Chefe da Máfia

Chefe da Máfia Kel Costa

Resenhas - Chefe da Máfia (Soprattuto Livro 1)

mika 19/03/2022

O que foi esse livro ? Maravilhoso a Kel nunca errou a história foi bem amarrada e eu n consegui largar esse livro por nada o único problema foi o fato de n ter tratado melhor da condição da carabina .

Cilaudia 17/03/2022

Legal
Adorei a história de Pietro e Giovanna, a leitura fluiu muito gostosa! Dei muitas risadas com o jeito espontâneo e hilário da Gio, ela é o máximo! E o que dizer do galanteador, charmoso e incrível Don Greco? Ele é o máximo, em todos os sentidos!

Isa 14/03/2022

Livro empolgante
Amei o livro recomendo mas pra quem gosta de livros sobre máfia e essas coisas e pra quem gosta de livros com bastante hots esse é perfeito kkk

Naty 13/03/2022

Um dos melhores livros de máfia que eu já li
Giovanna só tinha uma certeza na sua vida: em breve se casaria. Estando prometida desde que era pequena a ser esposa de um dos maiores chefes da máfia italiana, ela só queria fugir e adiar seu destino o máximo que pudesse.

Até ele a encontrar.

Pietro, no entanto, não estava com paciência para lidar com uma menina mimada, dezesseis anos mais nova que ele - e pior, sua futura esposa. Por isso, a maneira mais sábia de fazê-la parar com suas loucuras e evitar que mais escândalos chamassem a atenção da mídia para o seu nome, era levá-la para morar com ele.

Contudo, ele jamais poderia imaginar que com a convivência iria criar um afeto por uma menina que tinha idade para ser sua irmã mais nova.

Mas é quando algo começa a acontecer no submundo das máfias, que Pietro e Giovanna irão perceber que o destino deles está muito mais interligado do que imaginam, antes mesmo de serem prometidos um ao outro.

E será nessa descoberta que eles irão encontrar a força que precisam e perceber o amor que está nascendo.

Definitivamente, esse é um dos melhores livros de máfia que eu já li. Apesar de, até pouco tempo, não ter o costume de ler essa temática, eu curti bastante essa história. Tirando alguns pontos que me incomodaram na personalidade de Giovanna, de resto acho que a autora soube construir e trabalhar muito bem com esse universo.

Para quem gosta de calhamaços, vai adorar esse aqui! Recomendo muito.
Alerta gatilho: violência, tortura, violência verbal, estupro.
Não recomendado para menores de 18 anos

site: https://www.amazon.com.br/Chefe-M%C3%A1fia-Soprattuto-Livro-1-ebook/dp/B07MQTNVMF/ref=sr_1_1?crid=N4KUN5SYYOAD&keywords=chefe+da+m%C3%A1fia&qid=1647182908&sprefix=chefe+da+m%C3%A1fia%2Caps%2C1404&sr=8-1

Débora 08/03/2022

Resenha para reflexão
O livro traz cenas sobre pedofili*, que apesar de não ser um gatilho para mim, me fez muito mal (não havia lido os avisos antes de começar a leitura). Assim, fiquei pensando até que ponto, cenas de pedofili* e estupr* devem ser usadas por puro entretenimento. Não digo que a autora tenha tratado esse assunto de forma banal, porém em diversas obras, tanto livros quanto audiovisuais, vemos cenas do tipo, o que de certa forma, traz a banalização desses assuntos. Também não acho que devam ser abolidas, já que muitas obras trazem pontos de vista importantíssimos para análise.
Porém nesse livro em questão, que o objetivo principal é somente entretenimento, e são utilizadas cenas do tipo, consumir esse tipo de conteúdo, de certa forma é reforçar a cultura do estupr*!
Infelizmente essas são atrocidades que acontecem todos os dias na vida real, porém a partir do momento que consumimos conteúdo do tipo, acaba que ao presenciar algo real, o impacto definitivamente não é mesmo, pois já estaremos "acostumando" com isso.

No geral, achei o livro enorme e cansativo e li as últimas páginas de qualquer jeito, pois já não aguentava mais.
Sabrina.VitAria 12/03/2022minha estante
Me ajuda ler esse livro aqui no app não consigo achar o negócio pra ler ele afff

Eugenia14 22/02/2022

Confesso q n estava nos meus planos ler esse livro pq achava q já tinha lido livros de máfia o suficiente no Wattpad, mas UAU. Foi o primeiro livro nesse tema q li em q o dono da p* td n fica com raiva da noiva por uma coisa q n é culpa de nenhum dos dois e q é tão carinhoso assim. Amei os personagens e a personalidade de tds eles.

maibun 16/02/2022

Não decidi se gosto ou desgosto...
No começo era legal, depois ficou estranho e terminou se arrastando pra mim!
Até 50% estava bom, inclusive seria um bom final... mas aí tem a outra metade do livro ainda cheio de coisa acontecendo... e isso me deixou saturada!

Até a metade eu devorei o livro, da metade pro fim só forcei pra terminar!

Jenny 15/02/2022

Admito que no começo do livro estava um pouco mais tenso, porém no decorrer da história ficou muito divertido, mal parecia um livro da máfia!!

Annelisee 13/02/2022

Que livro!!
Eu amei esses livro, os personagens são perfeitos e bem construídos. O casal é tudo, e tem muita química. O Pietro é perfeito, passo pano pra ele sim!
Amei a evolução da Giovana e como ela superou seus traumas, além de ser muito engraçada.
O livro me prendeu muito 800 páginas, mas eu leria muito mais.
A escrita da Kel é perfeita, ela prende desde a primeira frase.

Florencia Hidalgo 12/02/2022

Adorei o livro, mas acho que em alguns aspectos deixou a desejar. Eu tinga lido o Pequena Mulher da autora e decidi ler outros livros da autora.

Byanka Oliveira 08/02/2022

Entretenimento
Eu não dava nada para esse livro e derrepente me vi presa a história até 2hs da manhã de uma terça-feira.

Giovanna é engraçada, Pietro é O sonho! A relação acontece bem rápido, porém é testada durante a história.

Kelly 07/02/2022

Fiquei dividida
Até a metade do livro a história é muito boa, mas da metade pra lá foca demais no romance erótico e chega a ser maçante?

Dborah.Costa 29/01/2022

Eu amo uma livro de máfia
Tem hot, tem romace, tem máfia, tem comédia. Nem sei explicar essa trilogia, só leiam vcs não vão se arrepender. Pietro, te amo!

bely_____ 25/01/2022

Que livro
(Meu top #1 de romances de máfia nacionais)
Que personagens, que desenvolvimento... esse livro me conquistou, juro.
Essa autora me conquistou de primeira, estou sem palavras pra descrever o quanto ela entregou em somente um livro.
É cada coisa que acontece que fica difícil de não se surpreender.
(Deixando bem claro que mesmo com alguns gatilhos, não é dark... então o Pietro é o mafioso totalmente cadelinho por ela).

Gabriella331 22/01/2022

Pietro TUDO pra mim
7 livro da autora que li, e até agora esse se tornou o primeiro lugar de favorito. Nunca li histórias sofre a máfia nem vi filmes, mas esse livro me apaixonou de uma forma, amei a Giovanna, o Pietro que homem em todos os sentidos da palavra. Parabéns mais uma vez a Kel Costa por mais um livro apaixonante de escrita fluida e que da fome de ler cada vez mais.