The Promised Neverland #04

The Promised Neverland #04 Kaiu Shirai...

Resenhas - The Promised Neverland #04

1 | 2 | 3 | 4 | 5

allBefine ® 08/06/2019

Que obra!
Meu Deus, que história...maravilha de enredo, envolvente e surpreendente, narrativa contagiosa, você não quer parar de ler...

Carlão 06/03/2019

Formato: (13,5 x 20 cm)
Preto e branco/Lombada quadrada
Preço de capa: R$ 21,90

Sinopse/Análise

Norman foi designado para a remessa, será que com isso a Mama finalmente conseguiu frustrar o plano de fuga das crianças?

Que volume frenético e triste! Sentimentos a flor da pele a cada página virada, não sei quem fica mais tenso, se são as crianças ou o leitor.

O que mais me impressionou nessa edição assim como nas anteriores é de como os planos das crianças são incrivelmente elaborados, é de uma inteligência e inventividade impressionante, e por mais que a Mama e o universo conspire contra, parece que eles sempre têm um às na manga, e o mais incrível, nada na minha opinião soa forçado por mais mirabolante que seja esse plano. Um exemplo é em uma determinada cena relacionada a um incêndio, o autor me enganou direitinho!

Porém, elas estão expostas em um mundo cruel, então nem tudo são flores, e muitas vezes as consequências de seus atos são trágicos.

Os primeiros capítulos dessa edição são de cortar o coração! Eu senti os sentimentos dos personagens e sofri com o desfecho aparentemente trágico de um deles.

The promised Neverland continua em altíssimo nível, com tensão e sentimentos a flor da pele e mal posso esperar para ler o volume 5, porque o autor deixa um cliffhanger absurdo e que me deixou com uma raiva boa (se é que existe esse sentimento) para com ele. e

1 | 2 | 3 | 4 | 5