BJ Alex #3

BJ Alex #3

Resenhas - BJ Alex #3

yuriwlls 01/11/2021

finalmente o alex tendo o que merece
Foi bom ver o dong gyun dando um fim nessa relação, totalmente tóxica, com o jiwon.

Eu não tinha percebido isso antes, - talvez sim, mas não tenha encontrado a palavra certa - mas esse mangá é, de longe, um dos mais sexuais (?) que eu já li (de uma forma totalmente errada). A relação dos dois aqui é posta de forma totalmente fetichista, saca? Sem contar que, se for analisar a fundo o sexo deles, até tem um teor de estupro em algumas partes (como naquela vez quando o jiwon tava com ciúmes ou todas as vezes que o dong gyun disse não)

Achei meio nhe que o jiwon tenha precisado perder o dong gyun pra perceber que amava ele - e ainda levar mo tempo pra se tocar disso - mas vou dar um desconto nisso, porque nem é a primeira vez que algo assim acontece em livro/filme/mangá.

vou seguir lendo pela lia e porque to animada com o casal secundário que é totalmente saudável
JurúMontalvao 02/11/2021minha estante
falou tudo?

Legos 27/01/2022minha estante
Sim tô com ódio disso

Giih 09/01/2024

Muito que bem
Amei ver o Alex todo arrependido com o rabinho entre as pernas indo atrás do DG, achei mto bem feito! Finalmente deixou a radiação de lado e se abriu p amor dnv ??

IF FDC 13/01/2021

Perfeita
História perfeita como sempre, as vezes me dá raiva e tals mas faz parte , dos personagens principais eu n tenho nada só amor aa

sun [@mareclap] 24/01/2021

O início.
Para mim foi realmente aqui que o yaoi teve um "início". Aqui que vi melhor a apresentação dos personagems e nem tudo se tratava somente sobre sexo, o Alex começou a se importar mais sobre os desejos do DG e acredito que isso tenha sido um grande avanço dele.

Eduardo941 27/12/2022

Mt fofos
Acho legal esses capítulos que não têm hot. São os melhores, pra falar a verdade.

O Subae se preocupando com Dong-gyun é a coisa mais fofa. Lindo.

Cacau106 07/10/2022

Máscara e agora sim, amor
Terceiro capítulo e finalmente o nosso querido e lindo protagonista se tocou. Tivemos cenas muito fofinhas nos últimos episódios que deixaram meu coração morno ainda não quentinho mas percebemos uma evolução.

dandy 02/03/2021

VEIO AI!!!1
âš PRIMEIRAMENTE, esta manhua é +18. Menores de idade, por favor, não leiam. âš

É muito bom falar finamente veio ai pq veio mesmo ai, que sabor! Teve bastante ansgt? teve. Foi necessário! É muito bom ver um cliche bem trabalhado, BJ Alex continua entregando o que prometeu!

Heloyse 01/02/2022

D:
O cara não consegue fazer uma coisa que não mande ele pra cadeia.
Quanta coisa erradaaaa
Socorro u.u

Lenne.Meneses 07/08/2021

Finalmente um respiro de todo o sofrimento e raiva que eu sentia do Alex hahahahah. Ai agora só espero coisas bonitinhas e fofas aqui, viu?? Kkkk

Vieira 18/03/2023

BJ Alex pt.3
Daqui para a frente foi tudo para trás, queria chorar, morrer, gritar, foi depressão atrás de depressão mas tmb foi fofo ver ele a perceber que gostava do outro, fofos.

Legos 27/01/2022

Caiu no meu conceito
Vey, que ódio desses dois. Vão procurar uma terapiaaaaaaaaaaaaaaaaaa trauma não se resolve com sexooooooollll

Jujubinha 01/01/2022

Eu gosto mais do casal secundário, mas ok. Bom o Doo tá me irritando muito, aff. A arte evoluio um pouco.