The Scum Villain

The Scum Villain's Self-Saving System Mo Xiang Tong Xiu




Resenhas - Scum Villain's Self-Saving System


61 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 3 | 4 | 5


misy 14/04/2021

svsss¹
acho que aqui é do primeiro livro, então vou fazer uma resenha curtinha.
eu comecei a ler a partir de onde o donghua termina, pois fiquei curiosa. essa foi a segunda obra que li na mxtx e bom, dá pra perceber que a escrita dela evoluiu bastante em tgcf. minha leitura nesse livro foi bem leve e até me adaptei rápido com os personagens e o universo. mas com certeza a escrita da autora é melhor e mais complexa em tgcf (até porque svsss foi a primeira dela, então ela evoluiu bastante depois), então isso me incomodou nessa história.
enfim, achei legal mas não é uma das minhas novels preferidas.
comentários(0)comente



Luana 16/03/2021

Meu top 3 de novel, nossa eu amei tanto e não seu porque demorei tanto para ler essa obra de arte. Super recomendo
comentários(0)comente



Paola 23/07/2023

Resenha um pouco tardia (2)
Bom, eu acabei de escrever uma resenha para o segundo volume dessa saga, e eu falaria basicamente a mesma coisa para falar desse volume aqui.

Comecei a ler para preencher o vazio de Mo dao Zu Shi, e fiquei tão viciada q não parei nem para fazer as resenhas, foi tcha tcha tcha tcha!

É viciante, mas falta diálogo.

Tipo, todos os problemas são criados por falta de diálogo. Absolutamente todos. (Falo com mais detalhes sobre isso na resenha do segundo livro.)
comentários(0)comente



~Yumi 29/09/2020

Incrível
Como espero desta Mestra mais uma obra incrível.. Ansiosa pela continuação e claro apaixonada pelo Shen e Luo!
comentários(0)comente



Gaby419 06/04/2024

Shizun pra cá, Shizun pra lá kk
Comecei a ler sem expectativas e ameii ??
Engraçado, meio pesado as vezes... Shizun que lute ? Tenho dó dele, e quero abraçar o discípulo fofo dele aaaaa! Fofo ??
comentários(0)comente



Klina 27/11/2023

Não tenho certeza se acabei o livro!
Estou lendo pelo Google e no site que achei não tem o numero de pgs, então fiz uma conta para saber +/- se acabei ou não o livro(estou no cap 20). Sobre o livro é bom mas é um pouco confuso ? se vc não ver o donghua primeiro é MUITO fácil de se perder, enfim a história é bem gostosinha de ler por ser o primeiro livro da autora é bom demais!! Se vc gostou desse livro recomendaria muito MDZS pq é a mesma vibe e é da mesma autora(e tambem por ser uma das minha obras favoritas ?)
comentários(0)comente



Mary 09/09/2023

Confuso
Não entendi nada, não prendeu minha atenção e não estou com ânimo de reler tudo de novo. Mas se alguém gosta de algo confuso, vá em frente.
comentários(0)comente



Maria675 04/06/2023

Pepino inigualável
Eu amo essa novel demaisssss, esse primeiro volume me deixa de coração quentinho, o mini Luo é um anjinho demais, quero guardar ele em um potinho...
Agora os outros volumes eh puro suco de falta de diálogo, mas não julgo o Shen não, se eu soubesse tudo que ia acontecer no futuro eu ia ficar desconfiada tb IQJEKW
comentários(0)comente



Joyce240 17/04/2023

Ainda não tenho opinião
Gostei da premissa do livro no geral, mas estou lendo mais por achar o protagonista (narrador) interessante do que pelo romance em si, espero que não se torna nada tóxico ?
comentários(0)comente



mari 17/01/2022

mxtx has always something relevant to say
this is just the first volume of svsss but it?s a really interesting and overwhelming book. this introduction is really mild comparing to what it is to come on this story and that made the reading really nice and light.
mxtx?s way to play with reader?s minds and opinions is indeed genius. the most you know about her work and way of writing the more you?ll enjoy this book. she always has something relevant to say, and this book is a part of the things she and her mesmerizing literature has to teach us.
comentários(0)comente



Rebeca723 02/02/2022

Eu acho incrível como a gente ver a evolução das novels da MXTX e como cada uma tem um toquezinho que a torna especial e única.
comentários(0)comente



ereshkigax 23/01/2023

primeira metade do livro: UHUUULL LUO BINGHE FOFINHOOO
segunda metade do livro: qual o sentido da vida
comentários(0)comente



day 17/01/2023

Céus..Shen Qingqiu é um dos personagens mais caóticos que já li e eu não poderia estar mais apaixonada por ele.
comentários(0)comente



samy 12/01/2023

Sou muito suspeita para falar de svsss pois é a minha novel favorita. Mas gosto muito do fato da narração do Shen Yuan não ser confiável e você mesmo ter que ver os sentimentos dele através das ações dele e não pelo o que ele fala ou pensa. Tem bastante erros por ser a primeira novel da Mxtx mas ainda sim, não tira o brilho dos personagens, principalmente do Shen Yuan e do Luo Binghe que em minha opinião são um dos melhores protagonistas que a Mxtx criou. Leria mil vezes e não enjoaria.
comentários(0)comente



Clara2656 14/11/2022

10 out of 10, will read it again!
I usually finish a 300 pag. book in a month. This took me two days?? The plot, the writing, the characters, the drawings, it had everything I wanted and more, wouldn?t make it any different. As this was my first Seven Seas? book, it sure won?t be the last.
comentários(0)comente



61 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR