Wotakoi #01

Wotakoi #01

Resenhas - Wotakoi #01

artreb3ca0 22/02/2023

Wotakoi
Não sei pq eu fui inventar de ler esse livro já que eu não entendo do assunto KKKKKKKKKKK fiquei perdida em alguns momentos então a leitura foi um pouco complicada, mas tirando isso achei bem legalzinho
leashy loo 22/02/2023minha estante
maano eu já vi o anime, mas não lembro de nadaa

artreb3ca0 23/02/2023minha estante
tem anime?? não sabia, vou procurar pra assistir ;)

leashy loo 24/02/2023minha estante
tem simm!! mas não sei se vale a pena não viu amg, é daquele tipo de anime só para passar o tempo, sabe? tanto que eu mal lembro ?

belle.1za 28/02/2020

Para passar o tempo
Eu assistir o anime primeiro e achei legal, uma história leve. Sobre otakus e seus relacionamentos. A história foca em Narumi uma fã de yaoi que esconde de todos o seu hobby, principalmente de seus namorados, todas vezes que eles descobrem terminam com ela. Numa nova empresa Narumi reencontra um velho amigo Hirotaka que também é otaku e eles começam a namorar... Tem algumas partes divertidas.
Mary (Teti,Tete) 29/02/2020minha estante
Eu tenho até o 5, tu quer ler?

belle.1za 29/02/2020minha estante
Quero?

Mary (Teti,Tete) 29/02/2020minha estante
Certo

gabi 29/01/2022

wotakoi eu te amo
Bom, foi o primeiro mangá que eu li, e a história é muito boa não tem como não gostar, é um clichê bem legal. Os personagens se completam e tens gostos muito parecidos, sou apaixonadinha no hirotaka e a narumi é muito perfeitinha, eles são viciados em joguinhos e otakus e a narumi é fujoshi!! Tem outro casal na história de uma menina certinha e um durão, a hanako e o taro!! Wotakoi tem 10 volumes e espero ansiosamente pra ler todos??
liv 29/01/2022minha estante
amo demais esse mangá, é perfeito!!

lili 29/01/2022minha estante
Ele é muito bom eu amo

Lulu 29/01/2022minha estante
eu amo!! Muito bom Gabi vc tem bom gosto?

Hito⨠19/01/2023minha estante
Credo

Hito⨠19/01/2023minha estante
Como vc é superficial

Camcam 27/01/2024

Me deixa de coração quentinho! ????
Esse mangá é MUITO BOM! Eu já vi o anime ent já tenho muito carinho pela história, mas não importa quantas vezes eu assisto e leio sempre vai me fazer rir muito e ficar feliz!

Muito bom ler isso aqui sendo otaku kkkkk
Marye0 27/01/2024minha estante
Sou apaixonada no Hirotaka ???

Camcam 27/01/2024minha estante
Tbm amiga, tbm... ???

Soph 19/06/2021

Maravilhoso
Acho que é simplesmente impossível não amar Wotakoi. Essa história é tão divertida e cativante, com personagens sensacionais. Vale muito a pena conferir. Se você gosta do anime com certeza amará o mangá!
isasantos006 14/11/2022minha estante
Amoo esse casal
Eles são simplesmente perfeitos juntos

vivivicvi 22/01/2024minha estante
Concordo plenamente! Já assisti ao anime umas 5 vezes e os mangás são igualmente divertidos e apaixonantes!

Vamlirynna 18/04/2022minha estante
Tô doida pra ler esse

Julia3564 01/05/2022

Leitura fácil, rápida, envolvente e muito gostosinha.

O casal principal é uma fofura que só, mas o secundário tem um espacinho especial em um canto do meu coração.

Comparado com outros mangás que costumo ler, achei esse bem diferente e marcante. Pretendo ler os outros em breve.
Vamlirynna 04/05/2022minha estante
Wotakoi é meu tudo ?

Raquel.Zabaleta 22/02/2022

um dos primeiros mangas que li
fiquei triste pq não teve UM BEIJINHO
mas me explicaram que é assim mesmo e que as vezes demora muitos volumes pra rolar
Philipe Castelo Branco 22/02/2022minha estante
Nunca assista Your Name, 106 minutos só esperando eles se beijarem, e nada.

Barbara M Giolo 02/04/2023

Senti saudades
Eu tinha me esquecido o tanto que eu gostei de assistir esse anime. O mangá é tão maravilhoso quanto e me rendeu ótimas gargalhadas. Bom demais revisitar histórias confortáveis que aquecem o coração.
Laryssa.Rabelo 01/09/2023minha estante
Eu só encontrei no prime vídeo 12 ep, tem mais episódios?

bykize 08/07/2021

Fofo e divertido
Wotakoi é uma história leve e divertida, pra acalmar seu coração e rir bastante. Tanto o casal principal quando o secundário são muito divertidos e é muito interessante ver a dinâmica entre eles. Ansiosa para comprar o próximo volume e continuar essa história.
Templo Nerd 13/07/2021minha estante
Muito, cada página uma risada gostosa

Helô 19/03/2020

Muito cute
Não tenho costume em comprar mangá que não seja de Naruto. Mas após ver o anime e saber que a coleção seria lançada no Brasil, não pude deixar de assinar.
Após os seis volumes chegarem, fiquei empolgada de começar a ler esperando que seja tão bom quanto o anime, e olha, não é que é mesmo?!? Adorei!

babi 28/03/2020

Muito fofo
Um dos romances mais bonitinhos que eu já li.

Emilly473 25/04/2024

Essa história é ótima para quando queremos ler algo leve e divertido.
Eu assisti ao anime primeiro, então sei de algumas coisas que irão acontecer, no entanto, não perde a graça de ler esse mangá.
Recomendo para todos, mas principalmente para quem prefere ficar em casa lendo um livro ou assistindo anime.

Marie 02/11/2020

Resenha de uma mocinha sem especialidade literária
Um shoujo viciante! A temática de dois Otakus se apaixonando é algo que me deixou apaixonada!
Eu claramente posso dizer que Wotakoi não é um shoujo inovador, mas dá aquele calorzinho no coração ??.