Sexo sem amor?

Sexo sem amor? Vi Keeland




PDF - Sexo sem amor?


De Vi Keeland, autora best-seller do The New York Times, mais uma história irreverente, sexy e emocionante que vai aquecer ainda mais os seus desejos…

Hunter e Nat se conheceram em uma festa de casamento – ele entre os convidados do noivo, e ela, da noiva. A atração era intensa e mútua, mas Nat, depois de seu último e desastroso relacionamento, havia prometido não mais se interessar por homens charmosos, convencidos e lindos de morrer.

Até que, certa noite, Hunter aparece na casa da mãe dela durante uma reunião familiar. Ele iria trabalhar durante oito semanas na cidade em que Natalia morava e, então, propôs que passassem esse período transando até não poder mais.

Oito semanas de sexo maravilhoso sem compromisso? O que ela teria a perder?
“Nada”, pensou. “É só sexo, não amor.”
Mas será que isso vai dar certo?





Sexo sem amor?

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Sexo sem amor? (1)

ver mais
LIVROS QUE LI RECENTEMENTE ? PARTE 3 | CARPE DIEM LITERÁRIO

LIVROS QUE LI RECENTEMENTE ? PARTE 3 | CARPE DIEM


Resenhas para Sexo sem amor? (597)

ver mais
Esperava mais por ser da Vi Keeland...


Ignorei a capa e o título do livro (característicos da autora) e comecei a leitura, afinal, amo a escrita da Vi. Mas, não foi o que eu esperava. Não sei se criei muita expectativa, mas não consegui gostar da estória e nem dos personagens. Achei os personagens um pouco sem sal, e o casal meio sem graça. O desenvolvimento da relação deles foi rápido demais, e não consegui sentir o amor deles. Fora isso, duas coisas me incomodaram. A primeira é que o personagem masculino é machista, in...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR