Chefe da Máfia

Chefe da Máfia Kel Costa

Resenhas - Chefe da Máfia (Soprattuto Livro 1)

thaismag 15/11/2022

Já li praticamente todos os livros da Kel Costa mas ainda não tinha lido essa trilogia, acabei de ler o primeiro livro estou completamente apaixonada.
Gio e Don Pietro me conquistaram fácil, me viciei nessa história em poucos capítulos.
Além de me diverti bastante com esse dois, me emocionei e adorei os dramas e os hots.
Ansiosa pelos próximos livros.

Lenah 14/11/2022

Maravilhoso
Muito boa a escrita da autora, personagens cativantes, a trama é ótima engraçada sedutora sem perder a essencia da mafia italiana

marialjceleste 12/11/2022

Brasileirinhas pra que?
Hot de milhões. Nem lembro direito a história, porém o hot desse livro foi maravilhoso de ler. A burguesa safada que habita em mim ficou feliz com a leitura. Fiquei entretida nele

Barbara307 19/10/2022

Gostei do livro!
Giovanna é maravilhosa, se provou ser uma rainha é isso é sobre isso. E estou louca para ler o segundo livro da série!
Amei o romance do casal! Parecia que não iria mais acontecer, pensei em até que só seria concretizado em outro livro. Mesmo assim me vi agarrada ao livro e devorando tudo! Isso que é uma escrita poderosa. Parabéns Kel pelo livro!

Jac 14/10/2022

Chefe da Máfia foi o primeiro livro de máfia que eu li, e já quero ler outros! Esse livro é o primeiro da trilogia Soprattuto, então hoje mesmo começarei o segundo.
O livro tem romance, hot, ação, cenas fortes de violência (afinal, é um livro sobre máfia, não esperava menos). Gostei da forma que a personagem principal cresce e amadurece no decorrer do livro, lutando para superar seus traumas. O protagonista, nem preciso dizer muito... Adorei ? Kkkk

Prííh 05/10/2022

Amooo
Já reparei que adoro os livros da kell
Perfeitoooooooooooooooooooooooo
Super recomendoooooooooooooooo

Rapha 27/09/2022

Ok
No conheço estava bem viciada e foi chegando no meio foi ficando cansativo, não aguentava mais eles nas Maldivas kkkkkkkk

@__mitchels 24/09/2022

Nunca tinha lido uma história de máfia tão envolvente (?)
Achei Pietro e Giovanna um casal cheio de carisma.
Não curti muito que Pietro se declarou tão rápido, pois pra mim, foi meio contraditório já que de princípio Giovanna estava sendo muitíssimo infantil, e chatinha pra caramba, sendo que ele também era um put0 comedor.
Os personagens secundários são carismáticos no mesmo nível. Carlos ao mesmo tempo que era durão, conseguia ser um amor, e confesso que queria ele pra mim.
As cenas hots são uma coisa a parte, e foram muito bem escritas; gostei que Kel mostrou a insegurança de Giovanna, sendo ela virgem, e sem experiência.

Outra coisa que gostei bastante, é que Pietro é chefe da máfia, é durão como tem que ser, mas é tão cadelinha quando o assunto é Giovanna, que chega ser até bobo, rsrs.

Senti falta de um "acerto de contas" definitivo entre Nero e Giovanna, senti que ela abriu mão da amizade deles, muito fácil e rápido.

O que achei ruim, é que é um livro grande, com muitos capítulos, o que deixou a leitura cansativa em determinados momentos; e por isso, estou avaliando como "bom", e não vou ir pro segundo livro da trilogia logo de cara.
No mais, amo a escrita da Kel, e não vai ser esse um empecilho pra largar essa autora.

Liv 21/09/2022

Gostei muito desse livro, ri bastante com a personalidade Da Giovanna e me apaixonei pelo Pietro, a parte do casamento e do aniversário dela foram incríveis, tem bastante hot e não é cansativo de ler.

Jhuli.Cristini 09/09/2022

O livro é totalmente clichê
Mas é um clichê aconchegante e envolve você na história que nem vê o tempo passar kel sempre tem um talento pra gente lembrar das histórias dela belo livro belo trabalho

Laura Maia 02/09/2022

Uma história com um pouco de tudo e muito, mas muito hot mesmo...
Confesso que geralmente histórias que tem muitas cenas hot ou cenas super detalhadas (como é o caso aqui), não são meu estilo favorito. Mas nesse livro não prejudicou em nada a minha relação com a história.

A Gio e o Pietro têm uma química e uma dinâmica muito boa, e elas aparecem até nas cenas de bobice dos dois, o que me deixava sempre com vontade de ver qual ia ser o próximo momento fofo deles.

A questão da máfia dá um dinamismo ao enredo e, por mais estranho que pareça, uma leveza à história, porque é divertido e em alguns momentos engraçado.

Foi uma boa experiência essa leitura

Giovanna1975 01/09/2022

??????
Desde o começo você sabe que é um
livro duvidoso, mas continua lendo por curiosidade?
Seus plot twist são bons, mas poderia ter terminado antes, não necessitava de 800 páginas!!
No livro a vários problemas que os personagens mesmo afirmam, porém o que mais me ?irritou? foi o excesso de cenas hot?s (nunca pensei em dizer isso).
Tenho impressão que li um livro em processo de desenvolvimento, mas que não se encaixaria como fanfic.
Os personagens não são chatos, o que torna chato é o excesso de acontecimentos desnecessários!!!
Demorei 20 para terminar 200 páginas do livro que foram perda de tempo? só precisavam melhorar em minha opinião!!

Maria 22/08/2022

decepcionada
eu amo o livros da kel costa, sou completamente apaixonada e sempre aguardo um lançamento ansiosamente. no entanto, esse em específico me frustrou bastante, eu fui com altas expectativas por causa da autora e porque é um livro de máfia. não teve absolutamente nada de inovador e eu senti uma leve conexão com o poderoso chefão (talvez ela tenha usado de inspiração).

outro ponto não menos importante: supervisão temporária sob uma máfia de uma garota de 17 anos, gente 17 anos a gente tem noção de que???? então esse detalhe foi uma 🤬 #$%!& bola fora. no mais, se você quiser tentar a leitura é por sua conta e total risco.