The Promised Neverland #04

The Promised Neverland #04 Kaiu Shirai...

Resenhas - The Promised Neverland #04

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Renne.Batista 21/12/2022

Ótimo
A história é ótima, cada vez um novo obstáculo totalmente novo para ser enfrentando, com um ótimo drama e suspense.

Como os outros livros da mesma série, mantém a atenção do leitor, o deixando aflito, curioso e empolgado para saber o que vem pela frente, sendo sempre um nova surpresa!

Minnie9 06/10/2022

Chorei muito...
A experiência de quem não assistiu ao anime ou assistiu mas não lembra de quase nada (eu) é perfeita! Juro!
Cada parte desse volume é incrível! Eu estou apaixonada em TPN. Quero todos os voumes na minha estante pra já!

Bruno 18/09/2022

Perfeição #4
Que volume incrível!
Todo o momentum de The Promised Neverland se encontra aqui.
Com um obstáculo no meio do caminho para a fuga do orfanato, as crianças precisam elaborar um novo plano para a fuga delas, ou melhor, para a fuga de Norman. Tudo o que foi construído ao longo da história (os planos) é praticamente jogado no lixo.
É nesse mangá em que se encontra o clímax e os momentos de maior intensidade da coleção de TPN.

Recomendo totalmente a leitura, principalmente aos que já leram os volumes anteriores

love, Maria 29/05/2022

Tive um gostinho de como seria a segunda temporada (obs: só vi a primeira temporada do anime porque sempre me diziam que a segunda era horrível, e meu amigo me deu esse e o volume 5 então tecnicamente já comecei a segunda temporada)

rain 31/03/2022

Eu nunca chorei tanto como chorei nesse anime, amei nota 10! A forma como esse mangá te envolve é espantosa, sinceramente.

Thay 28/03/2022

A PERFEIÇÃO
ate agora o mais perfeito, chorei do começo ao fim, mas fez eu ler em tao pouco tempo de tao intrigante que foi
maiara263 28/03/2022minha estante
só melhora cara

Thay 28/03/2022minha estante
to amando mt serio

Simone 27/03/2022

A cada volume o mangá fica melhor!!! Neste houveram muitas emoções e só de pensar na possibilidade do Ray ser enviado deu um aperto no coração. Está chegando o momento do fim da primeira temporada e estou muito ansiosa para saber quais foram as diferenças.

Renata 06/03/2022

Leia pra chorar bastante ?
Só dor e sofrimento essa parte da história, sério. Chorei no anime e aqui foi pior ainda, quase desitratei. Mas vale muito a pena. Leiam!

Kamonmila 20/01/2022

Cada vez mais eletrizante.
Apesar de já ter assistido ao anime, cada capítulo do mangá me deixa ainda mais ansiosa e animada com essa história. Estamos bem perto de onde a primeira temporada do anime se encerra, e mesmo sabendo o desfecho, estou gostando demais de ler.

1 | 2 | 3 | 4 | 5