Joy

Joy Etsuko

Resenhas - Joy

duda 24/04/2022

Fofo.
É um mangá conforto, pra você ler quando não está em um dia bom e precisa de um pouco de aconchego no seu dia, pois é isso que você vai encontrar. Não tem nada de revolucionário ou diferente, é a história de dois meninos gays, que começam a se interessar pelo outro.

Não pretendo continuar a ler JOY, simplesmente porque não é o tipo de leitura que eu gosto.

dea 01/05/2022

Gostei bastante, é bem fofinho, a leitura é rapida. Da vontade de botar o Go num potinho. Não me acostumei com o nome Akune, na minha cabeça o nome dele é Azuke ( vai entender). Recomendo pra quem quer sair de ressaca ele é perfeito.

Melo 10/05/2022

Que fofuuu
Nossa é muito fofinho o desenvolvimento dos dois personagens e a forma que foi retratada a profissão deles tambémm, é muito divertido de ler, eu terminei em 2 aulas da minha escola ??

Spoiledcherry 16/05/2022

É um mangá legal, bem leve, eu gostei bastante.
Não é algo complexo, com uma história "incrível". Mas me ajudou a sair da ressaca ???

Jullya.Eduarda 16/05/2022

Esse yaoi é bom mas... Digamos que não dá vontade de ler o segundo volume, ele termina de um jeito que fácilmente eu não iria precisar ler o segundo.

Gosto de quando termina e eu continuo com vontade de ler e pegar a continuação em seguida.

A história é boa só não me deu vontade de continuar

Kykyð¦ 09/06/2022

Xonada dms
Ai eu li em uma hr, simplesmente engoli esse manga e to extremamente apaixonada, a construção dos personagens me encantou dms e eu to super rendida pelo Go, ele é uma fofura szz

Staytiny 13/06/2022

Uma maravilhosa surpresa! ??
Sem dúvidas, este é um dos melhores BLs que eu já li.

Joy é um mangá que eu sempre via nas prateleiras das livrarias, lia e relia a sinopse e nunca comprava. Ontem, eu resolvi dar uma chance.

O Go e o Akune são encantadores, cada um do seu jeitinho. Pessoas que se sentem solitárias mesmo rodeadas de muita gente vão se identificar facilmente com o Go. Os momentos que Akune o acolhe são de emocionar.

Este mangá não tem momentos grandiosos do tipo "casal se encontra na chuva pra se reconciliar". Ele é simples e sincero, o que me fez imaginar que um bom romance pode acontecer até mesmo numa rotina singela.

Eu ri, me emocionei, me identifiquei com os personagens e me diverti bastante. Super recomendo!

patricia 30/06/2022

muito bom!!
não tô acostumada a ler mangá e não achei que fosse ser assim, mas foi uma leitura muito rápida, leve e gostosinha. adorei os personagens e a dinâmica do casal.

off: o akune é igualzinho o jace herondale? the girls that get it, get it

Yasmim 30/06/2022

Eu amei muito e eles são muito fofos ?. O manga é leve, engraçado, fofo e muito bom para passar o tempo. Da para lê em uma hora.

Nicolas 18/07/2022

Joy
Achei tão legal, foi divertido, super gostosinho de ler, só que como um leitor que ama um romance senti falta de mais romance. :)

Iv Cabral 26/07/2022

Amei...
Que mangá coisa mais lindinha de ser ler numa madrugada...
Leitura bem confort, indo dormir bem felizinha??
Amei o casal.
Já quero, super, o segundo volume.????

thays 14/12/2022

pra fechar o ano com chave de ouro
Foi meu primeiro mangá bl e eu adorei!! A leitura fluiu demais e os personagens são cativantes, passei a história toda torcendo pros dois ficarem juntos. Ansiosa pra ler joy second.

Dora Rodriga 02/08/2022

Coração quentinho em forma de papel
Eu não consigo enxergar um defeito nesse mangá, é extremamente divertido é singelo e é tocante. Me identifico um pouco com as inseguranças do Gô, me emociono com ele se entendendo só depois de adulto, com a forma que ele e o Akune se apaixonam e por mais que você queira abraçar os dois e só por ambos num potinho, a história não deixa de ser engraçada e leve, de forma que parece passar num piscar de olhos e mesmo assim que eles levaram um tempinho pra chegar até o final. Eu amo esse mangá, nada que eu diga faz jus a ele.

Llinhy 05/08/2022

Recomendo super
Esse bl é muito lindinho ,eu adorei como os personagens interagem um com o outro, principalmente o Yusuke kkk a sinceridade dele é a melhor,o Okazaki é a coisa mais pitica ? adorei q ele é mangaká assim como o Yusuke ,a relação q eles desenvolvem de chef/assistente a par romântico é muito fofo, comprei o manga sem saber da história e me surpreendi