Joy

Joy Etsuko

Resenhas - Joy

Kellen.Priego 28/11/2021

Muito fofo
A história é super fofa em geral,mesmo que em alguns momentos sejam tristes por conta do passado de um dos personagens,fora isso vale a pena a leitura pois é extremamente fofa e engraçada

Vini 29/11/2021

Não gostei nem desgostei
Meu primeiro manga e foi uma experiência meio média? Não gostei da história e nem dos personagens, mas não achei ruim não.
Só não é pra mim.

Mila 29/11/2021

ESTOU APAIXONADA!!!
Primeiro mangá que leio na minha vida e amei muito, a história é fofa e achei engraçada em várias partes, eu me apaixonei pelo casal e torci muito. Além de as ilustrações serem tão lindas, bem trabalhadas e perfeitas, o roteiro é muito bem construído. Recomendo para todos !!!

Gab 29/11/2021

Leve e divertido
Uma leitura gostosinha pra sentir um pouco de amor nessa semana difícil. Já vou pro segundo! Recomendado

skuser02844 02/12/2021

No início fiquei interessada pela capa bonitinha, e tava querendo comprar a um bom tempo
Consegui comprar esses dias e não arrependo, achei bem interessante e também gostei do traço

Diva 06/12/2021

Vou por eles no meu potinho
Que casal mais fofo, eu amei a história e eles sao perfeitos um para um outro. Fofissimos. Achei q o trauma do Go podia ser melhor explorado, mas ainda temos um volume para isso

Lora 06/12/2021

Achei bem suave leve. Escolhi aleatoriamente na Amazon e não me arrependo.
Da para ler num dia só, a história flui.

Ana 08/12/2021

eu definitivamente nao gostava d mangá antes, tinha um pouco de preconceito inclusive mas como sempre paguei cm a lingua. o romance é MUITO fofo eu adorei.

biblio.livy 13/12/2021

muito fofo, amei
Um mangá perfeito pra uma pessoa apaixonada por doramas BL (boys love) que nem eu. Foi uma experiência de leitura muito boa, depois de dois livros super densos, tava precisando de uma coisa leve e rápida. Ótimo pra apenas relaxar e rir, rir muito. Já tô animada para o segundo

chuwanning 25/12/2021

lindinho, fav
esse manga foi tããão lindinho, eu queria que nunca acabasse! a história é super fofa, tudo é delicado e simples, mas cativante. tem umas reflexões sobre fazer o que você ama / fazer o que te ajuda a sobreviver / seguir seu sonho. é muito bom!

tay 25/12/2021

Tão fofo
relacionamento fofo e sutil uma gracinha realmente. traz uma sensaçao gostosa quando se le e tem partes bem vergonhosas mas no geral vc ri e continua a ler acredito que o desenvolvimento n foi rapido mesmo pra uma one shot pq o que me deixa triste em alguns yaois e isso de sempre ser rapido sem desenvolvimento e do nada eles ja tao no vapo vapo mas nesse e mais "real" e muito fofinho e claro que ja estou indo ler o segundo pq quero mais desse casal engracado

jonevesa 26/12/2021

Foi minha primeira vez lendo este tipo de mangá e achei muito gostosinho, li em um dia só! Eu tava realmente precisando de algo leve e que me deixasse curiosa e esse mangá foi exatamente isso. Só não dou 5 estrelas porque acho que a história podia ser melhor em alguns aspectos, fora isso, o mangá todo é muito lindo e fácil de ler.

Nanda 27/12/2021

Muitooo fofo!!
Eu simplesmente amei esse mangá, os personagens são muito fofos. Gostei d++ dos traços tbm. É uma história que aquece o coração.