Joy

Joy Etsuko

Resenhas - Joy

llillyfferr 07/09/2021

JOY:))
de todos os BLs que eu já li, JOY concerteza foi e é o melhor que eu já li em toda a minha (pequena)vida!!
p.s.:ansiosa pra ler 9 volume 2;)

niciogs 12/09/2021

LINDO E ENCANTADOR
Esse conto foi meu primeiro contato com mangá e quero dizer que fiquei extremamente apaixonado, quero ler mais mangás desse genêro e esse foi uma excelente porta de entrada. A história é muito boa e leve, faz o leitor se apaixonar pelos personagens principais que são singulares e a construção da relação deles surpreende. Preciso de mais mangás dessa mangaká, então, NewPop se estiver lendo isso, preciso de mangás novos da Etusuko

Márlon 21/09/2021

Tem sido um deleite as leituras destes mangás yaoi (com temáticas "boys love") e Joy foi mesmo uma diversão. Leve, real, com muitas frases engraçadas e desenhos fofinhos, que me fizeram rememorar os animes da minha infância.

LetAcia 22/09/2021

história muito fofa e leve pra passar o tempo, achei o traço por mais simples que seja se torna muito bonitinho tbm, ansiosa para o vol 2.

lelezita 26/09/2021

lindinho :))
bl/drama onde os protagonistas são mangakás, bem levinho e fofo, arte legal, muitas cenas bonitinhas. Gostei. +16

b!ue 28/09/2021

Primeira vez lendo um mangá sem saber o que vai acontecer e não me decepcionei nem um pouco. Ótima história para acompanhar, tão tranquila e cheia de momentos adoráveis que ao menos notei o tempo passar.

urbickrobin 29/09/2021

Eu amo um bl fofinho scrr aaaaa quis socar a cara do amigo do cara?? Sim mas é sobre isso, e tá tudo bem

mois 04/10/2021

fofo.
JOY foi o primeiro mangá que li, e gostei muito. tem uma história fofa e é muito gostosinho de ler. mal posso esperar para ler o JOY Second.

Guilherme.Ribeiro 10/10/2021

Simples e encantador!
Uma arte linda para uma história doce, leve, divertida e... real! A narrativa é super plausível de se acontecer, o que a torna ainda mais deliciosa de acompanhar! Um BL que, sem dúvida, vale a pena ter na estante, em especial se você for apaixonado por mangás tanto quanto o protagonista. Amém que já garanti o segundo volume!!

Breno.Leme 17/10/2021

Saindo um pouco dos Battle Shonem e arriscando em BL?s
Eu não era o público alvo dos BL?s, mas JOY me fisgou, que mangá bom, gente. Se puderem deem uma oportunidade, vocês não irão se arrepender.

Estava muito cansado de ler mangá de lutinha, é uma fórmula bem batida que faz sucesso, eu até acompanho alguns. Mas, o que mais me incomodava é quando o autor colocava romance entre os personagens, exemplo: Jellal e Erza, e eles nunca se deram uma bitoquinha, argh que raiva do Hiro Mashima!!!!

Então decidi esse mês começar uma caçada aos mangás fora da minha zona de conforto, comprei SADE e TEMPEST um erótico exótico e mais alguns outros e até que cheguei em Joy.

Leitura muito fluida, adorei os personagens ainda mais o Yusuke, um rapaz desapegado que tem uma amizade com um amigo antes de conhecer o Go Ozazaki, só pra transar e nada mais, sem lero-lero, lenga-lenga, fru-fru de ficar investido e ?ain como te amo?, o cara só chega e diz: que realizar a arte do coito ou vai ficar de frescura aí? Adorei hahaha.

Fatima 21/10/2021

Adoreii!!
Sabe aquela relação normal onde tudo acontece no seu tempo, sem sexualização dos corpos LGBT? Aqui está um ótimo exemplo!! Recomendo demais!!

vanessa 22/10/2021

essa foi a primeira obra que eu li sem ter nenhum conhecimento(os outros que eu li eu já conhecia por anime) e eu me surpreendi. é super leve, engraçada, achei um amor, e sem dúvidas quero continuar! os traços são muito bonitos e os personagens lindos, foi uma leitura gostosa pois tinha diálogos que parecia que eu era amiga dos personagens ou me identificava com eles.

My | @pagesandseasons 24/10/2021

Essa foi uma leitura bem gostosa e divertida!

Me peguei rindo em vários momentos e achei muito fofa a interação dos dois.