Ho

Ho'oponopono para todos os dias Maria-Elisa Hurtado-Graciet

Resenhas -

Viviani.Bontorin 28/01/2023

Tudo começa dentro de nós
A autora nos leva a adentrar memórias e tirar de lá o receio do que você pode ser.
?Quando vestimos a pele de cordeiro o lobo aparece.?
Para ressignificar o que desejamos e o que podemos ser precisamos sair da caverna de Plutão e da dualidade do bem e do mal.
Somente assim seremos nosso potencial.

Erika 18/04/2020

Não curti
Talvez por já ter lido diversos livros de Ho'oponopono, esse aqui infelizmente não empolgou. Mas por se tratar de uma leitura leve, como sempre são os livros de Ho'oponopono, se você nunca leu nada sobre a técnica de autocura havaiana pode ter uma experiência melhor na leitura do que a que eu tive.

site: http://upandoavida.com/

flaveetcho 11/05/2019

Ho'oponopono
É sempre importante ter uma leitura leve e que nos lembre do amor sem cobranças e que pode curar várias mazelas da vida. É muito bom despertar esses sentimentos e tentar trabalhar em nós mesmos para sermos pessoas melhores e sem amarras e pensamentos e sentimentos ruins. Por isso gosto tanto das leituras relacionadas ao ho'oponopono.

Carol Ribeiro @carolcombina 15/08/2022

Prático e objetivo para iniciantes
O conteúdo é bom para quem está começando a entender o ho'oponopono mas é bem simples e não aprofunda nenhum conceito. Fiquei com vontade de ter mais conteúdo, pois a escrita é de fácil entendimento. Só acho que para um LIVRO poderia ter mais conteúdo. Apesar de ter mais de 100 páginas, elas não tem nem a metade escrita, então você lê num espaço de tempo bem curto; se sintetizar tudo em páginas cheias, acho que daria menos de 50 páginas...

anasprenger 13/02/2023

Tentativa numero 10.093..
Essa foi uma das milhares de tentativas da minha mãe de me fazer acreditar em alguma coisa que envolva religião (e acho que essa foi a menos pior).
O livro é bom, confesso que teve algumas partes que eu não gostei (principalmente porque mencionava o cristianismo - e não haviam me dito que não tocava nesse assunto - mas ok).
Em geral é isso. Não é um livro que eu recomendaria com frequência.

Le_deleitura 12/03/2024

O objetivo principal desse método é descobrir a divindade em nós. O Ho?oponopono é uma dádiva profunda que permite a cada um cultivar uma relação de cooperação com sua divindade interior e aprender a pedir, a cada instante, que nossos erros de pensamento, palavra ou ação se corrijam. Em essência, o Ho?oponopono tem como objetivo a liberdade ? a liberação completa do passado.

?Libertação das memórias, do passado e de tudo que nos paralisa no momento presente. Através da autoresponsabilidade aprendemos a nos perdoar, nos amar e aceitarmos tudo que nos acontece, abandonando o papel de vítimas impotente e passando a iniciar o processo de transformação dos nossos pensamentos.
Somos responsáveis pelos nossos pensamentos e pela realidade física que eles manifestam.

Em meu perfil do Instagram @le_deleitura compartilho mais sobre os livros que leio.

Karen Baltazar 15/07/2023

Livro rápido
É um livro rápido mas super completo

É daquele tipo de livro de cabeceira, pra estudar, consultar sempre

Gostei bastante

Bella 03/01/2024

Incrível, uma prática que nos ajudar a noa aceitar e nos perdoar. Mostra que tudo que precisamos é amar.

Bluna 24/02/2019

Depende totalmente do leitor
Não parece ser para todos. Eu tento, tento e tento concordar com essa filosofia, aceitar, mas meus pensamentos são bem contrários a certas coisas nela.

Mas aprecio quem consegue encontrar a paz pessoal no Ho'oponopono ou qualquer outro tipo de filosofia.
@nadornellas 14/03/2019minha estante
Você já tem esse pensamento de que não vai conseguir, por isso que não consegue!!! Se fizer ho'oponopono com o pensamento negativo, não vai adiantar em nada!!!

tinaventuri 11/09/2019minha estante
Te entendo perfeitamente. Em relação ao livro, espera mais pelo preço. Nesta faixa de preço há livros melhores sobre o assunto.

Simone Pagliari 19/01/2022

Ho'oponopono para todos os dias
Proporciona uma leitura de tratamento e autoconhecimento, pois permite que conheçamos o propósito do Ho'oponopono em sua forma simples e pura. Ho'oponopono é uma técnica havaiana de cura interior. Fácil leitura.

liacecilio 08/03/2021

Ho'oponopono para todos os dias.
Uma delícia de ler. Simples e tranquilo. Bom para ler em cada momento do dia ou em qualquer ocasião da vida!
Está em minha cabeceira da cama pois sempre que sinto, leio.

Aimeé 29/08/2020

Gostinho de quero mais
Que delícia ler sobre as nossas limitações e desafios de mudanças de uma maneira tão leve e linda.
Me fez querer por em prática esses fundamentos que trazem harmonia pra vida.
Gostinho e quero mais pela cultura havaiana.

Lily 15/07/2020

Ho'oponopono para todos os dias.
De maneira muito suave a mensagem de perdão, amor e gratidão é recebida com toda a certeza! ?

jac_bmarques 20/06/2020

Muita sabedoria em poucas palavras
Perfeito. Não são pílulas diárias, mas sim um livro para ser lembrado todos os dias.

Beta Oliveira 26/03/2019

“Ho’oponopono é uma palavra havaiana que pode ser traduzida como “pôr as coisas em ordem” ou “restabelecer o equilíbrio’”.
É uma jornada longa de limpeza espiritual e sentimental que precisamos fazer. Ninguém fará nada por nós mesmos. Precisamos nos encarar, entender, resolver as partes ruins, avaliar as partes boas, assumir a responsabilidade por quem somos e mudarmos para melhor.
Tive uma intuição que precisaria ler este livro. Como foi útil para mim, espero que seja para vocês também.
O texto completo está no Literatura de Mulherzinha.

site: https://livroaguacomacucar.blogspot.com/2019/03/cap-1469-hooponopono-para-todos-os-dias.html