vezes, pois não foi babaca cm eu esperava, achei mt estranho aquele amor avassalador rápido dele mas relevei.

O que de primeiro momento é mostrado pra gente como apenas a história de um casal da máfia e um homem mais velho e uma mocinha mais jovem, acaba não sendo o ponto principal da história o que eu amei.

Com muitas intrigas, tiro, porrada e bomba e ótimos personagens secundários foi o que fez eu gostar da história e pretendo iniciar o segundo logo, ja que é do Carlo fado sensato. Estou com expectativas espero que seja bem melhor que esse.
Até mesmo pq ja li outro livro da autora que foi muito bom.

Apogeu Literário 30/09/2019

Que Livro MAGNÍFICO!
O livro é fabuloso e me levou a extremos sentimentos em questão de parágrafos mas o que mais me impressionou nesse livro foi os 21 cm de determinação e a barganha pelo Jeronimo. Tacada de mestre!

Falar de um livro que está bem vivo na sua memória é excelente porque você tem detalhes riquíssimos para contar e precisa se controlar para não ser linguaruda.

NECESSITO enfatizar que o Don é um Deus, nada de diabo para esse homem. Lindo, romântico, carinhoso, fofo e bem dotado. Pra mim, poderia ter vindo direto da Grécia, mas o cara tem o melhor leite da Sicília? e eu pensando só nos meus 17 anos e lamentando não ter nascido prometida para um Don?

Aquela primeira impressão que faz até o coração palpitar, Chefe da Máfia é o tipo de livro que nos faz querer virar a noite e desejar ser a bambina do Don.

Pietro e Giovanna foram prometidos um ao outro, desde que ela ainda estava no ventre da sua mãe e ele era um adolescente cheio de hormônios. Como todo casamento dentro da Máfia, as mulheres são mantidas puras para seus maridos. Criadas para serem peças de decoração e procuradorias da espécie.

Don Pietro assumiu seu cargo com mão firme e havia visitado sua noiva algumas poucas vezes, mas vivia sua vida com sexo e belas mulheres. Afinal, sua noiva era só uma rede lua. Qual não foi sua surpresa quando é surpreendendido com uma foto da sua bombinha na primeira página do jornal, bêbada e pagando calcinha, em Nova York?

A linda menininha virou uma peste com tudo no seu devido lugar e transformou a vida de Don Greco de pernas para o ar.

Envolvidos em inúmeras confusões ele resolveu romper a tradição e livra-la do acordo dessa União já fadada ao fracasso.

Minhas amigas, eu queria Dona Giulia como sogra, porque ela vira uma verdadeira aliada da pestinha.

Apesar das ressalvas de Don Pietro por Gio ser menor de idade descobrem um amor capaz de enfrentar o mundo e seus grandes e desafiadores obstáculos, e a maneira como ele cuida dela e a ajuda vencer seus próprios fantasmas, é perfeito! Diria até que Don Pietro é um verdadeiro príncipe, embora do lado negro da força.

O casal passa por muitas situações que só contribuem para solidificar o que sentem um pelo outro e revelar uma mocinha pra lá de especial. Ela vai da inocência, a loucura, com toques de altivez e domínio, revelando as suas raízes e descobrindo o seu lugar no mundo sem deixar de ser carismática, alegre e com um coração lindo. O livro nos dá cenas maravilhosas da Gio estilo Rambo e se gostam de uma mocinha que é dona da Poha toda, vão amar essa menina.

Não posso esquecer as cenas sensuais que se desenrolam entre eles, que me renderam muitas respiradas, um banho frio e uma acordada no marido durante a madrugada. Ah! Já ia esquecendo, gente! Lembra que eu falei que ele era um príncipe? Multiplica por 1000. Pena que esse Deus só exista nos livros, porque para ele eu também entregaria o meu Jeronimo. kkkkkkk (vai ter que ler pra saber)

Obrigada por me cederem minutos do seu tempo e acompanhar minha resenha, peço que leiam esse livro e me contem (pode me chamar no PV) Garanto que sofrerão o mesmo caleidoscópio de emoções e virarão fãs da autora, assim como eu.