BJ Alex #3

BJ Alex #3

Resenhas - BJ Alex #3

yuriwlls 01/11/2021

finalmente o alex tendo o que merece
Foi bom ver o dong gyun dando um fim nessa relação, totalmente tóxica, com o jiwon.

Eu não tinha percebido isso antes, - talvez sim, mas não tenha encontrado a palavra certa - mas esse mangá é, de longe, um dos mais sexuais (?) que eu já li (de uma forma totalmente errada). A relação dos dois aqui é posta de forma totalmente fetichista, saca? Sem contar que, se for analisar a fundo o sexo deles, até tem um teor de estupro em algumas partes (como naquela vez quando o jiwon tava com ciúmes ou todas as vezes que o dong gyun disse não)

Achei meio nhe que o jiwon tenha precisado perder o dong gyun pra perceber que amava ele - e ainda levar mo tempo pra se tocar disso - mas vou dar um desconto nisso, porque nem é a primeira vez que algo assim acontece em livro/filme/mangá.

vou seguir lendo pela lia e porque to animada com o casal secundário que é totalmente saudável
JurúMontalvao 02/11/2021minha estante
falou tudo?

Legos 27/01/2022minha estante
Sim tô com ódio disso

Livia Alves 14/12/2020

Mais um favoritado
Eu tô perplexa pra dar um veredito verdadeiro sobre o que eu acho do casal principal e o secundário, mas na realidade eu amo os dois, inferno todos são perfeitooooos nesse Yaoi, tô apaixonada.

teteco 03/01/2021

isjwkwnskqmsjjajqjsjajqbbssnnaknzkqnajsnjansjsnannajajajsjsjajaj

IF FDC 13/01/2021

Perfeita
História perfeita como sempre, as vezes me dá raiva e tals mas faz parte , dos personagens principais eu n tenho nada só amor aa

sun [@mareclap] 24/01/2021

O início.
Para mim foi realmente aqui que o yaoi teve um "início". Aqui que vi melhor a apresentação dos personagems e nem tudo se tratava somente sobre sexo, o Alex começou a se importar mais sobre os desejos do DG e acredito que isso tenha sido um grande avanço dele.

dandy 02/03/2021

VEIO AI!!!1
âš PRIMEIRAMENTE, esta manhua é +18. Menores de idade, por favor, não leiam. âš

É muito bom falar finamente veio ai pq veio mesmo ai, que sabor! Teve bastante ansgt? teve. Foi necessário! É muito bom ver um cliche bem trabalhado, BJ Alex continua entregando o que prometeu!

Lenne.Meneses 07/08/2021

Finalmente um respiro de todo o sofrimento e raiva que eu sentia do Alex hahahahah. Ai agora só espero coisas bonitinhas e fofas aqui, viu?? Kkkk

(@euforis) 20/10/2021

???????? de cinco
Finalmente o Jiwon refletiu sobre as besteiras que fez e sobre o quanto ele mesmo precisava de uma terapia.
A gente precisou ter paciência? Sim, e o pobi do Dg muito mais.
Mas é reconfortante ver o Jiwon sendo uma pessoa melhor e gostando de alguém tão livremente. Eu tinha amado demais o capítulo em que ele tava todo fofo depois de beber, então ver ele todo fofo e sóbrio é tudo pra mim.
Esperamos que ele continue fazendo só coisas fofas pro Dg, obrigada.
(P.S: o casal secundário é i n c r í v e l)

Jujubinha 01/01/2022

Eu gosto mais do casal secundário, mas ok. Bom o Doo tá me irritando muito, aff. A arte evoluio um pouco.

P.H 03/01/2022

O melhor volume até agora simplesmente pelo Jiwon ter sofrido por todas as suas babaquices. Ainda espero que as coisas sejam conversadas pra resolver todo o beó dos acontecimentos anteriores (nada saudáveis, por sinal).
No finalzinho até me peguei boiolando por eles dois, que eu não me decepcione com o último volume.