Preciso Te Contar Uma Coisa

Preciso Te Contar Uma Coisa Bobbi Leão

Resenhas - Preciso Te Contar Uma Coisa

Esther 29/06/2023

Erica e Nico eram só amigos.

Pelo menos era isso que ela dizia para todo mundo que perguntava. Era isso que ela dizia para a sua própria mãe. (Amigos que transavam ainda podiam ser só amigos.)
Leitura gostosa e rápida de se fazer, previsível com pontinhos de imprevisibilidade!!

Maria :) 08/06/2023

3 estrelinhas pro livro que me fez sair da ressaca literária de 5 meses. Não tenho muito o que desenvolver sobre ele, pra um livro curtinho acho que ele cumpriu o que prometeu, e nunca prometeu ser um livro com muitas reviravoltas e sim a narração do cotidiano, tal como o despertar do amor dos protagonistas. Fofinho e delicado, sem muitos aprofundamentos, mas ainda assim divertido pra passar o tempo.

Flavia Luz 08/06/2023

...
Esperava um pouco mais, sei que é um conto, mas dava pra ter explicado algumas coisas um pouco melhor!

Enfim, foi bom pra passar o tempo.

giogio 02/06/2023

Isso foi fofo mano
Clássica leitura pra sair de ressaca literária. é uma novela então não tem tanto aprofundamento em nada, mas eu curti bastante o casal. uma graça. única parte que odiei foram as referências musicais, só pop de mina branca, chato.

maria 24/05/2023

Ruim
Não vou dissertar muito a respeito porém acredito ser levemente ruim.
A protagonista é irritante e o desenvolvimento raso, uma fórmula de bolo pronto que deu errado

Sabrina 13/05/2023

Romance água com açúcar
Leitura rápida, e previsível (não que isso seja ruim).

Gostei muito de como a autora detalha minuciosamente gestos, expressões, locais e ações dos personagens.

Bom para distrair!

Lupeðð  09/05/2023

Pra quem curte romance água com açúcar esse livro é pra você, mas se você busca algo novo passa bem longe desse livro, me deu uma ressaca que sinceramente a escrita é boa, mas o conteúdo não é

maviburci 02/05/2023

Seila
A ideia é bem legal, mas achei mal desenvolvido, muitos pontos em aberto. não é de todo mal, mas não me prendeu na leitura. deu algumas risadas e gostei de algumas referências.

jadeh 25/04/2023

Um amigos-para-amantes pra ficar bobinho do início ao fim.
Eu tendo a curtir mais descrições e frases um pouco mais longas e com algumas metáforas e acho que, nesse ponto, a thaina é um pouco mais direta. então a escrita não é uma das minhas favoritas. mas eu gosto que nesse livro não tem caos. quando a gente vê amigos para amantes, geralmente tem um momento de ciúmes enorme entre um e outro e a tentativa de se envolver com outras pessoas só pra depois descobrir sobre os próprios sentimentos. preciso te contar uma coisa tem uma vibe bem leve, a erica vai processando informações e não agindo no impulso e simplesmente se deixando levar. muito gostosinho.

flav 25/04/2023

Eu preciso te contar uma coisa
Clichêzinho de friends to lovers que normalmente amo. o livro é curtinho, então a leitura foi rápida, coisa que no momento estava precisando, mas confesso se tivesse pego em outra fase da minha vida, provavelmente não gostaria.

apesar de eu apreciar esse tipo de plot, a autora não trouxe nada de novo, o que no meio da história ficou meio chatinho.

Aridna.Doudement 22/04/2023

Leiturinha Flash #35
Termineiiiii, foi uma leitura bem tranquila e rápida, mas mesmo que eu tenha devorado o livro, ele não me prendeu, não consegui me conectar com os personagens e nem com a história, foi como se tivesse lendo sem me apegar ao enredo.
Amo clichês e friends to lovers, mas acho que a autora não soube aproveitar esse plot e muito menos inovar, deixando o enredo maçante e sem conectar realmente com o leitor ao ponto de cativar e deixar uma marca singela.
Sinceramente não recomendo, mas sempre parto da vertente que todos tem que ter sua opinião, pois a impressão que o livro me deixa, pode ser diferente com outro leitor.
Então vamos dizer que não recomendo, recomendando hahaha.

Manuzittah 17/04/2023

Um romance fofo
Um romance leve e descontraído sobre um casal, achei eles muito fofos e achei a história engraçada :)