Joy Etsuko

Resenhas - Joy

Yasmim 30/06/2022

Eu amei muito e eles são muito fofos ?. O manga é leve, engraçado, fofo e muito bom para passar o tempo. Da para lê em uma hora.

Beta 03/01/2023

Muito fofo
A arte é maravilhosa, gostei muito da fluidez da leitura e acho que é um livro ótimo para quem quer algo leve e divertido, sem muito drama.

Isabelly634 03/01/2023

JOY
Esse mangá é muito gostosinho de se ler, super fofo. É algo que tira vc da ressaca literaria.
O Go e o Akune são muito fofos juntos

Nicolas 18/07/2022

Joy
Achei tão legal, foi divertido, super gostosinho de ler, só que como um leitor que ama um romance senti falta de mais romance. :)

ferreira 16/01/2023

Acho que talvez eu me arrependa de ter comprado o físico, eu tenho uma apego por ele, mas pra mim falta muita coisa, meio que até hj eu não entendi a leitura, mas ele é bom, só que poderia ser muito melhor

Iv Cabral 26/07/2022

Amei...
Que mangá coisa mais lindinha de ser ler numa madrugada...
Leitura bem confort, indo dormir bem felizinha??
Amei o casal.
Já quero, super, o segundo volume.????

JackRags 26/01/2023

Primeiro Mangá
Sinceramente, faro!

Eu fui na onda de promoções do Twitter, e comprei. Sabia que tinha temática LGBTQIAP+ e isso me convenceu a ler.

Tive muita dificuldade de acompanhar o ritmo de leitura mangá, mas além disso a história é muito desinteressante.

Eu queria entender o que estava acontecendo, mas parecia que dois adultos de 26/27 anos idiotas pra dizer no mínimo.

Talvez não tenha entendido a proposta.

Não leria de novo e com certeza não indicaria

Mas, existe o segundo volume. Que se ficar muito barato mesmo eu irei comprar pra dar uma segunda chance.

Nota 5

thays 14/12/2022

pra fechar o ano com chave de ouro
Foi meu primeiro mangá bl e eu adorei!! A leitura fluiu demais e os personagens são cativantes, passei a história toda torcendo pros dois ficarem juntos. Ansiosa pra ler joy second.

Dora Rodriga 02/08/2022

Coração quentinho em forma de papel
Eu não consigo enxergar um defeito nesse mangá, é extremamente divertido é singelo e é tocante. Me identifico um pouco com as inseguranças do Gô, me emociono com ele se entendendo só depois de adulto, com a forma que ele e o Akune se apaixonam e por mais que você queira abraçar os dois e só por ambos num potinho, a história não deixa de ser engraçada e leve, de forma que parece passar num piscar de olhos e mesmo assim que eles levaram um tempinho pra chegar até o final. Eu amo esse mangá, nada que eu diga faz jus a ele.

Gaby Legal 25/03/2023

Joy
Eu gostei bastante desse tanto que eu comprei dois eu achei ele muito bom tipo uma história muito bem contada os desenhos lindos maravilhosos como sempre aquele romancezinho que a gente ama entendeu eu amei

Llinhy 05/08/2022

Recomendo super
Esse bl é muito lindinho ,eu adorei como os personagens interagem um com o outro, principalmente o Yusuke kkk a sinceridade dele é a melhor,o Okazaki é a coisa mais pitica ? adorei q ele é mangaká assim como o Yusuke ,a relação q eles desenvolvem de chef/assistente a par romântico é muito fofo, comprei o manga sem saber da história e me surpreendi

Dani.Alves 17/08/2022

Os sentimentos se desenvolveram super bem, não foi algo criado do nada, e a história é bem fofa e se desenrolou bem também, os dois personagens principais são cativantes

Ewerton 18/08/2022

Simples, mas bacana
Gostei da leveza e da criação do vínculo entre os personagens. Achei todos muito interessantes. De modo geral, é fofo, leve e simples, mas arranca um sorriso do rosto durante cada página. Gostei!

Erica 06/02/2023

Fofinho
Achei os dois muito fofos e as relações deles com seus trabalhos e com as coisas que eles gostam de fazer
Fiquei com pena do Go, ele é só um neném

Carolina 07/09/2022

Fofo
A história tem um boa premissa, apesar de clichê. É uma leitura agradável e rápida, embora tenha uns pontos que são um tanto questionáveis, mas nada que atrapalhe a leitura. O go e Akane são muitos fofos, me divertir muito com eles e o jeitinho que eles se apoiam é adorável. Sentir muita raiva do Hibiki pelo que ele fez com o go, e ainda tenho um rancinho dele. Em geral foi bem legal, tô animada para ler o segundo.