The Promised Neverland #04

The Promised Neverland #04 Kaiu Shirai...

Resenhas - The Promised Neverland #04

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Mfarits 18/03/2021

Devorei esse kkkkk
Meu Deus!
As coisas estão ficando muito emocionantes, eu não consigo PARAR de ler.
Nossa, tá sendo muito bom.

ju 14/03/2021

Sem palavras como esse quadrinho é incrível. A gente passa cada agonia mas segue querendo saber onde vai dar.

Harry 26/02/2021

Uau
Eu li isso direto sem parar, simplesmente não consegui parar.
Esse volume foi emocionante!
E confesso que derramei umas lágrimas.

Ane 23/02/2021

BOM DEMAIS
sério tá tipo muitooo bom essa série, esse livro mostra com detalhe os planos e tals coisas que eu nem tinha percebido antes, enfim tô amando

rafa 15/02/2021

nossa eu não sei nem explicar o quão perfeita está a história, é viciante e não consigo parar de ler de tão curiosa que to, mas tem umas horas que dá bastante raiva e tristeza, mesmo assim perfeito!!!

K-Roll 25/01/2021

Esse volume aqui é perfeito demais é retrata uma parte do final da primeira temporada do anime. Esse mangá termina na cena do incendio da casa com a Mama descobrindo que o Phil e as outras crianças menores estavam bem.

Ai ai. Maravilhoso.

Juh Saint 16/10/2020

Li os 5 primeiros volumes, esse é o melhor até o momento.
Não conseguia parar de ler esse até terminar.
Tudo oq construiu nos anteriores foi para os acontecimentos desse aqui!!
Sem contar que lágrimas rolaram........
jheuler 16/10/2020minha estante
Eu amo essa história, ela tem uns momentos que é só facada no seu coração.

Juh Saint 17/10/2020minha estante
ja vi q vo ter de preparar os lenços pros próximos volumes

Kah 02/07/2020

Normaaaaaaaaaaaaan
Me emocionei demais nessa edição, tanto por ser o momento da reta final da fuga, mas principalmente porque aqui podemos ver a profundidade dos sentimentos de Emma por Norman, e todo o desespero cru que cresce na narrativa.

Raquel 18/05/2020

Nem sei o que dizer...
É impossível parar de ler! Sem falar nas reviravoltas e a inteligência dos personagens é fantástica. Leiam!

Pri 29/03/2020

Gente, não tem como ler esse e não querer ler o próximo
É muito bom, te deixa numa curiosidade pelo que vai acontecer que nossa, não dá. E a inteligência dos personagens então nem se fala.

Zirael 05/02/2020

Incrível!!
O final desse volume foi simplesmente demais!!! Eu não consegui prever o que aconteceria e já quero saber o que acontecerá no próximo. Ray e Norman seguem como meus personagens preferidos. Há cada volume o mangá só melhora!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5