Joy

Joy Etsuko

Resenhas - Joy

Isa.fg 13/07/2022

Muitoooo bommm
Manoooo mt toppp, é o meu primeiro BL físico e eu simplesmente ameiiii, mdsss eles são muito tchutchucos e a leitura é muito envolvente e divertida, comecei e terminei hj, ele é bemmmm rápido de ler, pq é mangá, ent vc termina em um instante.

Amei os personagens (só gostoso) e a história, minhas págs favoritas é a 200 a 203 ???

Raquel S. Ramos 12/07/2022

Joy acompanha o desenvolvimento da relação entre dois mangakás de personalidades bem diferentes entre si (um bestão e um chatão). O ritmo da história é bom, e eu li super rápido, porém não consegui gostar dos personagens e não vi química entre os protagonistas, o que me fez concluir a leitura na base do "já tô aqui, vou terminar logo isso." No mais, ele é interessante pra quem curte mangá enquanto arte e gosta de consumir conteúdo sobre.

bekinha 11/07/2022

ameeeeei
a mayara (uma booktuber) recomendou esse mangá em um vídeo dela e eu resolvi compraaar, e simplesmente amei!! perfeito 0 defeitos

Isa 09/07/2022

Joy??
O mangá é leve, divertidos, fofo e os personagens são perfeitos, excelente para passar o tempo. Lembrando que ele é um BL - boys lovers, e foca em um relacionamento entre garotos.

O livro conta a história de Go, que é um escritor de mangás e durante toda a história podemos acompanhar como funciona o processo de escrita de um mangá e isso me chamou muita atenção no decorrer da leitura. Go está criando sentimentos por seu assistente Akune, mas logo nas primeiras páginas do mangá, Go pega Akune com um outro rapaz e isso deixa-o um pouco desconfortável (peço desculpas se isso foi um spoiler kkkkkk) pois até então Go se considera "hetero". Durante a história acompanhamos a aproximação de Go e Akune e o surgimento de sentimentos românticos entre eles... A história é super fofinha e vale muito apena, é um mangá perfeito pra quem gosta de histórias com representatividade e, até mesmo, para sair daquela ressaca literária.
A.C.L. 21/07/2022minha estante
fiquei super curiosa ?

Vanna 09/07/2022

Mto fofo
Foi meu primeiro manga e é extremamente fofo!! Achei q a história acontece no momento certo, o desenvolvimento do casal vai ocorrendo aos poucos, n gosto quando o autor é apressadinho para fzr q eles se apaixonem. Além do mais, os dois combinam mto e é legal de ser ver o Akune todo preocupadinho e mimandono Go, q por sua vez tem uma personalidade e tanto, bem claro com o q pensa e seus sentimentos

Estelar 07/07/2022

Muito fofinho
Gostei muito dos personagens e da proposta q eles são mangakás, achei a história fofa e com uma leitura engraçada e divertida.
Eu só n gostei que tem algumas falas com esteriótipos sobre a comunidade LGBT+ mas nada muito alarmante,por isso eu coloquei 4 estrelas.

Duda 06/07/2022

AMEI!
Foi meu primeiro mangá e foi sim diferente do que estou acostumada, mas amei tanto essa história que já estou ansiosa para ler a sequência.
Adoro bls e achei incrível esse casal, super fofos.

Yasmim 30/06/2022

Eu amei muito e eles são muito fofos ?. O manga é leve, engraçado, fofo e muito bom para passar o tempo. Da para lê em uma hora.

patricia 30/06/2022

muito bom!!
não tô acostumada a ler mangá e não achei que fosse ser assim, mas foi uma leitura muito rápida, leve e gostosinha. adorei os personagens e a dinâmica do casal.

off: o akune é igualzinho o jace herondale? the girls that get it, get it

Fabiana229 29/06/2022

Muito divertido
O Go é muito engraçado e me diverti horrores com ele mas também me sensibilizei com o histórico romântico dele. O Akune é perfeitinho. Amei os dois e o desenvolvimento do relacionamento deles?

Permaculata 24/06/2022

Legal
É divertido de ler, um bl mt legal, eles são mt bontinhos juntos, não tenho mt oq dizer, achei bom ?
Vamlirynna 24/06/2022minha estante
Foi para a lista ??

taiiiiiiiiiina 23/06/2022

Joy é perfeitinho
Muito incrível esse mangá, ele é leve, divertido e fofo demais. Leria de boa mais uns 30 volumes de joy sem esforço.

Luriam 18/06/2022

É bom, mas eu n gosto de romance, achei que em manga seria mais fácil, não foi rsrs. Mas eu vou ler o volume dois para não ficar um buraco.

Staytiny 13/06/2022

Uma maravilhosa surpresa! ??
Sem dúvidas, este é um dos melhores BLs que eu já li.

Joy é um mangá que eu sempre via nas prateleiras das livrarias, lia e relia a sinopse e nunca comprava. Ontem, eu resolvi dar uma chance.

O Go e o Akune são encantadores, cada um do seu jeitinho. Pessoas que se sentem solitárias mesmo rodeadas de muita gente vão se identificar facilmente com o Go. Os momentos que Akune o acolhe são de emocionar.

Este mangá não tem momentos grandiosos do tipo "casal se encontra na chuva pra se reconciliar". Ele é simples e sincero, o que me fez imaginar que um bom romance pode acontecer até mesmo numa rotina singela.

Eu ri, me emocionei, me identifiquei com os personagens e me diverti bastante. Super recomendo!