Wotakoi #01

Wotakoi #01

Resenhas - Wotakoi #01

Soph 19/06/2021

Maravilhoso
Acho que é simplesmente impossível não amar Wotakoi. Essa história é tão divertida e cativante, com personagens sensacionais. Vale muito a pena conferir. Se você gosta do anime com certeza amará o mangá!
isasantos006 14/11/2022minha estante
Amoo esse casal
Eles são simplesmente perfeitos juntos

vivivicvi 22/01/2024minha estante
Concordo plenamente! Já assisti ao anime umas 5 vezes e os mangás são igualmente divertidos e apaixonantes!

artreb3ca0 22/02/2023

Wotakoi
Não sei pq eu fui inventar de ler esse livro já que eu não entendo do assunto KKKKKKKKKKK fiquei perdida em alguns momentos então a leitura foi um pouco complicada, mas tirando isso achei bem legalzinho
leashy loo 22/02/2023minha estante
maano eu já vi o anime, mas não lembro de nadaa

artreb3ca0 23/02/2023minha estante
tem anime?? não sabia, vou procurar pra assistir ;)

leashy loo 24/02/2023minha estante
tem simm!! mas não sei se vale a pena não viu amg, é daquele tipo de anime só para passar o tempo, sabe? tanto que eu mal lembro ?

Julia3564 01/05/2022

Leitura fácil, rápida, envolvente e muito gostosinha.

O casal principal é uma fofura que só, mas o secundário tem um espacinho especial em um canto do meu coração.

Comparado com outros mangás que costumo ler, achei esse bem diferente e marcante. Pretendo ler os outros em breve.
Vamlirynna 04/05/2022minha estante
Wotakoi é meu tudo ?

Mikaelysousa 07/07/2021

Amo demais essa obra
Perfeita, da vontade de ficar lendo e relendo várias vezes, já assistir o anime e não vejo a hora de ler os outros volumes da série.

moonchildsz 18/09/2022

pensei que ia amar e fui com mt expectativa, mas n era pra mim sabe... tentei muito mas não me prendeu :/

ceci 18/01/2022

[*****] COMO EU AMO ELES! o mangá é 7265372 vzs melhor que o anime (o motivo do pq? tbm n sei, só surtei msm) vou comprar os outros volumes correndo e o cart???????

Granola 12/11/2020

Perfeito até pra quem não lê mangas
Um achado, tinha visto o anime ano passado e assim q tive oportunidade comecei o manga.
Super engraçado e com uma historia bem levinha, mas ao mesmo tempo mto interessante. Se vc curti temas corriqueiros e quer dar boas risadas, irá amar!!

Nanda.Honorio 18/03/2024

Mangá super delícia
É incrível como uma história do dia-a-dia pode ser tão gostosinha de ler.
Wotakoi é um dos meus animes favoritos e ver grande parte das cenas da série no mangá é sensacional!!

beckgbrl 02/09/2022

Wotakoi
Amando muito Wotakoi, é super fofo e engraçado, muito bom pra relaxar, se divertir e rir bastante. Os personagens são muito bons e os casais também, espero que eles evoluam nas relações.

*alto risco de carência dps de ler esse mangá!

nanasmi 25/11/2022

Wotakoi: O amor é difícil para otakus
Pensa em um mangá de romance, onde nossos protagonistas são otakus? Wotakoi é INCRÍVEL, os personagens são muito bem desenvolvidos (pra quem gosta de anime pode acabar se identificando).
Indico pra quem tá procurando uma leitura rápida, fofa e engraçada

Estante da Leonina 19/09/2023

É uma gracinha. Sou apaixonada em personagens nerds, geeks e otakus e aqui eles sao uma mistura de tudo.

A duda 27/07/2023

Que manga fofo, é perfeito para quem busca uma leitura de romance agia com açúcar apenas para passar o tempo. Os personagens são cativantes e alegres, que encantam a quem le

Dani Ramos 28/09/2021

não sei se gosto mais das personalidades ou do senso de humor dos personagens! ri muito desde o começo.

Maritza Castro 16/08/2021

Escrita confusa
Não sei se é só eu, ou se é algum problema do scan, mas tô achando a escrita confusa demais, tem umas horas que fico confusa demais lendo, que do nada a situação muda, o dia muda, tudo é contado ?com pressa?? é uma história ?fofa?, mas estranha, algumas coisas me incomodam, mas quero ver se nos próximos volumes essas coisas melhoram :)
A arte é bem bonita, gostei.

Pitaiazul 29/08/2021

Um bom começo
O primeiro volume de Wotakoi funcionou bem para introduzir os personagens principais, suas relações e dar início a trama principal (o relacionamento de Nifuji e Naru). Por mais que tenha momentos bem caricatos, o medo de Naru possa não ser muito bem compreendido por todos e não tenha uma trama até o momento muito aprofundada ou séria (é bem um slice of life de comédia, o que é o esperado mesmo) ao chegar no fim do volume fica a vontade de continuar, então recomendo.