Ho

Ho'oponopono para todos os dias Maria-Elisa Hurtado-Graciet

Resenhas -

Bluna 24/02/2019

Depende totalmente do leitor
Não parece ser para todos. Eu tento, tento e tento concordar com essa filosofia, aceitar, mas meus pensamentos são bem contrários a certas coisas nela.

Mas aprecio quem consegue encontrar a paz pessoal no Ho'oponopono ou qualquer outro tipo de filosofia.
@nadornellas 14/03/2019minha estante
Você já tem esse pensamento de que não vai conseguir, por isso que não consegue!!! Se fizer ho'oponopono com o pensamento negativo, não vai adiantar em nada!!!

tinaventuri 11/09/2019minha estante
Te entendo perfeitamente. Em relação ao livro, espera mais pelo preço. Nesta faixa de preço há livros melhores sobre o assunto.

Beta Oliveira 26/03/2019

“Ho’oponopono é uma palavra havaiana que pode ser traduzida como “pôr as coisas em ordem” ou “restabelecer o equilíbrio’”.
É uma jornada longa de limpeza espiritual e sentimental que precisamos fazer. Ninguém fará nada por nós mesmos. Precisamos nos encarar, entender, resolver as partes ruins, avaliar as partes boas, assumir a responsabilidade por quem somos e mudarmos para melhor.
Tive uma intuição que precisaria ler este livro. Como foi útil para mim, espero que seja para vocês também.
O texto completo está no Literatura de Mulherzinha.

site: https://livroaguacomacucar.blogspot.com/2019/03/cap-1469-hooponopono-para-todos-os-dias.html

flaveetcho 11/05/2019

Ho'oponopono
É sempre importante ter uma leitura leve e que nos lembre do amor sem cobranças e que pode curar várias mazelas da vida. É muito bom despertar esses sentimentos e tentar trabalhar em nós mesmos para sermos pessoas melhores e sem amarras e pensamentos e sentimentos ruins. Por isso gosto tanto das leituras relacionadas ao ho'oponopono.

Luana Marques 27/03/2020

Esse livro trás com simplicidade e de forma muito delicada sobre auto responsabilidade, histórias que ensinam de forma didática o que ela quer passar sobre como em nossa essência somos perfeitos, e como buscar a melhora cada vez mais. Eu amei.

Erika 18/04/2020

Não curti
Talvez por já ter lido diversos livros de Ho'oponopono, esse aqui infelizmente não empolgou. Mas por se tratar de uma leitura leve, como sempre são os livros de Ho'oponopono, se você nunca leu nada sobre a técnica de autocura havaiana pode ter uma experiência melhor na leitura do que a que eu tive.

site: http://upandoavida.com/

Mafê 24/04/2020

Maravilhoso
O livro que eu li em menos tempo, porém absorvi muito os ensinamentos. Simples e profundo. Recomendo que todos leiam esse livro porque vale o tempo dedicado.

Lidiane123 12/06/2020

Simples, básico, necessário!
Sobre organizar nossas bagunças interiores, reconhecer nossa divindade interior, deixar de criar expectativas e viver no presente: autoconhecimento, autoconsciência e muito, muito amor e gratidão. A vida pode ser bem mais simples e leve e nesse livro curto, com linguagem simples e de forma bem direta, a autora nos apresenta os possíveis caminhos e os benefícios da técnica Ho'oponopono. Aproveitem a viagem!

Joyce 14/06/2020

"Você é o único responsável pela realidade que cria"
Ho'oponopono é uma técnica havaiana de cura interior, perdão, conciliação e amor, que te ajuda a limpar as "memórias erradas", deixando de segui-las e assumindo suas responsabilidades. Estou muito curiosa sobre este assunto e quero aprender mais sobre, comecei lendo "Ho'oponopono para Todos os Dias" e gostei muito, ele é um livro bem curto e objetivo.

jac_bmarques 20/06/2020

Muita sabedoria em poucas palavras
Perfeito. Não são pílulas diárias, mas sim um livro para ser lembrado todos os dias.

Lily 15/07/2020

Ho'oponopono para todos os dias.
De maneira muito suave a mensagem de perdão, amor e gratidão é recebida com toda a certeza! ?

Aimeé 29/08/2020

Gostinho de quero mais
Que delícia ler sobre as nossas limitações e desafios de mudanças de uma maneira tão leve e linda.
Me fez querer por em prática esses fundamentos que trazem harmonia pra vida.
Gostinho e quero mais pela cultura havaiana.

Milena.Oliveira 28/09/2020

Método ancestral havaiano
Sinto muito.
Me perdoe.
Eu te amo.
Sou grato.

Uma leitura muito fácil e fluída.
A autora esclarece algumas dúvidas de forma simples e delicada.

liacecilio 08/03/2021

Ho'oponopono para todos os dias.
Uma delícia de ler. Simples e tranquilo. Bom para ler em cada momento do dia ou em qualquer ocasião da vida!
Está em minha cabeceira da cama pois sempre que sinto, leio.
Proporciona uma leitura de tratamento e autoconhecimento, pois permite que conheçamos o propósito do Ho'oponopono em sua forma simples e pura.