Wotakoi #01

Wotakoi #01

Resenhas - Wotakoi #01

Kah 16/07/2021

Impossível não amar Wotakoi, o mangá é simplesmente maravilhoso, divertido, engraçado e os personagens são carismáticos.

Assisti ao anime primeiro e agora estou amando ler o mangá.

Helô 19/03/2020

Muito cute
Não tenho costume em comprar mangá que não seja de Naruto. Mas após ver o anime e saber que a coleção seria lançada no Brasil, não pude deixar de assinar.
Após os seis volumes chegarem, fiquei empolgada de começar a ler esperando que seja tão bom quanto o anime, e olha, não é que é mesmo?!? Adorei!

Mikaelysousa 07/07/2021

Amo demais essa obra
Perfeita, da vontade de ficar lendo e relendo várias vezes, já assistir o anime e não vejo a hora de ler os outros volumes da série.

babi 28/03/2020

Muito fofo
Um dos romances mais bonitinhos que eu já li.

Dannyyy 16/06/2021

Valeu a pena, aish.
O mangá é totalmente fofo e interativo. Você consegue perceber as expressões e sentimentos dos personagens. O medo de narumi quanto ao seu segredo totalmente "horrível" e os seus novos amigos que a entendem e aceitam como ela é (até porque, todos são Otakus como ela).

É uma leitura leve e super rápida, li em apenas um dia, e me arrependo de ter lido rápido assim. Estou louca para comprar os outros volumes.

nelolzinha 07/06/2021

Wotakoi
Comecei o mangá só pra ter uma continuação do anime, mas é muito bom. Amo a construção das relações dos casais e como a história vai se desenvolvendo.

Marie 02/11/2020

Resenha de uma mocinha sem especialidade literária
Um shoujo viciante! A temática de dois Otakus se apaixonando é algo que me deixou apaixonada!
Eu claramente posso dizer que Wotakoi não é um shoujo inovador, mas dá aquele calorzinho no coração ??.

nana 17/05/2024

Achei fofo
Como são histórias menores divididas, é muito fácil e divertido de ler. Achei os personagens fofos e apesar de não ser fã de casal que briga, o secundário é fofo também.

Maria.Eduarda 15/05/2021

Me senti representada pela personagem feminina protagonista,além de adorar o casal secundário,pois mostra como é dificil otaku se relacionar.

Bruno Martins 19/02/2021

Como perder tempo com um mangá?
Uma obra absurdamente genérica e sem sal, uma leitura que não passa sentimento nenhum, toda as referências presentes a cultura tradicional japonesa fazem o mangá parecer um produto comercial local, enredo sem graça e narrativa cansativa, os desenhos são muito bonitos mas não contam nada que prenda o leitor.

Ana 15/02/2021

O amor é realmente difícil para otakus.
É meu anime e meu mangá de romance favorito. Ponto. Sou simplesmente apaixonada por essa obra porque me identifico com TODOS os personagens.

Narumi é uma otaku-fujoshi - ela gosta de ler mangás com tema "Boys love", ou seja, com romance gay. É um tema muito mal visto, pois todos acham que isso é "tara" por ver dois homens se pegando.

Hirotaka é um otaku-gamer, simplesmente ama passar horas e horas jogando. Ele e Narumi se conheceram na infância e foram melhores amigos, mas se afastaram e se reencontraram no emprego atual.

A história se baseia no namoro deles. Narumi sempre namorou caras e escondeu sua verdadeira personalidade - a que gosta de animes e mangás - mas agora ela está namorando um cara que conhece seus gostos e não julga ela por isso.

Na minha opinião, Hirotaka deveria estar casado comigo nesse momento. Brincadeiras a parte, por trás do mangá nos vemos que um relacionamento deve se basear em respeito e carinho, além de aceitação. Hirotaka é um gamer que sabe que sua namorada gosta de BL, e não julga ela por isso. Ele até lê os mangás que ela recomenda, vai com ela em eventos de anime para que ela não seja assediada e para ajudar ela a vender suas obras. O casal secundário também não deixa a desejar, mesmo brigando sempre, dá pra ver o desenvolvimento lindo dos dois. O outro casal que não posso citar ainda está em andamento, mas eles são TÃO fofos que é impossível não se apaixonar.

Homens, sejam que nem o Hirotaka, por favor. O mundo seria muito melhor se todos fossem que nem este homem, que não julga, não critica e apoia a sua parceira em seus sonhos e gostos.

Lara 06/08/2020

Manga divertido e fofinho,bem shojo mesmo.Pena que o volume 2 tá esgotado e os que tem estão sendo vendidos o dobro do preço ?

PandaLoveBooks 30/08/2020

MEU MANGÁ PREFERIDO
Minha opinião: Minha nota até agora, com os 8 volumes, é 5 ?!
Eu amo cada volume, amo os traços da autora, amo muito como ela consegue descrever os tipos de otakus que existe e a parte mais importante que ela mostra que você pode gostar de jogos, mangás, animes e no final, você pode achar alguém igual a você ou que aceite como você é. Eu amo muito o desenvolvimento dos casais nas suas relações, isso torna a leitura maior boa e gostosa de ler! Estou louca para o vol. 9 ser lançado mas, infelizmente, ele ainda não tem data definida.

Bell 02/12/2020

Perfeito
Um dos (ou senão o melhor) mangá que já li em toda minha vida, trata um assunto tão triste de uma forma extremamente cômica, assisti o anime antes e ler agora é uma sensação incrível, super recomendo.