Wotakoi #01

Wotakoi #01

Resenhas - Wotakoi #01

Nise 27/10/2021

Sou apaixonada nesse mangá
Estou relendo e adicionando esse mangá nas minhas leituras. Amo demais todos os personagens que são extremamente carismáticos e engraçados.

Bella 26/10/2021

Um dos poucos animes que assisti, então resolvi me arriscar no mangá, super fofinho e cativante, indico a todos!

Gabyh.4rt 21/10/2021

Romance leve e familiar aos otakus (ou aos que ja foram otakus kkk)
Wotakoi conta a história hilária e leve do casal Narumi e Hirotaka. Narumi é uma otaku fujoushi -finalmente- assumida. E após levar um pontapé de seu ex por ser otaku ela decide em comum acordo começar a namorar seu amigo de infância (tambem otaku e nerd). Afinal, um casal Otaku não precisa esconder seus gostos peculiares e vão com certeza se entender melhor.
A primeira edição introduz o casal e seu casal de amigos (e colegas de trabalho), que tambem compartilham de seus gostos Otakus.
A história é bem engraçada e leve. Sem muita pretensão de ser algo sério. Fora que é lotado de referências que testam seu nível de Otaku a todo o momento.
Gostei bastante e pretendo continuar a ler a serie.

Lara 06/08/2020

Manga divertido e fofinho,bem shojo mesmo.Pena que o volume 2 tá esgotado e os que tem estão sendo vendidos o dobro do preço ?

yukiko 09/10/2021

ameii leitura muito leve e história muito fofa. perfeito pra quando vc ta procurando um romancinho com comédia. com certeza o mangá mais comfort que eu já li. indico demais.

Dani Ramos 28/09/2021

não sei se gosto mais das personalidades ou do senso de humor dos personagens! ri muito desde o começo.

bagi 31/08/2021

wotakoi!
eu assisti o anime antes de ver o mangá, mas gostei tanto que fui ler! e é muito bom :)
o traço do autor(a) é lindo e é bem leve e divertido de ler, especialmente se você gosta de animes/mangás
leiam! é muito bom ?

Granola 12/11/2020

Perfeito até pra quem não lê mangas
Um achado, tinha visto o anime ano passado e assim q tive oportunidade comecei o manga.
Super engraçado e com uma historia bem levinha, mas ao mesmo tempo mto interessante. Se vc curti temas corriqueiros e quer dar boas risadas, irá amar!!

Pitaiazul 29/08/2021

Um bom começo
O primeiro volume de Wotakoi funcionou bem para introduzir os personagens principais, suas relações e dar início a trama principal (o relacionamento de Nifuji e Naru). Por mais que tenha momentos bem caricatos, o medo de Naru possa não ser muito bem compreendido por todos e não tenha uma trama até o momento muito aprofundada ou séria (é bem um slice of life de comédia, o que é o esperado mesmo) ao chegar no fim do volume fica a vontade de continuar, então recomendo.

najuresenha 25/08/2021

simplesmente perfeito, eu amo como a abordagem é parecida com o anime e os personagens são simplesmente maravilhosos.

Maritza Castro 16/08/2021

Escrita confusa
Não sei se é só eu, ou se é algum problema do scan, mas tô achando a escrita confusa demais, tem umas horas que fico confusa demais lendo, que do nada a situação muda, o dia muda, tudo é contado ?com pressa?? é uma história ?fofa?, mas estranha, algumas coisas me incomodam, mas quero ver se nos próximos volumes essas coisas melhoram :)
A arte é bem bonita, gostei.

Bya 15/08/2021

Sinceramente, não da pra confiar em alguém que não goste desse mangá, já tinha visto o anime então to lendo mais pra ver as partes que não estão no anime.

Narah 14/08/2021

Meu primeiro mangá que li e já tomei alguns sustos. Achei bem legal a estória, imaginava que teria outras coisas acrescentadas mas acredito que se desenvolva na continuação. Achei engraçado e já comecei ler o segundo e se realmente for bom compro os outros que faltam.

Beat.Rossi 13/08/2021

O amor é difícil para Otakus!!
Vi o anime e achei muiito fofo e agora estou lendooo. Continua muitoo bom, com os personagens legais e acho o traço lindo. Recomendo demais!
Desculpa a resenha pequena e ruim, só queria fazer pq aqui os mangás tem pouco reconhecimento e poucas resenhas, infelizmente.

Bru 07/08/2021

EU AMO ESSE MANGÁ
É um amor, é minha primeira vez lendo eles...ja assisti ao anime inteiro, recomendo muito e o mangá consegue esquentar meu coração ainda mais!!!
Inclusive me identifico com a Narumi em mts pontos...isso é incrível ??

Leiam, nn vão se arrepender
Ps: classificação +16