Preciso Te Contar Uma Coisa

Preciso Te Contar Uma Coisa Bobbi Leão

Resenhas - Preciso Te Contar Uma Coisa

Quel 06/10/2023

Clichê fofinho
Foi um livro curto, que me prendeu e a história tem um clichê fofo. Eu só fiquei abismada com os nomes kkkkkk quem se chama Castor?? E Nicolau Pavão kkkkkkkkkk dei risadas sinceras com isso.

Só consegui ver os personagens como adolescentes, não senti que o livro aprofundou mto nessa questão dos 20 e poucos anos e o surto que é essa fase.

Enfim, recomendo pra quem quer sair da ressaca ou ler algo mais curtinho mesmo.

Jessica1248 20/09/2023

O livro é um 3 sólido! Pelas resenhas, pensei que fosse bem ruim, mas muito pelo contrário, a escrita da autora é fluida e me parece o livro perfeito pra sair de uma ressaca literária: tem um casal fofo, a história tem fluidez e diálogos concisos. Adorei o final!

anakin wife 13/09/2023

Preciso te contar uma coisa
O livro é o típico clichê fofo que vai te fazer soltar muitas risadas. Não é um livro UAU, mas ele é perfeito para sair da ressaca literária, além de que a escrita é muito boa e não te dá vontade de parar.

O livro fala sobre como é difícil perceber que está apaixonado e lidar com sentimento. Um outro tópico importante do livro é o risco e a dificuldade com a sua carreira girando em torno da arte e sobre como não tem nenhuma garantia se ela vai dar certo.

Os personagens são maravilhosos, a protagonista, o par romântico e os pais deles. Em específico eu amei a mãe da protagonista e a relação delas.

Tem muitas referências maravilhosas durante o livro que só vão melhorar a sua experiência de leitura e fazer você gostar mais do livro.

Maya.Moon 10/09/2023

Foi uma leitura rápida e curta. Um romance sem reviravoltas, mas com uma boa percepção de amadurecimento de sentimentos da personagem, sem dramas e apocalipses por isso. Os dois juntos são uns fofos. Achei que ficaram algumas pontas soltas, mas ok.

Carine.Alencar 09/09/2023

Extremamente monótono, não tem nenhum grande plot
é apenas o cotidiano de dois jovens adultos que se relacionam, nao sei se isso é bom ou ruim.
leitura fácil e sei lá

Julia 02/09/2023

Me surpreendeu, já tinha ele, mas fui ler somente agora e realmente é bom, um romance gostosinho de ler e imersivo.

Gabi Godoi 10/08/2023

Não me prendeu tanto assim, mas um detalhe que eu amei e não poderia deixar passar: you belong with me da ts ?

Quel 04/08/2023

Nico e Erica são amigos que se beijam, no decorrer da história me apeguei aos personagens. Uma leitura gostosinha e amei o romance.

Minttens 30/07/2023

Não recomendo!
Novela, chata. Sem sal e super provável o final
Sem reviravoltas com personagens rasos e fracos
Este livro é igual pedir um café é vier pura algo feito de espuma e leite ??

A
harukw 03/10/2023minha estante
certeza que tu só leu pq tem um personagem chamado nico KAKAKSK

Deborarr 25/07/2023

É aceitável. Gostei do romance entre eles, mas não entendi algumas partes dos dramas kkk no geral, foi fofo. Só fiquei meio perdida com a descrição das personagens.

Bruna 25/07/2023

Dois fofos
Mais uma série dos livros "não sei porque as pessoas não gostaram". Tem muito detalhamento de cena desnecessário que parece que tá mais pra encher linguiça, porque não faz importância pra história, mas, ainda assim, eu adorei todo o enredo, os diálogos, tudinho! Fora essa capa que eu acho uma graça!

Waleria.Araujo 04/07/2023

Leitura rápida
Livro pequeno, é detalhando de mais tudo que a personagem faz, movimenta, pensa... Chegou a um ponto que pular esses detalhes, não impacta entender o que está acontecendo.
É um livro da geração nova só que esse eu gostei. Não fiquei agoniada, as falas não são palavras vagas.
Recomendo.

LivroAleatorio 03/07/2023

Romance, amizade, amor
Preciso te contar uma coisa
Resenha:
Esse livro é um romance bem cotidiano, na paz. Nada de grandes acontecimentos ou grandes reviravoltas.
Quando a Erica e o Nico estão se relacionando há um tempo, mas nomeiam essa relação apenas como uma amizade, surge uma dúvida: será que o que eles desejam é serem apenas amigos?

Acredito que esse é um livro sobre o Nico tentando mostrar para a Erica o quanto eles podem ser felizes enquanto casal. Ele nota primeiro que está apaixonado e não faz questão de esconder o que sente.