Pequena Ariel

📖 RESENHA
Título : Pequena Ariel
Autora : F.Locks
534 páginas
Disponível na Amazon : https://www.amazon.com.br/Pequena-Ariel-Francine-Locks-ebook/dp/B07PSK2Y4V
5/5
A vida de Ana mudou muito depois que sua irmã casou e ela teve que sair da casa em que dividiam. Ana passou a ser escanteada, e ainda era obrigada a aturar seu chefe, Théo, que era extremamente arrogante, egoísta e exigia coisas absurdas, como trabalhar em feriados. Ela estava levando a vida como podia, pelo menos aquele emprego pagava o seu aluguel.
Mas a grande mudança
aconteceu em uma noite de natal, em que Théo liga para ela pedindo sua ajuda. Depois de quase ser atacada por um cão raivoso, Ana finalmente consegue entrar na casa de seu chefe, e o encontra sentado nas escadas e segurando um bebê.
Pequena Ariel é uma comédia romântica com personagens maravilhosos. Ana é muito divertida, é incrível ver a mudança de Théo ao longo do livro, e o que falar da Ariel ? Uma fofura ! A escrita da autora é simplesmente maravilhosa 😍 Incrível como devorei 534 páginas em poucos dias, e confesso que estou sofrendo sentindo falta dos personagens. 💙 Recebi esse livro em parceria com a autora, que é um amor de pessoa ! Obrigada @autoraflocks por me dar a oportunidade de conhecer essa história linda, e parabéns pela criatividade. Te desejamos muuuuuito sucesso !!! ❤
Isabella 06/05/2019minha estante
O livro é uma delícia!! Impossível não se apaixonar por Ariel!! Gostei muito!!

Carol 10/06/2020

Ameii ??
Muitaz vezes senti muita raiva do Théo mais depois ele começou ganhar meu coração! amo amo ??

Literaris 10/06/2020

Muitooo bom
Sabe aquele clichê que deixa o coração quentinho? É isso que temos aqui , acrescentsndo ainda a bebê mais fofa que pode conhecer, o terror canino, uma personagem forte mas que é gentil mesmo com seus xingamentos, e um patrão muito delicia haha Theo amorzinho da minha vida. E o que é mais legal é que o amor deles não é de uma hora pra outra, mas nasce com o dia a dia

Agna 10/06/2020

Uma conexão verdadeira!
Pequena Ariel é um livro de tocar o coração. É um livro que mostra o amor de mãe e filha, mesmo não sendo de sangue.

Também temos o romance entre Ana e Théo que é algo simplesmente maravilhoso.

É daqueles livros que te prendem e você não larga até acabar.

Um livro fofo, que nos conecta verdadeiramente aos personagens, a Fran conseguiu nos proporcionar uma história simplesmente maravilhosa.

Joilma.Romano 02/11/2021

A formação de família, seu amadurecimento, dificuldades, superações e alegrias . É assim que vejo essa estória se formando e durante a leitura tem muita risada, chorro e raiva . A descoberta do significado família faz tudo ficar prefeito.

Carol 14/07/2020

Eu simplesmente amei ?
??????? ????? ?????? ?. ?????
*********???????************
"Naquele momento, ouvindo Ariel gargalhar, eu percebi que na?o queria nada diferente para mim. E que quando aquilo acabasse eu ficaria em pedac?os.

?Como ser uma assistente pessoal perfeita para The?o?
- Levar cafezinho: confere.
- Pegar seu ca?o infernal no veterina?rio: confere.?
Assim que li a sinopse pensei na hora que me apaixonaria por Pequena Ariel, e na?o pensei errado. Com a escrita super gostosinha da Fran o livro foi me envolvendo de uma forma que eu na?o conseguia mais parar. Em alguns momentos a vontade era entrar no livro e dar na cara do The?o mas logo as atitudes dele foram mudando, quando ele finalmente para de lutar contra o que sente. E a Ana, o que falar dela? Fiquei me sentindo um nojoo por te?-la como chara? ?. Uma personagem forte, guerreira e que foi uma ma?e espetacular pra Ariel. Fiquei ate? um pouco triste quando acabou, nunca vi uma bebe? crescer ta?o ra?pido kakaka. Ja? quero ler o 2º!! ??

Lara 03/08/2020

Fofo demais
Amo livro com crianças e esse é muito fofo. Você ver o amor que a Ana vai construindo ao decorrer da estória pela Ariel é muito lindo. A leitura foi muito fluida e li em menos de um dia. Gostei bastante.

Juliaribeiro.01 07/09/2021

5 estrelas + ??
Ana é a assistente pessoal de Théo, um chefe sem noção (e bonitão) que só sabe mandar, mandar e mandar.

Durante uma ceia de natal que já estava indo pro ralo por causa de uma briga de família, Ana recebe uma ligação de seu chefe exigindo sua presença naquele momento. O que ela não imaginava era que quando chegasse em sua casa para atender ao chamado de Théo, ela o encontraria com uma linda bebezinha de treze dias no colo que não parava de chorar, sem saber o que fazer.

O que eu mais amei nesse livro foi poder acompanhar o crescimento da nossa pequena Ariel, todos os seus mêsversários, seus bolos malucos, suas primeiras palavras, seus primeiros passos, sua primeira queda.

Em Pequena Ariel, a autora nos mostra que ser mãe não é apenas carregar os nove meses e dar a luz, mas sim amar, cuidar e estar em todos os momentos que a criança precisar.

Mais um livro da Fran que merece e muito ser favoritado na minha estante ??

Dani 06/08/2021

Esse romance é muito gostoso,eu adorei esse casal que química eles tem,sem falar que a criança deixa tudo muito mais fofo na historia,eu amei demais esse livro é muito envolvente desde o começo.

lulu 01/08/2021

recomendo
é uma leitura leve e fofa, com uma pitada de drama e risadas!! o tipo de livro que eu tava precisando!!
gostei bastante do enredo, só teve algumas coisas que não bateram muito pra mim, mas nada que me fizesse gostar menos da história ou que atrapalhasse a leitura!!

ana 13/07/2021

eu amo livros com crianças ??
Com um promt grumpy/sunshine e uma escrita simples, mas que conseguiu me cativar

Alline 11/10/2020

Fofura!!
Na trama conhecemos Ana, uma jovem que fora criada pelo pai, visto que, quando era criança sua mãe os abandonou. Atualmente, mora sozinha ou melhor com seu gato "O GATO", pois, sua irmã a despejou por conta de seu "namorido" folgado que passou a morar com ela e seu filho. ⁣
Por sua vez, Ana trabalha como secretária, ou melhor "Faz tudo" para Théo. Um cara extremamente sexy mas, por outro lado, chato e mandão. Acontece, que durante a ceia de Natal (terrível) Ana recebe uma ligação do mesmo e a partir daí sua vida dá um giro de 360 graus. ⁣
Um patrão mandão.... Uma secretária atrapalhada.... Um bebê.... "O Gato".... Um cachorro do MAL.... Um romance improvável.... Um elo inseparável....⁣
Confesso, que A PEQUENA ARIEL foi uma leitura extremamente encantadora, haja vista, que senti um mix de emoções e ao término um quentinho no coração acompanhado por um sorriso bobo. Parabéns Fran, você como sempre SIMPLESMENTE ARRASA!! E para não perder o costume finalizo com o seguinte quote: ⁣
"Quando você finalmente encontrar quem você quer, você vai perceber o quanto valeu a pena ter esperado."⁣- Pequena Sereia⁣

site: https://www.instagram.com/amorfatilivros/?hl=pt-br

Paulo.Silva 20/01/2024

Um livro viciante.
Bom, eu comecei meio desconfiando se era uma leitura boa ou ruim. Claro que a autora sempre escreve bem, graças a Deus. Ela é top.
Então, depois de alguns capítulos pude ver quão perfeito era a descrição como ser mãe. Eu lendo já estava me vendo com um filho ?
A personagem Ana foi bem paciente para aguentar aquilo tudo, de estar sempre "controlada."
Já o Theo me passou raiva demais, ele foi insuportável e você vai vendo que o ranço vai acabando. ???
Ariel é tudo. E o Pai de Ana que realmente tem senso de humor, ria tanto da sua parte.
Eu amei a obra! Foi perfeita!
É bom ler livro assim.

Camille 08/02/2021

Maravilhosooo!!!
Eu amo histórias que envolvem crianças e como sempre a Fran consegue desenvolver de forma maravilhosa os livros. Me divertir demais com esse livro, Ana uma verdadeira mãe lutou até o fim pela nossa pequena Ariel e Théo que estava todo perdido e arrogante, finalmente conseguiu achar uma luz e uma paixão no final. Esse livro aqueceu demais meu coração e me apaixonei por mais personagens da Fran kslsksls ?

Karen.L.P 11/04/2021

Amei
Esse livro me prendeu tanto. Nossa, e não chegava nunca esse primeiro beijo. Quase morri de ansiedade. Valeu muito a leitura. Apaixonada pelo casal cao e gato...Theo e Ana, linda história