Wotakoi #01

Wotakoi #01

Resenhas - Wotakoi #01

°1987° 28/07/2022

Se você estiver procurando um mangá fofinho e leve para ler e passar o tempo, acho que essa é uma boa opção.

Caroline Miyoshi 04/08/2022

Me apaixonei pelo anime e resolvi ler os mangás depois de muito tempo, sou simplesmente apaixonada por todos os personagens, não tem como não gostar de wotakoi, perfeito demais

beccastro_ 06/08/2022

wotakoi #1
? 4,0

na época que li tava viciada em mangás com foco em romance, então peguei esse. lembro de ter gostado bastante dos personagens e do desenvolvimento do casal principal quando li. admito que não lembro de grande parte desse volume, mas oq lembro me da capacidade de continuar nessa resenha kkkkkk

tivemos vários momentos fofos entre eles então valeu mto a pena. o humor também não decepciona!

em geral gostei bastante e me gatilhou (oq é ótimo as vezes) e vale ressaltar que me apaixonei pelo casal coadjuvante que nao lembro o nome deles, mas o ruivinho e a namorada q faz cosplay. juro, se um dia eu continuar o mangá ou ver pelo menos o anime será por força maior deles pq são extremamente lindos e exalam química enemies to lovers.

Aaaana13_ 07/08/2022

Eu amo esse mangá
Comecei a ler depois de ter assistido a série inteira. Como não tinham concluído a história na série ainda, fui atrás dos mangás, e descobri que é ainda melhor! Que casal! Que narrativa!

Mariana 08/08/2022

Um romance divertido
Comecei a ler Wotakoi de madrugada e terminei após a meia noite, é uma leitura rápida, fluída e muito divertida, o romance é o foco, mas é abordado de uma maneira mais tranquila e cômica, deixando a experiência mais prazerosa e a obra começa a construção do casal de maneira natural e fofa, torcendo para esse casal ir se desenvolvendo mais e mais pelos volumes

cecis 15/08/2022

Sou meio suspeita porque amo romance e comédia, mas isso foi outro nível kkkk sério. Eu já sabia mais ou menos sobre o que era a história, mas lendo superei minhas expectativas. É um ótimo mangá pra relaxar a cabeça, ficar despreocupada e só rir com os personagens. É engraçado reconhecer algumas referências e rir das situações que os personagens acabam se colocando, muitas pessoas podem se identificar ou só se sentir conectado com os personagens. Acabei gostando muito.

Uma coisa que gostei muito no mangá, foi a quebra da 4ª parede e a interação da autora com os leitores kkkkk

ray 30/08/2022

acho o mangá super divertido, gostei bastante dos casais principais!!! simplesmente amo a amizade da narumi e da hanako ?

beckgbrl 02/09/2022

Wotakoi
Amando muito Wotakoi, é super fofo e engraçado, muito bom pra relaxar, se divertir e rir bastante. Os personagens são muito bons e os casais também, espero que eles evoluam nas relações.

*alto risco de carência dps de ler esse mangá!

moonchildsz 18/09/2022

pensei que ia amar e fui com mt expectativa, mas n era pra mim sabe... tentei muito mas não me prendeu :/

Milena 06/10/2022

Amo como os dois conseguem ser tão diferentes e tão iguais ?? um dos meus mangas shoujos favs com certeza

Gabriela4209 11/10/2022

??????
Top 10 das galaxias tmb
Romance fofo
Casal brega
Um casal q nunca da a bosta de um beijo msm namorando mas pelo menos eles são fofinhos
Não tem putaria ????

Sr. Carvalho 27/10/2022

Um ótimo livro para quem quer se aventurar por esse novo mundo, com uma história bem interessante e que deixa com vontade de ler os outros.

Comecei por indicação da minha namorada.

hay anne 28/10/2022

Uma das minhas histórias favoritas: fofa, leve e engraçada?
Já tinha assistido o anime e amado, então era certo que também amaria o mangá.
A história é tão simples e os personagens tão fofos e íntimos entre si que fazem você se sentir "confortável" lendo.
Todos são meus "comfort characters" ?.

Me surpreendeu o quanto os traços da Fujita são mais bonitos no papel (?). Não sei se é pq assisti o anime faz tempo, mas os detalhes das cenas são, realmente, muito fofos (sem falar nos extras?).

Indico a obra para todos (claro que de acordo com a faixa etária), os que gostam de animes e mangás e, principalmente, aos que já estão inseridos ao "mundo otaku" há tempo (tem várias referências bacanas, quanto mais conhecimento vc tiver, mais vc se sentirá pertencente a história!).

(Se vc quer tentar algo diferente além de shounes e seines, recomendo começar por Wotakoi! :)).

yas 18/11/2022

eu amo muito o anime e o mangá não decepcionou nem um pouco! é tão incrível quanto a animação, tô querendo muitooo começar já o segundo !