Sexo sem amor?

Sexo sem amor? Vi Keeland

Resenhas - Sexo sem amor?

Polly 15/04/2024

Eu tava muitas risadinhas lendo esse achei q ia ser assim até o final MAS NAO dps de 60% eu chorei mais do que sorri amigas, pqp Hunter eu meio que te amo

khi 15/04/2024

"Na vida, o mais importante não é vencer - é aquela pessoa para quem você liga para contar que venceu."
Ignorei completamente o nome do livro e a capa para ler, focando em só uma coisa: Foi escrito pela Vi Keeland!
O livro é okay, gosto dos personagens, eles são bem mais maduros do que alguns outros personagens da Vi. A relação da Nat com a enteada é bem bonita. É uma leitura bem levinha para distrair a mente, gostei bastante.

"Eu costumava achar que Hunter Delucia tinha roubado um pedaço do meu coração. Mas eu estava errada. Porque, no fim das contas, até o coração para de bater. Ele roubou um pedaço da minha alma ? porque as almas vivem para sempre, e para sempre também viverá o amor que sinto por esse homem lindo."

Ana Rita 14/04/2024

Eu amo os livro da Vi
A minha segunda leitura de sexo sem amor foi tão boa quanto a primeira, eu me apaixonei de novo pelos personagens e amei cada coisinha deles, o cuidado que a Nat e o Hunter tem com a Izzy ?? nossa, apaixonei. Chorei junto também com os traumas deles, muito bem desenvolvido. Eu sinto o ódio da Nat pelo Damon e pelo Garrett. Garrett em sexo sem amor: ?????
Garret em o acordo: ???????

Guilherme 13/04/2024

Cumpriu o que prometeu
Adoro os livros da Vi!
Os mocinhos são tããão sedutores, quentes e apaixonantes. E as mocinhas empoderadas, fortes e encantadoras.
A história é envolvente e fluida. No inicio, fui arrebatado e simplesmente segui o rumo que a história me conduzia. Depois de rir com diálogos, suspirar com momentos sensuais... Chorei muito com o plot do livro. Que potencia, que escrita... Leiam! Amei!

(Embora o meu favorito dela - até o momento - seja O CHEFÃO kkkk)

Xandy 11/04/2024

Definitivamente esse é um livro para ser lido. Admito que achei ele bem okay. Os personagens são legais, porém nada muito WOW ou que fale "meu deus, que personagens maravilhosos". A história em si é legal, com uma pitada de drama. Mas no final é aquilo: um livro legal para quem quer uma leitura mais "leve" e recheado de cenas hots.

@carol_lenares 25/03/2024

Estava com saudades de ler um livro sem nenhuma pauta seria ou coisa do tipo.
apenas um romancezinho gostoso, com hots bons e um romance clichê no final. recomendo!

Eugenia14 23/02/2024

Esse livro já estava na minha lista de leitura há um tempo e só consegui ler agora, confesso que tinha grandes expectativas e me decepcionei um pouquinho. Achei a história meio sem graça e a tradução muito robótica. O título do livro é Sexo sem amor?, mas falta bastante sexo nele. Não é um livro ruim, mas também não chegou a me conquistar.

Lua 17/02/2024

Maravigolds
O último romântico, que não queria ser romântico por um motivo bem triste e específico. Chorei, sorrir, cruzei as pernas. 5 estrelas ?

Deia 15/02/2024

Sexo sem amor
De verdade sou muito de julgar o livro pela capa. E sinceramente homens em capa nao me encantam e o titulo tamb não.
Mas quando uma amiga me indicou,fiquei apaixonada pela escrita, tão fluida que a cada acontecimento me via cada vez mais presa aos personagens...
História incrivel,bonita,moreno sarcastico e convencido ai nao tem como nao se apaixonar. Ai a Protagonista tamb sabe ser forte,convencida,corajosa puts virei cachorrinha... kkkk amei leiam tamb e tirem suas proprias decisões. E lembre-se nunca fiquem com medo de viver por supor ou imaginar algo diferente a vida é agora então viva. Uma das muitas msg torado do livro.
????????????

Emile a leitora 02/02/2024

Sexo sem amor?
Vamos começar dizendo que a Vi keelland não decepciona nunca ?
Com esse livro não foi diferente,a muito tempo estava querendo ler ele ?
O Hunter e a Natália com toda aquela química, amei
Todos os personagens em si
Não sei o que dizer gente,só leiam?

Thailany 30/01/2024

Nossa que lindo, ver toda evolução dos personagens.
A relação da Natália com a enteada é maravilhosa, as amizades incríveis descritas neste livro ??

O Hunter que tem meu coração ??

Uma história fluida rápida de ler, empolgante a gente ler que nem percebe o qual rápido passa ... A Vi Keeland escreve maravilhosamente bem ????

Vou com toda certeza ler outros livros dela .

Ótimo livro pra sair da ressaca ?
12/02/2024minha estante
Ouvi o audiobook O convite e gostei. Antes pensava que os livros dela eram focados só no hot, e esse nem foi. Vou colocar esse na lista, aproveitar a assinatura do ku.

Thailany 12/02/2024minha estante
Pois leia, você não vai se arrepender, esse foi o primeiro livro que li dela vou ler outros com toda certeza.... A mulher escreve incrivelmente bem ??

12/02/2024minha estante
Vou começar essa semana.

Nicole902 19/01/2024

Um romance mais melancólico
Diferente dos outros romances da Autora, esse tem um tom mais melancólico, dos dois lados da história, o que deixou a história se ?arrastar? um pouco, o q não acontece geralmente nos romances da Vi Keeland.

Isso pq geralmente a Autora sempre coloca personagens em seus livros que sempre sabem o q querem, e foi isso q me sempre amei em sua escrita. Não havia o famoso ?joguinho? de quero/não quero.

No entanto, nesse há um jogo de amor entre os personagens, porém, há algo por trás de quero/não quero.

Confesso que, mesmo o personagem contando o pq de passar anos sem descobrir se tinha ou não o diagnóstico, não foi mto justificável pra mim rs

Além disso, gostei mto de ver a personagem principal decidida com o q queria de sua vida e de sua enteada.

Foi um bom romance, mas não foi o melhor q ja li.

Luce Lopes 13/01/2024

Releitura
Fiz a releitura desse livro porque li a mais de dois anos e já não lembrava de nada (o que acho um absurdo, sendo que lembro de livros que li a 10 anos).

O resultado foi uma leitura ok. Nada de especial, sinceramente, mas nada de ruim também. Acho que a autora ficou com medo de trabalhar os elementos pesados que ela mesma colocou na história, tais como suicíd!0, doenças crônicas, luto, traumas, estresse pos-traumatico, relacionamentos abusivos, etc. Ela quis focar no romance e deixou esses temas como pano de fundo, não se aprofundando em nenhum deles.

Poderia ser um ótimo livro se ela tivesse gastado menos tempo com cenas bobas como o Hunter fazendo piadas sexuais ou eles literalmente não fazendo nada. Não seria algo ruim se o livro se propusesse a ser um livro leve e sem drama, ou se ela fizesse isso na primeira metade do livro e então passasse o resto massacrando nossos corações. Isso não aconteceu, no entanto, e o único fato do Hunter ser uma pessoa infelizmente foi literalmente a própria escolha de se manter ignorante, coisa que ele quase insistiu em fazer se não fosse pelo tio. Chega a ser engraçado porque ele literalmente sofreu porque quis, quando já tinha 2 casos que diziam o porque ele não deveria ter ido por aquele caminho e foi mesmo assim.

Enfim, não é ruim, mas não espere nada aprofundado. É um livro levemente dramático e tem uns gatilhos pesados apesar de não ter cenas explicitas, há uma cena em que

[SPOILER SEM CONTEXTO]
uma pessoa é encontrada morta depois de cometer suicíd!0 por um parente, e é bem triste, mas dura apenas algumas linhas e não se aprofunda muito nesse assunto depois. [FIM DO SPOILER]

então tome cuidado caso tenha gatilho.

Alice_K.C 13/01/2024

Divertido
Livro engraçado e divertido, casal com química, fiquei com raiva que o cara nem tinha certeza da parada e agiu como se fosse concreto mas ok. Gostei muito da evolução da relação da Nat com a Izzy e amei a amizade da Nat e Anna, ria bastante.

Ycas 03/01/2024

É um livro super calminho mas que possa te fazer chorar, e inclusive me fez, esse livro foi uma montanha russa pra mim; eu chorei, eu ri, eu me irritei e eu me apaixonei pelos personagens.

Apesar do nome ser ?sexo sem amor? eles quase nao fazem sexo, o que nunca será um problema porque casal que só se resume a sexo tambem ninguem merece. O unico erro foi nao ter falado do Gatileu gatilei no final, cade nosso gato caolho e sem rabo??