Joy

Joy Etsuko

Resenhas - Joy

Marie.Saiki 12/07/2019

Boa edição e belo traço; tema interessante, porém, mal aproveitado.
A edição da NewPop é boa, mas esperava mais deste título. O traço da autora é belo, mas a expressão dos personagens é exagerada, algumas vezes sendo não condizente a eles e às situações. Um personagem é claramente interessado pelo outro e parece existir a tentativa de deixar o leitor curioso, mas é muito previsível. Infelizmente uma história com uma temática interessante, mas mal aproveitada. O final erótico é desnecessário.

setantarpgs 04/09/2019

Bem leve e descontraído
Gostei da história, que é leve e sem grandes acontecimentos, mas serve como uma distração. A temática gay foi abordada com sutileza e de forma interessante.

Mateus.Conttessotto 23/05/2020

História leve
História leve e muito típica para a cultura japonesa. No Brasil a coisa é mais escrachada e pesada nas novelas.

Victoria.Reis 10/10/2020

Incrível!
Essa mangá é realmente muito bom, mas se o início tivesse se desenvolvido um pouco mais e tivesse mais desenvolvimento do casal junto seria um mangá Perfeito!

lolla_ 24/02/2021

Um romance cativante.
Ambos os personagens são muito bem construídos e possuem uma amizade com pouco intimidade ao início da obra. Conforme novos desafios passam a ser enfrentados no trabalho de Go, onde Akune é seu assistente, relação de ambos passa a se estreitar. É um romance fofo demais, que me fez rir, chorar e ter ataques de fofura.

raissa948 16/07/2021

estou apaixonada
eu estou completamente apaixonada pelos dois, nossa eu ri, chorei e me emocionei com eles, boiolei muito poque eles são uns fofos e sem dúvidas é um dos meus favoritos, simplesmente apaixonada por eles e o jeito que a relação deles foi crescendo foi linda, o go é um fofo e ele é meu protegido, amei amei amei.

Ally 23/07/2021

Joy
Adorei! Muito fofo e cativante, e deixa o coração quentinho no final. Recomendo muito! Já quero ler a continuação ???

Gabriel Albino 12/08/2021

Eu esperava um pouco mais de "Joy", achei que tudo aconteceu meio rápido, mas mesmo assim não deixa de ser uma história boa e fofa. Recomendo para quem quer ler algo bem leve.

Layh 16/08/2021

Adorei
Fofura pura, é isso. É leve e vc pode sentir isso lendo no seu tempo sem pressa pro final, pq vc n quer q acabe logo

Carou 06/02/2022

Bom.
Comprei literalmente sem saber o gênero e me surpreendi, fiquei com medo de ter cenas +18 muito explícitas por aqui, mas deu tudo certo. É levinho e gostoso de ler.

Bella.com 14/02/2022

Eu li esse mangá aleatoriamente e to xonada, a história é mt lindinha ??
O go é um fofo, o akune é o típico boy de BL, e eu amei o casalzinho que eles formaram.
Apesar de ser considerado "drama" n tem tanto assim, é mais um romancezinhp bem leve de ler (com umas pgs mais... né KKKKK)
enfim, amei, vale a pena????

Foxy-chan 23/02/2022

Fofo
É tudo tão fofinho, tão leve, tão gostosinho de se ler, os momentos deles, os sentimentos, tudo é muito bom. Ai, amei, amei, amei muito definitivamente.

luas.gcco 07/06/2024

Muito bom!
Gostei muito do jeito que o casal principal são totalmente diferentes (o protagonista parece o Zoro inclusive). Mesmo com a diferença gritante entre eles e bem inesperada, você vê que há química!

baia 28/02/2022

clichê mas gostei
eu achei mto fofinho, passei odio em algumas partes, mas é sobre, depois disso o povo da minha sala pegou e ficou folheando e devem achar que sou fujoshi? mas eles me obrigaram a comprar o 2 e agr a meta é ler ele em algum momento de minha vida, so que to com milhares de livros na frente.