Chefe da Máfia

Chefe da Máfia Kel Costa

Resenhas - Chefe da Máfia (Soprattuto Livro 1)

Quellen 21/01/2022

Uma trama envolvente
Já fazia algum tempo que não lia algo envolvendo a Máfia, e resolvi dar uma chance para essa trilogia da Kel.
Pietro é um homem importante, Don de uma das máfias mais poderosas da Itália, ele tem seu destino traçado desde que nasceu, preso num contrato de casamento ele sabe que não tem como fugir.
Giovanna é uma jovem que se encontra perdida, prometida a Pietro Greco desde que nasceu, ela tem seu destino traçado, mas após a morte dos pais, ela fica aos cuidados de um tio que não tem o mínimo de escrúpulos, com o intuito de se livrar dele ela foge para NY e acaba nas mãos do seu noivo.
Toda a trama é envolvente, apesar da diferença de idade entre os dois, alguns pontos da personalidade da Giovanna deixam a desejar, mas entendo que a autora quis passar que a personagem era uma menina/mulher e acabei compreendendo algumas de suas atitudes, mesmo não concordando.

Marcella 20/01/2022

Amei ele
Gostei muito do livro, porém o final dele é meio entediante, no final acaba por só ter hot, hot e mais hot, porém a história do livro em si é muito boa! Gostei bastante.

Gleiciele0 20/01/2022

Surpreendida positivamente
Não esperava tanto desse livro pelo que ele entregou na sinopse. Já deixo avisado que ali é só a pontinha do iceberg.

Muitas reviravoltas, amadurecimento de personagens e um amor lindo. É isso que encontramos em Chefe da Máfia.

Giulia 18/01/2022

Tentando entender o que rolou
Gente, que livro maluco. No começo parecia que seria um típico clichê de máfia e depois virou um livro fofo, engraçado e meio sem noção de romance! Teve vários momentos que eu parei pra pensar que não acreditava no que estava lendo! Mass, é bem escrito.

Dorinha 15/01/2022

Eu gostei bastante do livro, o casal é muito interessante e a dinâmica dos dois é super legal. A parte da ação deixa um pouco a desejar, mas não me incomodou nada.
Eles são super engraçados, mesmo a Giovanna me irritando bastante, Eu amei ela

Ana 06/01/2022

Meu deus
Muitooo bom, amei demais esse livro, começando o ano com o pé direito, a Giovana é meio imatura e inconsequente, mas tem 17 então a gente releva, o mocinho q não é mocinho é simplesmente um príncipe, senti falta da parte mais tenebrosa da máfia, por isso não dei 5 estrelas, mas muito bom, super recomendo!!!! Não tem grandes plots, a maioria é previsível, é mais um livro p deixar o coração quentinho kkk

Dyô 06/01/2022

O melhor livro que eu já li na vida, se tornou meu favorito.
É tão engraçado o contraste entre o Pietro e a Giovanna.
Ele finge que não gosta das loucuras dela e ela é toda serelepe, foge e deixa ele louco.
Esse com certeza foi o livro com romance, máfia e comédia que eu já li!
Amei, já li umas 4 vezes!!!!!!

Lari 02/01/2022

Não é o melhor livro de máfia
É um livro legal o desenvolvimento dele até a viagem é bom, mas depois que eles viajam é hot o tempo todos a Giovanna tem é meia imatura as vezes e isso me irritou um pouco, mas o livro é legal de ler por mais que tenham esses "partes" chatas

Michele.Monteiro 31/12/2021

Aqui se inicia a história de amor da Giovanna e do Pietro Greco, romance com ação, hot e com muitas cenas engraçadas

Neymira 31/12/2021

Fanfic ne amigos
Resumo: li pelo hot, q é bom mas a historia nao tem muitas reviravoltas q nem as outras historias de mafia, mas da pro gasto.
Luke 05/01/2022minha estante
q isso Nicole

_estrela_literaria 30/12/2021

Chefe da Máfia - Kel Costa
Um dos primeiros livros que eu realmente não gostei. Achei o enredo fraco e muitas páginas para uma história muito repetitiva. Sem muitos mistérios ou surpresas. Uma protagonista muito jovem para um homem tão mais velho, fantasia machista.

Luana 10/12/2021

Arrebatador
Todos os livros dessa mulher são perfeitos, mas esse mds? É sexy, dramático, divertido, questionador, faz vc amar e se desesperar na msm medida, não sei nem descrever meu amor pela Gio e pelo nosso Don!
A leitura te prende demais e faz vc querer ler tudo num único dia, a ressaca veio com força

CeChollet 09/12/2021

Eu amo Kel Costa, mas...
Kel Costa para mim é uma das minhas escritoras prediletas, gosto do ritmo que ela escreve, gosto da maioria dos personagens ... Por esse motivo não odiei o livro, ela conseguiu fazer uma crescente nessa história que ficou maravilhosa, embora a Gio não seja minha mocinha predileta, eu ri muito com ela e respeito uma mulher capaz de lutar, literalmente por seu homem. Pietro é uma paixão, apegada ao protagonista. Gostei da história bem balanceada, com ótimos Hot, como sempre.
Só não curti mais por que realmente tenho dificuldade com Giovana no início da história.