The Promised Neverland #04

The Promised Neverland #04 Kaiu Shirai...

Resenhas - The Promised Neverland #04

1 | 2 | 3 | 4 | 5

BruPimentel 22/11/2021

Aquele cliffhanger que acaba com a gente ?
Esse volume começou lento, muitos planos e etc, mas por volta do último terço, a partir do capítulo 32 o negócio fica frenético e é impossível parar de ler!

O final foi surpreendente e me deixou bem tensa e ansiosa pra ler o volume seguinte.

marcosandrade.e 10/11/2021

O que me incomoda bastante é o fato de os personagens praticamente adivinharem o que os outros pensam e quais planos eles tem em mente. Mas nesse volume eu senti que a história progrediu bastante, surpreendeu e que muita coisa interessante vem pela frente.

Gabizinha 20/10/2021

O QUE FOI ISSO JSJSDJDKDMNND
MEU DEUSSSSS!!!! QUE FRENESI FOI ESSE MEU PAI????? EU TÔ SURTANDO PRECISO LER O 5 AGORA SENÃO NÃO VOU CONSEGUIR PENSAR EM MAIS NADA!

Lia 16/08/2021

Volume 4
A remessa de Norman foi anunciada. Resta pouco tempo para as crianças arquitetarem toda a fuga. Demônios, Mama Isabella, centro de controle quem irá atrapalhar agora?

alasca. 09/08/2021

simplesmente o melhor até agora, o Norman realmente é impressionante.
a melhor parte é a cena do refeitório, em que o Ray conta sei grande plano (realmente essa parte é muito boa)

jamillinda0 30/07/2021

PERFEITO
Esse foi o melhor de todos até agora! Não consegui parar de ler até terminar ele...
Fiquei muito triste em uma parte tbm
LEIAM ESSES MANGÁS

skuser02844 26/06/2021

eu queria conseguir odiar a isabella mais mas o personagem dela é tão interessante que eu não tenho outra opção a não ser amar quando ela aparece pra atrapalhar tudo

Riptideisa 22/06/2021

O melhor
Até agr esse foi o melhor mds como essas crianças são inteligentes, está cada hira mais interessante

visg 19/06/2021

The promised Neverland 4 - resenha
O livro é a continuação da história. Continua sendo perfeito igual aos outros livros, obviamente vou continuar lendo. Eles são perfeitos

Micaela 17/06/2021

Com toda certeza eu vou terminar de ler.
Muito bom super recomendo. Ele te prende mais a cada página.

Joseapferres 12/05/2021

Nossa volume sensacional.
Cheio de reviravoltas. Será que Norman sera enviado? Ray e emma conseguiram fugir?

namaria 29/04/2021

Tenso
Impressionante a cada edição você fica mais apegado e angustiado com o que vai acontecer na história, muito bom

1 | 2 | 3 | 4 | 5