Ho

Ho'oponopono para todos os dias Maria-Elisa Hurtado-Graciet

Resenhas -

Le_deleitura 12/03/2024

O objetivo principal desse método é descobrir a divindade em nós. O Ho?oponopono é uma dádiva profunda que permite a cada um cultivar uma relação de cooperação com sua divindade interior e aprender a pedir, a cada instante, que nossos erros de pensamento, palavra ou ação se corrijam. Em essência, o Ho?oponopono tem como objetivo a liberdade ? a liberação completa do passado.

?Libertação das memórias, do passado e de tudo que nos paralisa no momento presente. Através da autoresponsabilidade aprendemos a nos perdoar, nos amar e aceitarmos tudo que nos acontece, abandonando o papel de vítimas impotente e passando a iniciar o processo de transformação dos nossos pensamentos.

Em meu perfil do Instagram @le_deleitura compartilho mais sobre os livros que leio.

Bella 03/01/2024

Incrível, uma prática que nos ajudar a noa aceitar e nos perdoar. Mostra que tudo que precisamos é amar.

Bia 01/01/2024

Para o sempre
É um livro curtinho que te ensina a colocar em prática o hooponopono. Vale a pena ler (é transformador).

Karen Baltazar 15/07/2023

Livro rápido
É um livro rápido mas super completo

É daquele tipo de livro de cabeceira, pra estudar, consultar sempre

Gostei bastante

anasprenger 13/02/2023

Tentativa numero 10.093..
Essa foi uma das milhares de tentativas da minha mãe de me fazer acreditar em alguma coisa que envolva religião (e acho que essa foi a menos pior).
O livro é bom, confesso que teve algumas partes que eu não gostei (principalmente porque mencionava o cristianismo - e não haviam me dito que não tocava nesse assunto - mas ok).
Em geral é isso. Não é um livro que eu recomendaria com frequência.

Viviani.Bontorin 28/01/2023

Tudo começa dentro de nós
A autora nos leva a adentrar memórias e tirar de lá o receio do que você pode ser.
?Quando vestimos a pele de cordeiro o lobo aparece.?
Para ressignificar o que desejamos e o que podemos ser precisamos sair da caverna de Plutão e da dualidade do bem e do mal.
Somente assim seremos nosso potencial.

Estefany Rosa 14/01/2023

É um assunto que amo ler. Conhecer o Ho' oponopono foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Me ajuda em todos os sentidos

Laryssa.Ramos 01/10/2022

Ho'oponopo para todos os dias
E um livro bem simples e rápido. Mas e bom. Faz você refletir bastante, e pra quem nunca leu nada sobre o assunto e um ótimo livro para ter um conhecimento superficial.

Carol Ribeiro @carolcombina 15/08/2022

Prático e objetivo para iniciantes
O conteúdo é bom para quem está começando a entender o ho'oponopono mas é bem simples e não aprofunda nenhum conceito. Fiquei com vontade de ter mais conteúdo, pois a escrita é de fácil entendimento. Só acho que para um LIVRO poderia ter mais conteúdo. Apesar de ter mais de 100 páginas, elas não tem nem a metade escrita, então você lê num espaço de tempo bem curto; se sintetizar tudo em páginas cheias, acho que daria menos de 50 páginas...

Lari 28/01/2022

Amar, Amar e continuar Amando
O livro nos ensina que nós somos os únicos responsáveis pela realidade em que estamos.
Somos criadores. Somos responsáveis por nossos pensamentos e pelas expectativas que geramos em nós mesmos.
Ao mesmo tempo em que criamos vítimas, criamos, também, carrascos e salvadores.
Para vivermos bem devemos apenas saber que tudo isso é resumo da realidade que queremos ver e viver.
Se passarmos a ser grato veremos o mundo de forma diferente.
Devemos ser grato por tudo, seja por experiências incríveis ou por uma doença, por exemplo.
"Experimentamos o Amor quando o oferecemos. Quando amamos."

alissonferreira.c1 23/01/2022

Mais um livro para reler sempre
Eu amei Ho'oponopono para todos os dias porque, assim como a própria prática, ele é um livro simples, que informa tudo que precisa sem usar termos espiritualistas difíceis ou metáforas absurdas.

Esse livro conta um pouco (bem pouco) da história do Ho'oponopono e também fala sobre questões profundas da nossa vida. É uma grande oportunidade de refletir sobre alguns padrões de comportamentos que nos prende ao passado e nos limita enquanto seres humanos.

É um livro para reler sempre que possível, pois o aprendizado com esse livro nunca acaba.

Karininha 20/01/2022

Ho?oponopono
O livro e muito bom, conta bem como começou o ho?oponopono e também fala bastante de como praticar e dos benefícios que ele traz para nossa vida! Um livro que todos deveriam ler!

Simone Pagliari 19/01/2022

Ho'oponopono para todos os dias
Proporciona uma leitura de tratamento e autoconhecimento, pois permite que conheçamos o propósito do Ho'oponopono em sua forma simples e pura. Ho'oponopono é uma técnica havaiana de cura interior. Fácil leitura.

Karina 28/08/2021

Ho'oponopono - Leitura rápida e agradável
Libertação das memórias, do passado e de tudo que nos paralisa no momento presente , através da autoresponsabilidade aprendemos a nos perdoar, nos amarmos e aceitarmos tudo que nos acontece, abandonando o papel de vítimas impotente e passando a iniciar o processo de transformação dos nossos pensamentos. Somos responsáveis pelos nossos pensamentos e pela realidade física que eles manifestam.

Sinto Muito
Me Perdoe
Eu Te Amo
Sou Grata??

rhamara 15/05/2021

um livro sobre amor próprio, auto cuidado, aquele livro que parece um abraço quentinho.