Joy

Joy Etsuko

Resenhas - Joy

Soph.Victoria 10/05/2022

Fofo
Achei o mangá muito fofo e divertido, foi o primeiro (Shoujo? não sei direito, ainda estou aprendendo as denominações) e eu gostei bastante, pretendo ler o 2

tay 25/12/2021

Tão fofo
relacionamento fofo e sutil uma gracinha realmente. traz uma sensaçao gostosa quando se le e tem partes bem vergonhosas mas no geral vc ri e continua a ler acredito que o desenvolvimento n foi rapido mesmo pra uma one shot pq o que me deixa triste em alguns yaois e isso de sempre ser rapido sem desenvolvimento e do nada eles ja tao no vapo vapo mas nesse e mais "real" e muito fofinho e claro que ja estou indo ler o segundo pq quero mais desse casal engracado

mimis 22/05/2022

hipermega lindo chamego amo mto
AMEI, se você é como eu e não gosta de mangás que sexualizam muito os personagens, é uma leitura que vale a pena, mostra o início do relacionamento dos protagonistas! Quando desperta o interesse nos dois, mostra de uma forma super pura, tem momentos engraçados, personagens gatissimos e muita fofura, mas se quiser um pouco de hot é só ler a continuação!! :)

Danielli.Costa 12/08/2020

A coisa mais fofa que eu precisava
Um romance rápido, fofinho, sobre descoberta. Adorei os personagens e o desenrolar da história. Com certeza recomendo.

Duda 06/07/2022

AMEI!
Foi meu primeiro mangá e foi sim diferente do que estou acostumada, mas amei tanto essa história que já estou ansiosa para ler a sequência.
Adoro bls e achei incrível esse casal, super fofos.

Nah 30/11/2020

Joy me encantou
Joy é um mangá muito bom, escrito e ilustrado por Etsuko.
Joy conta a história de Go, um mangaká de histórias de romance que não consegue se apaixonar, e de seu assistente, Akune. A história é bem leve e engraçada, além de também te deixar muito bobinho de amores pelo casal.
Eu amo o traço de Etsuko, acho ele único e muito bonito.
Sobre a edição da New Pop, não tem o que reclamar, o papel é muito bom e há um grande cuidado na entrega.
Em resumo, esse é um mangá que eu recomendo pra qualquer pessoa. Se você gosta de BL e de histórias fofas, esse é o mangá perfeito pra você!!

Ana..taylors 27/07/2022

FAVORITADO!!
SIMPLESMENTE PERFEITO. Amei demais os personagens, a história e o traço da autora. Eles são muito fofos juntos e eu não vejo a hora de ler o segundo!! (já teria comprado se não tivesse 50 reais ?)

Izadora 25/07/2022

Perfeito
Gostei de mais, leitura super rápida e que te prende desde o começo, amei os personagens e o casal é muito lindo

moonsoleu 06/05/2021

Quero muito ler o segundo!
Tão fofinho e no final ficou um pedido de "quero mais".
A Etsuko foi muito divertida e sensível.
Foi muito bom poder acompanhar esse desenrolar do relacionamento dos dois protagonistas.

mssz 20/07/2022

amei
tão bonitinho ver o go começando a gostar do yusuke e principalmente ver o amor dele por seu trabalho, não desistir mesmo as pessoas caindo de se matar em cima dele e mesmo assim ele se permanecendo forte aaaa

Sophia.Campos 16/07/2022

Uma delícia de história
Eu não sou uma leitora de mangás porém me apaixonei por esse quando estava num sebo e resolvi comprar só agora.
Essa história vai contar sobre um mangaka (escritor de manga) que já possui dez anos de carreira, se aventurando e escrevendo outro tipo de história: BL (boys love, romance entre meninos)
Vamos acompanhar ele nas inseguranças que ele sente nesse novo projeto que conta com a participação de outra pessoa muito importante para essa história, o seu assistente.
Os dois começam a passar muito tempo juntos e muita coisa entre eles vai acontecer.

Essa história é bem dinâmica e mesmo sendo um mangá one shot (com apenas uma edição), não há furos na narrativa, muito boa construção.
Pra mim, eu só tirei essa meia estrela porque quando ocorria afeto entre eles, algumas falas pareciam um pouco incoerente, difícil explicar sem dar spoiler, mas basicamente é isso.

Recomendo muito e pretendo ler Joy Second (um bônus que a autora lançou, em que tem mais informações sobre outros personagens que aparecem) ?

Andrea.Cardoso 27/07/2022

Voltando a ler mangás
Fazia muito tempo que não lia um mangá, e comprei esse em uma viagem que fiz a
à Porto Alegre recentemente, então resolvi ler por agora. Comprei o mangá numa loja física justamente por ser volume único, mas acabei de descobrir aqui pelo Skoob que tem uma segunda edição (risos). Mas fiquei feliz, porque fiquei curiosa pra saber mais sobre os personagens.

Um dos meus mangás favoritos é Bakuman, e esse foi um dos motivos de eu ter escolhido comprar Joy, já que a história é sobre dois mangakas. Gostaria que tivessem focado só um pouquinho mais nos mangás, mas como é um BL, faz sentido o foco ser o romance, então não vou reclamar.

A história é leve mas com toques de drama, os personagens são uns amores e a arte é linda. Me demorei bastante analisando os desenhos!

Adoro os mangás da NewPOP, que apesar de ser uma editora pequena, faz edições muito bem feitas e bonitas.

Raven 10/02/2022

É meu primeiro contato com mangá então fico meio perdida nesse formato. No geral é um mangá bl bem fofinho, adorei o Go.

Alves204 23/08/2021

Super gostosinho, fluido e divertido de ler. É uma leitura bem rapindinha e agradável.
Super recomendo.