Joy

Joy Etsuko

Resenhas - Joy

Luisa168 22/02/2021

Um mangá muuuuito fofo e rapidinho, adorei os personagens, recomendo demais pra quem quiser ler.

Ju 11/02/2021

Tão feliz por esse presente. A leitura é muito gostosinha, é uma história levinha e fluida. Gostei bastante e já quero muito ler o volume dois.

Grazielly.Castilho 24/01/2021

Perfeito, perfeito... adorei que eles são mangakás, ficou ainda melhor!!! Estou totalmente boiolinha por esse casal?

Jady 18/01/2021

Quentinho no coração
Joy deixa aquela sensação boa após terminar,
Se tiver a oportunidade de ler, e gostar de BL, não perca!
A unica parte ruim é que achei algumas partes rápidas demais (o que pra alguns é ótimo).

Drigo 07/01/2021

Que fofura
Que história fofa! A solidão de um é tão profunda e o outro gosta dele e não percebe essa solidão. No final fofos e meu coração aquecido!

liliangsil 02/05/2024

A coisa mais fofa! Romance levíssimo e fofo de ler, prende muito pra quem gosta de algo assim, li em menos de 30 minutos, amei demais, ansiosa para comprar o segundo volume.

Bells 22/02/2021

Sendo bem sincera, nem sei o que dizer em uma resenha desse mangá, porque eu simplesmente amei ele. É muito fofo como tudo acontece. Sem dúvidas, a melhor leitura do ano até agora e meu primeiro favorito de 2021.

Adorei a forma como os personagens foram construídos, e como eles vão conversando e se conhecendo ao longo da história, ao mesmo tempo, em que eles expõe seus sentimentos, especialmente o Go, que é a coisa mais fofa desse mundo. Por outro lado, temos o Akune é um fofo tentando consolar o Go. Simplesmente perfeito.

Nah 30/11/2020

Joy me encantou
Joy é um mangá muito bom, escrito e ilustrado por Etsuko.
Joy conta a história de Go, um mangaká de histórias de romance que não consegue se apaixonar, e de seu assistente, Akune. A história é bem leve e engraçada, além de também te deixar muito bobinho de amores pelo casal.
Eu amo o traço de Etsuko, acho ele único e muito bonito.
Sobre a edição da New Pop, não tem o que reclamar, o papel é muito bom e há um grande cuidado na entrega.
Em resumo, esse é um mangá que eu recomendo pra qualquer pessoa. Se você gosta de BL e de histórias fofas, esse é o mangá perfeito pra você!!

jiusart 26/11/2020

se tornou meu mangá fav aff, a história é muito fofa e cura demais onde dói, o traço é muiyo bem feito também ??
lindos meus nenens preciosos

Juliane 20/11/2020

INCRIVEL
Eu fiquei muito feliz lendo, sério. Esse mangá é super fofo e clichê (amo), chorei demais em algumas partes e no final principalmente. Oficialmente com o coração quentinho, é uma leitura de um dia só, recomendo demais!!!!!

orul82 13/11/2020

é tão gostosinho e levinho, achei uma graça tanto os traços do autor quanto os traços de personalidade dos personagens. estou louquinha pelo segundo.

Nathália 17/10/2020

História leve e fofa, divertida e muito fluida, boa pra quem quer sair de uma ressaca literária ou que está a procura de uma obra para deixar o coração quentinho
Gostei bastante do traço e dos personagens. Porém acho que a obra demorou um pouco pra se desenvolver.