Wotakoi #01

Wotakoi #01

Resenhas - Wotakoi #01

theoca 18/01/2023

Otakus sempre uma raça boa
é super divertido, leve e engraçado... os personagens traz um toque de que tudo bem ser otaku, todo mundo tem um defeito, e esse é o teu? uma hora você encontra uma pessoa que é tão doente quanto você ou que aceite sua doença ?
(ironias, sem xingos pls)

Th_Carolayne 24/01/2023

Wotakoi é um slice of life razoável
É muito fácil se identificar lendo Wotakoi quando se é fã de mangás. Essa identificação é ainda maior quando se trata de uma mulher 27+ otaku e fujoshi (eu).

Claro que quando eu namorava eu shippava meu namorado com vários dos amigos dele.

Wotakoi é bom de ler e deixar o coração quentinho. Eu tenho algumas ressalvas a comentar.

O desenvolvimento dos personagens principais é lento, sendo sempre o casal secundário sendo mais interessante de acompanhar.

O mangá acaba de forma abrupta, sem grandes acontecimentos com o casal principal. Não gostei do final.

Daniela95 25/01/2023

Perfeito
Eu assisti o anime depois fui procurar pelo mangá, posso dizer que não me arrependo se tornou um dos meus mangá favoritos

Camila583 25/01/2023

li literalmente em um dia, SEM PARAR. É muito viciante e a história te cativa muito! Super divertido, recomendo super!!!

Leaf 31/01/2023

As referências no mangá são incríveis, mas até agora, esse pouco que eu li, acho que tô preferindo o anime ;-;, porém, nn deixo de gostar de wotakoi KKKK

Aridna.Doudement 01/02/2023

Leiturinha Flash #7
Aaah o que dizer desse mangá???? Eu estou apaixonada e super bobinha por ele e todo o desenrolar da história dos personagens, além de várias palavras que descobri nesse universo, que antes participava e não fazia ideia que existia hahaha
Os casais desenvolvidos me conquistaram de primeira e conforme lia os capítulos ia me apaixonando ainda mais!
Dei uma leve surtada com as primeiras páginas coloridas, mas depois voltou a programação normal hahaha
Eu mega recomendo!!!
Não vai se arrepender ;)

ana 03/02/2023

nota um milhão. amo muito os personagens. tem vários momentos super engraçados e parece muitoooo com o anime (pelo o que eu lembro rs). amei

Grazi112 12/02/2023

Eu amo essa série de mangá??
A série é composta por 11 volumes e acompanha o cotidiano de Narumi e de seus 3 colegas de trabalho. Os 4 formam dois casais, os quais ao longo dos volumes tem suas relações amorosas, gostos, sentimentos e relacionamentos melhor desenvolvidos.
O primeiro volume não se aprofunda tanto nas inseguranças que podem surgir em um relacionamento, pois isso será desenvolvido nos próximos volumes, mas apresenta eles se conhecendo e criando uma amizade de uma forma cômica. Enfim, muito gostosinho de ler! ?

Vanny 12/02/2023

Gostei
Os personagens são divertidos e fofos. E essa relação de ?otakus?, gamer, fujoshi tbm. E da pra notar que lentamente eles vão se aproximar mais

Lena 17/02/2023

Adoro otakus e seus problemas
Muito coerente com a realidade da minoria que mais sofre no país, os otakus
Muito difícil namorar sabe eu entendo

Natally38 04/06/2024

Fofos
Não vou mentir que comecei a ler por causa do Anime, mas eu fiquei completamente rendida pela história... eles são fofos e engraçados na medida e eu entendo o ponto de vista dela, mas ele é a coisinha mais linda que eu já vi

QUE NERD GOSTOSO!!

Furãozinho 19/02/2023

Amor e Ódio.
Eu admito que sou perdidamente apaixonada por romance clichê de "Amor e ódio" mas esse aqui sjbagajsshs ganha meu coração de uma forma.
Se casem logo Hirotaka e Narumi, por obséquio ??

Silveira 21/02/2023

Incrível!!!!
Eu amei!! é um mangá INCRIVELMENTE FOFO ?? pra quem consome esse tipo de conteúdo a muito tempo entende a "dificuldade" de achar alguém que aceite as coisas esquisitas que a gente gosta kkkkkkkk e é apenas o primeiro volume.. ansiosa pra ler os próximos e ver a relação dos personagens se desenvolvendo ?

Arii_Lima 12/03/2023

Um dos melhores mangás que já li! (>^?^<)
Wotakoi é um mangá onde você se apaixona até pelos mínimos detalhes, me tirou bastante risadas e os personagens são uns fofos. Recomendo para quem ama um romance leve mas com uma pitada de humor ?(^o^)?

Narciso 16/03/2023

Uma leitura rápida e divertida
Eu gostei muito desse mangá, fiquei com medo de comprar, mas me apaixonei. Indico pra todo mundo que gosta de mangá com temas de escritorio, amizade e romance