BJ Alex #3

BJ Alex #3

Resenhas - BJ Alex #3

Luna 23/01/2024

PERFEITOS
Ai gnt esses dois aqui ganharam meu coração. Gostei muito do desenvolvimento dos dois e to torcendo muito por eles

Giih 09/01/2024

Muito que bem
Amei ver o Alex todo arrependido com o rabinho entre as pernas indo atrás do DG, achei mto bem feito! Finalmente deixou a radiação de lado e se abriu p amor dnv ??

Mel 04/01/2024

Acompanhando
Eu comecei a ler pois tava lendo Jinx da mesma autora, e não acreditou que ela fez essa lindeza, muito fofinho o DG.

No começo ele meio que viajou na maionese e o Alex foi um grosso, mas tudo ficou bem, muito lindo.

Tenho algumas ressalvas, como o Jinwoo sendo asqueroso em alguns momentos, mas ele se redimiu lindamente no fina.

O DG é muito pitico, lindo demais ele.

E o meu personagem favorito Chanwoo, queria muito ter umas amizades assim na vida real. É isso!

Bjo

Ines 22/10/2023

Sério, adoro ser fujoshi e ter a alegria momentânea de ler estes conteúdos. Até me sobem lágrimas de felicidade aos olhos. Eu recomendo este manhwa!

Camila 21/08/2023

Bj Alex #3
"Bj Alex #03" adiciona um novo nível de complexidade e intriga à cativante aventura dos protagonistas. A forte ênfase do webcomic no crescimento do personagem é mantida à medida que o relacionamento de BJ e Alex se torna mais complexo e intenso. Os leitores podem se relacionar com suas vulnerabilidades e desenvolvimento pessoal no terceiro volume, que se aprofunda em cada um de seus problemas únicos. O enredo segue um ritmo cuidadosamente planejado que mantém os leitores interessados na vida dos personagens. A obra de arte está melhorando em expressar nuances e emoções, o que melhora a experiência de contar histórias.

SadRato 27/07/2023

Volta o cão arrependido...
Essa temporada vai mostrar um processo de arrependimento.
Preparem os panos!
Tanto os pra passar por personagem gostoso, quanto pra chorar com cenas fofas.
E aquela cena cena final...

Vieira 18/03/2023

BJ Alex pt.3
Daqui para a frente foi tudo para trás, queria chorar, morrer, gritar, foi depressão atrás de depressão mas tmb foi fofo ver ele a perceber que gostava do outro, fofos.

Vic 01/03/2023

Até que daqui pra frente acho que a história vai ficar legal, não tava curtindo muito o início não.

Henrico 14/02/2023

Ai, eu tô com um coração muito quentinho! Sendo sincero, antes de começar a ler esse yaoi fiquei meio receoso, pois havia lido alguns comentário sobre a obra ser tóxica e etc. Mas, chegando no final e tendo noção do desenvolvimento dos personagens e do próprio romance, eu só quero me permitir aproveitar essa estória e as emoções, quentinhas e positivas, que ela me trouxe.

stormazzi 03/01/2023

SOBRE O ÚLTIMO CAPÍTULO AAAAAAAAAAAAAAAAAAA ao mesmo tempo que eu aguardei por isso eu ainda me sinto desconfiada em relação ao alex

Eduardo941 27/12/2022

Mt fofos
Acho legal esses capítulos que não têm hot. São os melhores, pra falar a verdade.

O Subae se preocupando com Dong-gyun é a coisa mais fofa. Lindo.

Cacau106 07/10/2022

Máscara e agora sim, amor
Terceiro capítulo e finalmente o nosso querido e lindo protagonista se tocou. Tivemos cenas muito fofinhas nos últimos episódios que deixaram meu coração morno ainda não quentinho mas percebemos uma evolução.

igor 24/06/2022

legalzinho
passei muito tempo sem querer ler mas apesar disso é bem legalzinho bom pra passar o tempo quando n tem oq fazer